Ir para conteúdo
El Shafto

[FM 2026] Football Manager 2026: Reações

Publicações recomendadas

Só esperar pelos updates da comunidade que vão ver se não vou jogar com os femininos. Duplo Hexágono vai bater que nem crack. Metam as seleções também para pimentar.

EDIT: Já agora tirem também 95% das ligas, deixem só as top 5 já que duvido que alguém jogue na Malásia ou assim!!!1!11!

Editado por Caokrodilo
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Caokrodilo, há 40 minutos:

Só esperar pelos updates da comunidade que vão ver se não vou jogar com os femininos. Duplo Hexágono vai bater que nem crack. Metam as seleções também para pimentar.

EDIT: Já agora tirem também 95% das ligas, deixem só as top 5 já que duvido que alguém jogue na Malásia ou assim!!!1!11!

duplo hexágono com duplo campeonato do mundo e europeu?

terry-crews-chef-s-kiss-d9gl6g6fpfgaa2cr

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 29 minutos:

duplo hexágono com duplo campeonato do mundo e europeu?

terry-crews-chef-s-kiss-d9gl6g6fpfgaa2cr

Bota os outros quatro continentes!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Caokrodilo, há 10 minutos:

Bota os outros quatro continentes!!

não quero desmotivar demasiado o @Coveiro ele já não faz com 6 + 2 quanto mais, palmeiras do fm 💀

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ta mesmo lindo o motor de jogo....

Mal posso esperar que o jogo saia, para jogar em 2D...

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 18 horas:

Se continuar na mesma, qual é o ponto dos novos graficos? O jogo continuará uma m*rda no que interessa. O que é incrível, dado que tens aí uns quantos add-ons da comunidade que melhoram o ME.

E btw não sei se repararam nas screenshots, mas os shouts desapareceram. Curioso para ver o que é que mais retiraram.

ls7jr9y2p5nf1.jpg

Se for para ter funções no jogo que não funcionam e que a SI nem dá atenção para corrigir ou melhorar, nem vale a pena, ainda que os retiraram. Quando não havia, alertei para isso no fórum da comunidade e houve moderadores que me chegaram a responder que não interessava para nada 🤣, mas para funcionarem mal então mais vale nem estarem disponíveis.

Citação de .Aimar, há 10 horas:

Isto antes de cancelarem o FM 25.

Alguma dúvida que vão lançar o que era suposto ser o FM 25 e que a probabilidade de não terem pegado nas seleções é grande?

Sem informação oficial, sim, todas as dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 4 horas:

Se for para ter funções no jogo que não funcionam e que a SI nem dá atenção para corrigir ou melhorar, nem vale a pena, ainda que os retiraram. Quando não havia, alertei para isso no fórum da comunidade e houve moderadores que me chegaram a responder que não interessava para nada 🤣, mas para funcionarem mal então mais vale nem estarem disponíveis.

Sem informação oficial, sim, todas as dúvidas.

Pá, eu não estou a criticar a ausência dos shouts. É me indiferente tbh. Estou genuinamente curioso para ver o que vai ter neste fm que não ia ter no 25.

E lol mods do fórum da SI. Se disseres mal do jogo é right to jail. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cá para mim tiraram os shouts só para não haver malta a editar aquilo e mandar as mulheres para a cozinha na linha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, Em 05/09/2025 at 20:21:

Fonte: https://www.footballmanager.com/news/development-update-football-manager-25-0

É só juntar 1+1 que dá 2.

E quero ver a percentagem de jogadores que vai jogar o modo feminino do FM. Aposto num 0,X%.

Mas não me vou alongar mais, isto é a minha opinião, e as opiniões são como os cus.

O futebol feminino no FM foi anunciado em 2021 (!) provavelmente antes de sequer começarem a trabalhar a sério na nova engine, mas sim, claro, é culpa do wokismo que eles tiraram a possibilidade de treinar seleções 

https://www.footballmanager.com/news/how-were-introducing-womens-football-football-manager

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 10 horas:

Pá, eu não estou a criticar a ausência dos shouts. É me indiferente tbh. Estou genuinamente curioso para ver o que vai ter neste fm que não ia ter no 25.

E lol mods do fórum da SI. Se disseres mal do jogo é right to jail. 

Os shouts vão-me fazer muita falta. Aliás, fazem-me falta uns à Jorge Jesus a mandar aqueles cabeçudos para o crl.

Até podem não ter efeitos práticos in-game, mas ajudam imenso a libertar o meu stress

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 12 horas:

O futebol feminino no FM foi anunciado em 2021 (!) provavelmente antes de sequer começarem a trabalhar a sério na nova engine, mas sim, claro, é culpa do wokismo que eles tiraram a possibilidade de treinar seleções 

https://www.footballmanager.com/news/how-were-introducing-womens-football-football-manager

Treinar seleções vai estar presente no fm26

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 5 horas:

Treinar seleções vai estar presente no fm26

Fonte?

Compartilhar este post

Link para o post

Quase de certeza que vou jogar isto em 2D na mesma. E aposto que vai ser um jogo em tudo o resto muito parecido ao que já tínhamos mas mais simplificado para tentar apanhar novos jogadores. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre pensei que a tal cena da Unity fosse melhorar também o motor de jogo, mas afinal é só mesmo a parte gráfica. 

Há tanta coisa por melhorar que isso seria o menor dos problemas. Melhorar a IA e a maneira como constroem as equipas é para ontem, por exemplo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, Em 05/09/2025 at 20:21:

Mas não me vou alongar mais, isto é a minha opinião, e as opiniões são como os cus.

Se forem de mulher merecem estar na cozinha e não a conspurcar os jogos dos machões que têm medo das mulheres?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 10 minutos:

Está giro! Mantém a mesma onda dos FMs recentes, mas parece-me melhor e mais prático.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, Agora:

Está giro! Mantém a mesma onda dos FMs recentes, mas parece-me melhor e mais prático.

sim, também gostei. este sim, parece me um belo improvement.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam era trazer de volta uma skin branca como opção, ter de jogar com skins escuras e ter de andar a espera que alguém faça uma é horrível para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do novo look da UI. A navegação entre menus veremos quando o tivermos nas mãos mas visualmente é um upgrade muito grande.

Faltou mostrar o ecrã de preparação de jogo com a tactica on screen e jogadores, penso que isso não apareceu e é importantíssimo.

Editado por Kickass

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 25 minutos:

A nível visual parece estar realmente muito bom, super agradável e parece-me ser bastante user friendly o que ajuda a compensar a cada vez maior imersão necessária para jogar isto. Gosto muito, espero que seja realmente mais prático quando for hora de jogar.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 16 minutos:

sim, também gostei. este sim, parece me um belo improvement.

Tenho a mesma opinião. Vou andar uns dias a resmungar que não encontro as coisas mas este parece-me bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de hugoooo_17, há 11 minutos:

segundo consta na steam lançamento dia 4 novembro.

já aceitam pré orders.

Tava à espera que fossem inteligentes e colocassem o jogo bem mais cedo à venda, tipo finais de setembro...

Parece que o Miles nunca ouviu falar de updates...

spacer.png

Editado por ZENABOOO

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...