Hidden Publicado 12 Agosto 2025 Citação de Homem do Bussaco, há 3 minutos: Não aguento o Dani. Fds, paguem-me metade que eu vou la fazer o mesmo OLHA OLHA OLHA CHUTA CHUTA 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Agosto 2025 O Dani deve andar a passar o marsápio na Cristina, só pode. 1 Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado 12 Agosto 2025 "Vai entrar daqui a pouco" " E o que é isso significa?" "Que vai entrar daqui a pouco" Poesia fds 1 5 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 12 Agosto 2025 Barreiro a mostrar porque é que é um jogador banalissimo. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Agosto 2025 O Dani cheirou umas linhas antes do jogo 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Agosto 2025 Citação de stelfans, Agora: O Dani hoje pediu um vodka para acompanhar. fdx Barreiro 😂 craque Citação de FabioK, Agora: Os piques do Prestianni em espaços curtos, que pau Ver os dois a jogar ao mesmo tempo é um exercício de esquizofrenia. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Agosto 2025 Se o Aursnes tivesse mais golo, já não era jogador do Benfica. 1 Compartilhar este post Link para o post
danielfi9 Publicado 12 Agosto 2025 O Henrique parece muito curto para ser o substituto dos PL. Alguém na B para subir? 1 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Agosto 2025 Acho que o Ronaldo tem razão quando diz que a Farmers League não deve ser muito pior que a Ligue 1. Que pinos. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Agosto 2025 Se o Dani é assim sóbrio, meu deus. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Agosto 2025 Citação de antifa, Agora: Se o Dani é assim sóbrio, meu deus. Na primeira parte soava mais sóbrio. Deve ter aproveitado o intervalo para recarregar energias. Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 12 Agosto 2025 Citação de Lage_Effect, há 6 minutos: O Dani cheirou umas linhas antes do jogo Ele próprio já disse: crack 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Agosto 2025 O Prestianni está na direita a fazer o quê, crl? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Agosto 2025 Citação de John Bonifácio, há 1 minuto: O Prestianni está na direita a fazer o quê, crl? é a posição dele Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Agosto 2025 É a TVI que vai transmitir os jogos da Champions ou só os jogos do play-off? Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 12 Agosto 2025 Gostei bastante da primeira parte Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Agosto 2025 Citação de Lage_Effect, há 13 minutos: é a posição dele Não. É na esquerda ou no meio. O Lage é que inventou de o meter na direita. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Agosto 2025 Citação de John Bonifácio, Agora: Não. É na esquerda ou no meio. O Lage é que inventou de o meter na direita. Ele na argentina jogava na direita e ia para o meio para usar o pé esquerdo. 2 Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 12 Agosto 2025 Citação de Lage_Effect, há 12 minutos: Ele na argentina jogava na direita e ia para o meio para usar o pé esquerdo. Ele é destro. Não me lembro dele, pelo menos aqui no Benfica, utilizar assim tanto o seu pé esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Agosto 2025 Citação de Lage_Effect, há 8 minutos: Ele na argentina jogava na direita e ia para o meio para usar o pé esquerdo. Jogava, sim senhor. Fui confirmar. Mas cá sempre se destacou mais na esquerda. Ou eu prefiro vê-lo lá. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Agosto 2025 Momento mítico adaptado para as transmissões com o Dani a comentar 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 12 Agosto 2025 Citação de Mayday, há 1 hora: É a TVI que vai transmitir os jogos da Champions ou só os jogos do play-off? Se for como a época passada não há nenhum. Mas, li algures que a TVI está interessada nos jogos em casa do Benfica para o campeonato. O que, para mal de alguns aqui, faria o Dani ter imensos orgasmos em direto de 15 em 15 dias. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 12 Agosto 2025 Citação de Genzo, há 33 minutos: Se for como a época passada não há nenhum. Mas, li algures que a TVI está interessada nos jogos em casa do Benfica para o campeonato. O que, para mal de alguns aqui, faria o Dani ter imensos orgasmos em direto de 15 em 15 dias. O Dani é Sportinguista Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 13 Agosto 2025 Temos jogadores com muita qualidade no plantel mas depois temos outros claramente insuficientes. Tínhamos de compor o plantel, mas não o vamos fazer e a coisa não vai ser fácil Compartilhar este post Link para o post