Ir para conteúdo
El Shafto

[FM 2026] Football Manager 2026: Reações

Publicações recomendadas

Citação de Vinhais, há 1 hora:

No MAC????

Mac:

STEAM

/Users/[username]/Library/Application Support/Steam/steamapps/common/Football Manager 26/fm.app/Contents/PlugIns/game_plugin.bundle/Contents/Resources/shared/data/database/db/2600/

Compartilhar este post

Link para o post

Outra questão... Na liga italiana os vossos logos aparecem em condições? 

Post to site da SI:

We will not provide any assistance for issues with custom graphics, please take any issues up with the creators of the pack.

An important thing to note:
- At present, FM26 cannot handle multiple files with the same name. For example, if you have two files with the name "kit.png", it will not load both. Every file must have a unique name.

Player Faces:
These work fine. You do not need the icon files anymore, and they can cause issues with the note above. Delete them.

Regen Faces:
As far as I'm aware, you can assign faces to Newgen players. At present, there is no tool to export data from the game to any sort of format, making tools such as NewGan obsolete for the time being.

Team Logos:
These work fine, you may need to adjust your logo pack, the following sections are no longer required and may cause conflict and will need to be deleted.

• Small

• icon

• left/back/right

• @2x

Competitions Logos:
Work fine, same principle as above.

Nation Logos:
There is an issue with the small variants, previously the game had a 25x18 file that didn't stretch horizontally, in FM26 it does. I'd leave these out personally.

2D kits:
Apart from the issue mentioned at the start, these work fine

3D Kits:
See above

Backgrounds:
Not supported

Trophies:
Not used in game anymore

RIP trophies! 

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Há algo que me está a escapar ou não faz sentido poder alterar as instruções consoante os corredores (central, direito e esquerdo) mas quando mudo de um lado muda automaticamente do outro?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogaum, há 11 minutos:

Há algo que me está a escapar ou não faz sentido poder alterar as instruções consoante os corredores (central, direito e esquerdo) mas quando mudo de um lado muda automaticamente do outro?

Acho que as instruções são sempre as mesmas. O clicar nos corredores é para visualizar o posicionamento dos jogadores quando a bola está nessa zona.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 4 minutos:

Alguém sabe onde está o raio do botão para gravar e sair do jogo????

Carregar em configurações e tens um botão em baixo para deixar e sair do jogo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cristiano Fonseca, há 32 minutos:

Cores dos atributos alguem ja encontrou onde de muda?

nao muda.

nao ha skins, não da para alterar as cores, nao ha seleçoes ate fevereiro, e o jogo so da em 60fps (estabilidade) se reduzirem a qualidade grafica o 3d pode nao aparecer.

Lista de Problemas Conhecidos da Beta FM26 {Não Exhaustiva}

UI

• O jogo bloqueia quando 'Iniciando Carreira' (Confira os passos aqui).

• A coluna 'Pkd' não está corretamente ordenada quando se visita pela primeira vez a página de Táticas. (Selecionar 'Escolha Rápida' irá reordenar corretamente).

• Os guarda-redes estão a usar equipamentos de jogadores de campo no ecrã de Visão Geral e na UI da Barra de Equipa.

• Conferências de imprensa – Sem indicação de quantas perguntas vão ser feitas.

• Os jogadores listados na Registar Equipa deveriam ser classificados por posição por defeito.

• A página de Profundidade da Equipa tem algumas posições sobrepostas.

• A Equipa do utilizador está em falta nas Visualizações da Equipa no Data Hub.

• Os ícones de silhueta dos jogadores estão desalinhados.

• O tutorial do Portal começa quando o aviso de salvar o jogo está na tela, o que causa sobreposições durante os passos do tutorial (Apenas no Início Avançado).

• O cartão de Avaliação de Táticas está em branco quando é aberto pela primeira vez (Irá preencher após mudar de tiles).

• A opção de frequência de Atualização do Foco de Recrutamento não está a funcionar corretamente.

• Texto duplicado no Relatório do Jogador > Carreira > Biografia.

• Clicar no nome de um jogador através de Ver Todos mostrará esse jogador como parte do seu clube.

• Jogadores emprestados têm a sua Felicidade incorretamente listada como devastada na Equipa - Primeira Equipa.

• Jogadores aparecem como "Devastados" quando o utilizador está desempregado.

• A opção exibida não muda quando o utilizador altera a Mentalidade ou Estilo Tático durante um jogo (É necessário confirmar e voltar ao jogo para ter efeito).

• Distintivos incorretos são exibidos para jogadores em clubes de IA dentro da ferramenta de Atividade de Transferências.

• O tile do Relatório de Empréstimos tem um atraso quando o utilizador abre o cartão de Empréstimo.

• Táticas - O filtro de rolagem move toda a tela.

• Interações Jogador/Nova Rotina redefinem o Tipo de Jogada para Canto.

• Alterar rapidamente as visões de IP e OOP resulta na Seleção de Equipa ficar vazia.

• Instruções da Oposição - Nomes dos jogadores sobrepostos.

• Selecionar um jogador aposentado na História de Transferências leva o utilizador ao Relatório de Jogador incorreto.

Jogo

• Clicar em "expandir" no tile da Tabela Ao Vivo expande o tile das últimas pontuações.

• Luzes flutuantes em partidas noturnas quando na vista de 'Táticas'.

• Retratos de novos jogadores não estão a aparecer durante a transmissão gráfica da formação do jogo.

• Falta de penalidade atribuída como assistência a um guarda-redes.

• A bola branca está a ser usada em campos imaculados em determinadas ligas.

• A opção de destaque de golos para partidas anteriores leva diretamente à cena cortada pós-jogo.

Transferências

• Oferecer um jogador através do TransferRoom fará com que a ação esteja inativa por um mês.

• Clubes de IA inserem alvos irreais de golos para jogadores em empréstimo.

• Transferências de Troca de Jogadores verão o jogador que ingressa no clube de IA tornar-se um agente livre após o final do negócio.

o jogo é "beta" e não final release, bugs reportem no site oficial.

problemas com logos e caras nao são problemas da SI 

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.b3000362771f511e5583b487c52f1787.png

O melhor post que li até agora sobre a UI. 

Sinceramente, em breve o pessoal vai-se enjoar das queixas da UI e resignam-se a levar com este design ou fazem refund (como eu) e acabou-se. Mas eu estou em crer que este ódio todo é exagerado sobre o futuro da franchise, o jogo vai vender porque não há competição, e a match engine pode suportar esse peso até ao FM 27. 

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que a primeira vista parece estar melhor é valor avaliado dos jogadores da nossa liga, pelo menos no sporting e pelo menos os melhores jogadores com valor mais elevado, dado que ultimamente os três grandes não vendem barato. Se há coisa que me chateava era estar em 2047 com o Sporting sendo o clube mais reputado do mundo a vencer n champions e campeonatos onde inclusive ultrapassei a França e ver constantemente jogadores que até venciam bolas de ouro avaliados em 60M e o pc a fazer propostas de 50M...

credo meu deus o 2D está nojento até as caricas me f*deram

Editado por scallywag

Compartilhar este post

Link para o post

A ver se entendi bem: o sócio dá uma entrevista todo contente a dizer que o botão de navegação para trás e para a frente finalmente funcionar direito foi uma milestone 

O jogo sai e tá montes de gente a dizer que não funciona como deve ser?

Naahhh what a man you are Miles Jacobson 

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, eu ainda não joguei, mas não acham que se estão a precipitar quanto à UI? É uma coisa totalmente nova, que vai levar tempo até haver habituação, logicamente. Daqui a um mês opinem. 🙂

btw, já houve uma revolução na UI muito maior que esta na saga CM/FM, mas foi há quase 30 anos e as pessoas eram mais tranquilas e tinham mais paciência...

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Barack ®, há 7 horas:

nao muda.

nao ha skins, não da para alterar as cores, nao ha seleçoes ate fevereiro, e o jogo so da em 60fps (estabilidade) se reduzirem a qualidade grafica o 3d pode nao aparecer.

Lista de Problemas Conhecidos da Beta FM26 {Não Exhaustiva}

UI

• O jogo bloqueia quando 'Iniciando Carreira' (Confira os passos aqui).

• A coluna 'Pkd' não está corretamente ordenada quando se visita pela primeira vez a página de Táticas. (Selecionar 'Escolha Rápida' irá reordenar corretamente).

• Os guarda-redes estão a usar equipamentos de jogadores de campo no ecrã de Visão Geral e na UI da Barra de Equipa.

• Conferências de imprensa – Sem indicação de quantas perguntas vão ser feitas.

• Os jogadores listados na Registar Equipa deveriam ser classificados por posição por defeito.

• A página de Profundidade da Equipa tem algumas posições sobrepostas.

• A Equipa do utilizador está em falta nas Visualizações da Equipa no Data Hub.

• Os ícones de silhueta dos jogadores estão desalinhados.

• O tutorial do Portal começa quando o aviso de salvar o jogo está na tela, o que causa sobreposições durante os passos do tutorial (Apenas no Início Avançado).

• O cartão de Avaliação de Táticas está em branco quando é aberto pela primeira vez (Irá preencher após mudar de tiles).

• A opção de frequência de Atualização do Foco de Recrutamento não está a funcionar corretamente.

• Texto duplicado no Relatório do Jogador > Carreira > Biografia.

• Clicar no nome de um jogador através de Ver Todos mostrará esse jogador como parte do seu clube.

• Jogadores emprestados têm a sua Felicidade incorretamente listada como devastada na Equipa - Primeira Equipa.

• Jogadores aparecem como "Devastados" quando o utilizador está desempregado.

• A opção exibida não muda quando o utilizador altera a Mentalidade ou Estilo Tático durante um jogo (É necessário confirmar e voltar ao jogo para ter efeito).

• Distintivos incorretos são exibidos para jogadores em clubes de IA dentro da ferramenta de Atividade de Transferências.

• O tile do Relatório de Empréstimos tem um atraso quando o utilizador abre o cartão de Empréstimo.

• Táticas - O filtro de rolagem move toda a tela.

• Interações Jogador/Nova Rotina redefinem o Tipo de Jogada para Canto.

• Alterar rapidamente as visões de IP e OOP resulta na Seleção de Equipa ficar vazia.

• Instruções da Oposição - Nomes dos jogadores sobrepostos.

• Selecionar um jogador aposentado na História de Transferências leva o utilizador ao Relatório de Jogador incorreto.

Jogo

• Clicar em "expandir" no tile da Tabela Ao Vivo expande o tile das últimas pontuações.

• Luzes flutuantes em partidas noturnas quando na vista de 'Táticas'.

• Retratos de novos jogadores não estão a aparecer durante a transmissão gráfica da formação do jogo.

• Falta de penalidade atribuída como assistência a um guarda-redes.

• A bola branca está a ser usada em campos imaculados em determinadas ligas.

• A opção de destaque de golos para partidas anteriores leva diretamente à cena cortada pós-jogo.

Transferências

• Oferecer um jogador através do TransferRoom fará com que a ação esteja inativa por um mês.

• Clubes de IA inserem alvos irreais de golos para jogadores em empréstimo.

• Transferências de Troca de Jogadores verão o jogador que ingressa no clube de IA tornar-se um agente livre após o final do negócio.

o jogo é "beta" e não final release, bugs reportem no site oficial.

problemas com logos e caras nao são problemas da SI 

Nao refiro uma skin. A skin do jogo não me desagrada. Eu queria era mudar mesmo a cor dos atributos sem usar skin. Antigamente nas definições mudavas a cord dos atributos a tua vontade.  Msm com qualquer skin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 9 horas:

Já viste nos detalhes avançados? Tem lá uma opção para meter igual ao tipo inglês ? e fica igual ao que se está habituado.

image.png

A opção está desativa por default, e o que me parece é que por default está os atributos em inglês. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 5 minutos:

A opção está desativa por default, e o que me parece é que por default está os atributos em inglês. 

Alguem sabe onde ativar isto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NunoC89, há 9 horas:

Mac:

STEAM

/Users/[username]/Library/Application Support/Steam/steamapps/common/Football Manager 26/fm.app/Contents/PlugIns/game_plugin.bundle/Contents/Resources/shared/data/database/db/2600/

O problema é o caminho para chegar la!!!! Porque depois do Common, aparece a pasta Football Manager 2026, e dentro desta, só aparece o icon para dar inicio ao jogo, mais nada.
Depois do Fm.app para a frente não aparece mais nada, pelo menos no meu…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ichabod Crane, há 15 minutos:

Alguem sabe onde ativar isto?

É nas preferencias, mas não funciona. Fica exatamente igual. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 58 minutos:

Malta, eu ainda não joguei, mas não acham que se estão a precipitar quanto à UI? É uma coisa totalmente nova, que vai levar tempo até haver habituação, logicamente. Daqui a um mês opinem. 🙂

btw, já houve uma revolução na UI muito maior que esta na saga CM/FM, mas foi há quase 30 anos e as pessoas eram mais tranquilas e tinham mais paciência...

Eu não achei assim tão chocante. Até acho relativamente intuitivo. Pode ter ajudado já ter visto youtubers a jogar tho.

Citação de NSilva, há 24 minutos:

Tenho um bug com o botão "Continuar" que não funciona...

Ontem à noite carregar no spacebar só funcionava quando lhe apetecia.

Compartilhar este post

Link para o post

No fórum da SIGames dizem que basta carregar o jogo dentro do jogo mas eu faço isso e não dá para procurar o ficheiro...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vinhais, há 50 minutos:

O problema é o caminho para chegar la!!!! Porque depois do Common, aparece a pasta Football Manager 2026, e dentro desta, só aparece o icon para dar inicio ao jogo, mais nada.
Depois do Fm.app para a frente não aparece mais nada, pelo menos no meu…

Botão direito no fm.app -> show package contents 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NSilva, há 54 minutos:

Tenho um bug com o botão "Continuar" que não funciona...

Também me deu esse bug, o que eu fiz foi reiniciar o jogo até dar.

Tem várias coisas, algumas delas bem simples, que está mal feito. É beta, também perceber isso, mas espero que melhorem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...