Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[WT] Vuelta a España 2025

Publicações recomendadas

Citação de Lewan, há 2 minutos:

Os ataques do João na penúltima subida foram um bocado escusados.

É no pormenor que se nota a ausência de equipa.

Não é nos últimos dois ou três quilómetros ou quando o rival ataca, nessa fase são os líderes que têm de assumir. Não, é aqui, longe da meta, que a equipa tem de atacar e aumentar o ritmo para colocar toda a gente no limite.

Na ausência de equipa para o fazer, teve de ser o João. Pagou-o mais à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Pareceu me que o Almeida queria selecionar o grupo na penúltima subida para estar bem colocado na última.

Desta etapa parece me que o Almeida ganhou um aliado. O Hindley parece a subir de forma 

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi a ideia do Almeida atacar duas vezes naquela fase, quando ainda tinha dois colegas no grupo e nem sequer tinha endurecido muito a corrida. Serviu só para os descarregar e deixar a Visma de cadeirinha. Depois pareceu pagar isso na última subida.

Nunca pensei ver o Pidcock a sentar assim o Jonas, mesmo num esforço curto como este. Muito curioso para o ver no Angliru.

Sobre os protestos, urge retirar do pelotão uma equipa que tem como único objetivo fazer publicidade a um país que mata diariamente milhares de pessoas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 16 minutos:

É no pormenor que se nota a ausência de equipa.

Não é nos últimos dois ou três quilómetros ou quando o rival ataca, nessa fase são os líderes que têm de assumir. Não, é aqui, longe da meta, que a equipa tem de atacar e aumentar o ritmo para colocar toda a gente no limite.

Na ausência de equipa para o fazer, teve de ser o João. Pagou-o mais à frente.

Naquela altura ainda tinha o Vine (não sei se este estava com pernas para pegar na corrida).

Claro que é positivo ver esta postura no João, mas hoje acho que foi deitar energias à toa e acabou por pagar alguns segundos.

Editado por Lewan

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewan, há 3 minutos:

Naquela altura ainda tinha o Vine (não sei se este estava com pernas para pegar na corrida).

Claro que é positivo ver esta postura no João, mas hoje acho que foi deitar energias à toa e acabou por pagar alguns segundos.

O Vine e outro colega, provavelmente o Grosschartner. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se eles só encostaram na descida e não vinham num grupo atrás dos favoritos. Sem certeza 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de quimmanel, há 23 minutos:

Não sei se eles só encostaram na descida e não vinham num grupo atrás dos favoritos. Sem certeza 

Este era o cenário depois do primeiro ataque do João:

uae.png

O Almeida é o que vai na segunda posição, atrás está o Vine à direita e o Grosschartner (acho eu) à esquerda. Uns 20 ou 30 segundos depois disto, sem utilizar os colegas, o Almeida arranca novamente, eles descolam e a Visma fica com Tulett e Jorgenson como apoio ao Jonas, com o Campenaerts a conseguir regressar depois, penso que antes dos UAE recolarem.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

ok. enta-

Citação de Thierry Henry, há 6 minutos:

Este era o cenário depois do primeiro ataque do João:

O Almeida é o que vai na segunda posição, atrás está o Vine à direita e o Grosschartner (acho eu) à esquerda. Uns 20 ou 30 segundos depois disto, sem utilizar os colegas, o Almeida arranca novamente, eles descolam e a Visma fica com Tulett e Jorgenson como apoio ao Jonas, com o Campenaerts a conseguir regressar depois, penso que antes dos UAE recolarem.

entao fez cagada. deixava se estar com eles

Compartilhar este post

Link para o post

O João perdeu 10s na estrada para o Pidcock e o Jonas. Está 50s do Jonas e com 6s de vantagem do Pidcock 

Compartilhar este post

Link para o post

O Diretor da Vuelta já deu a dica à Israel PT para retirar-se da prova.

Não irá acontecer porque o Riccitello é um fortíssimo candidato à Juventude

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 21 minutos:

O Diretor da Vuelta já deu a dica à Israel PT para retirar-se da prova.

Não irá acontecer porque o Riccitello é um fortíssimo candidato à Juventude

E também porque...Israel.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão mais preocupados com as vitórias em etapa do que em lutar pela geral, isso é evidente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 4 minutos:

A malta da geral podia acelerar um bocadinho, esta subida é bem fixe. É pena o desenho da etapa não incentivar ataques.

Tudo tranquilo. A guardarem se para amanhã 

Compartilhar este post

Link para o post

Com o cenário que estava montado a 50 km da meta o Piçarra achou boa ideia apostar no Pidcock hoje. 😆

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 7 minutos:

Com o cenário que estava montado a 50 km da meta o Piçarra achou boa ideia apostar no Pidcock hoje. 😆

Não percebe nada.

Tava mais que visto que era fuga 

Compartilhar este post

Link para o post

Boa etapa amanhã para o Ayuso descansar deste esforço. Pode ir tranquilo que o trabalho tá feito.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...