Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Thierry Henry

[WT] Tour de France 2025

Publicações recomendadas

Citação de Lebohang, Em 25/07/2025 at 23:56:

Mítico Criterium du Dauphine onde o Padun fez toda a gente parecer um bando de amadores nas últimas duas etapas.

Melhor ciclista de sempre durante duas etapas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 25 minutos:

Uish Pogacar vai tentar ganhar. 

Mesmo com chuva. Este gajo é incrível 

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Wout. Sou mega fã do Pogacar, mas não consigo não ficar feliz com esta vitória do Wout.

Compartilhar este post

Link para o post

Pogacar a dar espectáculo na última etapa quando necessitava. Fabuloso.

Mas vê se que a frescura já não é a mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

O único ponto negativo da etapa foi a condescendência da organização em continuar com a tradição da tomada de tempo final em pontos aleatórios da etapa.

De resto, foi tudo o que se podia pedir de uma última etapa de um GT.

Acabou por ser o que se esperava depois do azar do Evenepoel, um Tour simultâneamente fortíssimo nos dois primeiros e nivelado por baixo daí para a frente. Não me recordo de ver um Tour com uma diferença tão grande entre 1⁰ e 10⁰ (mais de 30 min) e tão poucos corredores a terminarem a menos de 1h do líder (só 12).

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia que nunca vi um pelotão no geral tão esgotado no fim das 3 semanas de um GT. Esta última semana pareciam todos nas lonas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 16 minutos:

Tenho ideia que nunca vi um pelotão no geral tão esgotado no fim das 3 semanas de um GT. Esta última semana pareciam todos nas lonas. 

O ciclismo nível WT no pós-pandemia tem sido quase sempre assim

Compartilhar este post

Link para o post

No geral não gostei do Tour, talvez o pior desde 2018.

Valeu por algumas fugas e este final em Paris, já que a luta pela geral e as etapas de montanha nos Alpes foram bem fraquinhas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 11 horas:

O ciclismo nível WT no pós-pandemia tem sido quase sempre assim

Aquelas etapas chatas para os sprinters ajudam a que o pessoal da Geral descanse. Este sistema focado em etapas tipo clássicas e montanha é desgastante. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 2 horas:

Aquelas etapas chatas para os sprinters ajudam a que o pessoal da Geral descanse. Este sistema focado em etapas tipo clássicas e montanha é desgastante. 

Eu acho que a estrutura de 21 etapas não pode continuar se for para retirar as etapas de transição.
Primeiro não acho que sejam etapas más para o espetáculo, etapas ao sprint tem o seu encanto na mesma e os sprinters são ciclistas que merecem as suas oportunidades também. 
Agora não acho que seja plausível fazer uma grande volta com 21 etapas em que todas elas mexam com a geral, é impossível um ciclista aguentar em bom nível 21 nível de elevada pressão e esforço físico. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...