Black Hawk Publicado 3 Setembro 2025 Citação de Lewan, há 2 minutos: Os ataques do João na penúltima subida foram um bocado escusados. É no pormenor que se nota a ausência de equipa. Não é nos últimos dois ou três quilómetros ou quando o rival ataca, nessa fase são os líderes que têm de assumir. Não, é aqui, longe da meta, que a equipa tem de atacar e aumentar o ritmo para colocar toda a gente no limite. Na ausência de equipa para o fazer, teve de ser o João. Pagou-o mais à frente. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Setembro 2025 Pidcock a sentar Vingegaard, eu vi. Épico. 😂 Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 3 Setembro 2025 Pareceu me que o Almeida queria selecionar o grupo na penúltima subida para estar bem colocado na última. Desta etapa parece me que o Almeida ganhou um aliado. O Hindley parece a subir de forma Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Setembro 2025 Não percebi a ideia do Almeida atacar duas vezes naquela fase, quando ainda tinha dois colegas no grupo e nem sequer tinha endurecido muito a corrida. Serviu só para os descarregar e deixar a Visma de cadeirinha. Depois pareceu pagar isso na última subida. Nunca pensei ver o Pidcock a sentar assim o Jonas, mesmo num esforço curto como este. Muito curioso para o ver no Angliru. Sobre os protestos, urge retirar do pelotão uma equipa que tem como único objetivo fazer publicidade a um país que mata diariamente milhares de pessoas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 3 Setembro 2025 (editado) Citação de Black Hawk, há 16 minutos: É no pormenor que se nota a ausência de equipa. Não é nos últimos dois ou três quilómetros ou quando o rival ataca, nessa fase são os líderes que têm de assumir. Não, é aqui, longe da meta, que a equipa tem de atacar e aumentar o ritmo para colocar toda a gente no limite. Na ausência de equipa para o fazer, teve de ser o João. Pagou-o mais à frente. Naquela altura ainda tinha o Vine (não sei se este estava com pernas para pegar na corrida). Claro que é positivo ver esta postura no João, mas hoje acho que foi deitar energias à toa e acabou por pagar alguns segundos. Editado 3 Setembro 2025 por Lewan Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Setembro 2025 Citação de Lewan, há 3 minutos: Naquela altura ainda tinha o Vine (não sei se este estava com pernas para pegar na corrida). Claro que é positivo ver esta postura no João, mas hoje acho que foi deitar energias à toa e acabou por pagar alguns segundos. O Vine e outro colega, provavelmente o Grosschartner. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 3 Setembro 2025 Não sei se eles só encostaram na descida e não vinham num grupo atrás dos favoritos. Sem certeza Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Setembro 2025 Citação de quimmanel, há 23 minutos: Não sei se eles só encostaram na descida e não vinham num grupo atrás dos favoritos. Sem certeza Este era o cenário depois do primeiro ataque do João: O Almeida é o que vai na segunda posição, atrás está o Vine à direita e o Grosschartner (acho eu) à esquerda. Uns 20 ou 30 segundos depois disto, sem utilizar os colegas, o Almeida arranca novamente, eles descolam e a Visma fica com Tulett e Jorgenson como apoio ao Jonas, com o Campenaerts a conseguir regressar depois, penso que antes dos UAE recolarem. 1 Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 3 Setembro 2025 ok. enta- Citação de Thierry Henry, há 6 minutos: Este era o cenário depois do primeiro ataque do João: O Almeida é o que vai na segunda posição, atrás está o Vine à direita e o Grosschartner (acho eu) à esquerda. Uns 20 ou 30 segundos depois disto, sem utilizar os colegas, o Almeida arranca novamente, eles descolam e a Visma fica com Tulett e Jorgenson como apoio ao Jonas, com o Campenaerts a conseguir regressar depois, penso que antes dos UAE recolarem. entao fez cagada. deixava se estar com eles Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 3 Setembro 2025 O João perdeu 10s na estrada para o Pidcock e o Jonas. Está 50s do Jonas e com 6s de vantagem do Pidcock Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Setembro 2025 O Diretor da Vuelta já deu a dica à Israel PT para retirar-se da prova. Não irá acontecer porque o Riccitello é um fortíssimo candidato à Juventude Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 3 Setembro 2025 Citação de Lebohang, há 21 minutos: O Diretor da Vuelta já deu a dica à Israel PT para retirar-se da prova. Não irá acontecer porque o Riccitello é um fortíssimo candidato à Juventude E também porque...Israel. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Setembro 2025 Angliru amanhã e a UAE tem Soler e Ayuso na fuga. Absolutamente patético isto Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Setembro 2025 Estão mais preocupados com as vitórias em etapa do que em lutar pela geral, isso é evidente. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Setembro 2025 Qual a odd para o Armirail vestir de vermelho no dia de hoje? Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 4 Setembro 2025 Grande soler. Se fosse o Almeida português estava ganho Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Setembro 2025 A malta da geral podia acelerar um bocadinho, esta subida é bem fixe. É pena o desenho da etapa não incentivar ataques. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 4 Setembro 2025 Citação de Thierry Henry, há 4 minutos: A malta da geral podia acelerar um bocadinho, esta subida é bem fixe. É pena o desenho da etapa não incentivar ataques. Tudo tranquilo. A guardarem se para amanhã Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Setembro 2025 Com o cenário que estava montado a 50 km da meta o Piçarra achou boa ideia apostar no Pidcock hoje. 😆 Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 4 Setembro 2025 Citação de Boitswana , há 7 minutos: Com o cenário que estava montado a 50 km da meta o Piçarra achou boa ideia apostar no Pidcock hoje. 😆 Não percebe nada. Tava mais que visto que era fuga Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Setembro 2025 Gajo inteligente este Romo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Setembro 2025 Bom lançamento do Romo. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Setembro 2025 Boa etapa amanhã para o Ayuso descansar deste esforço. Pode ir tranquilo que o trabalho tá feito. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Setembro 2025 Momento do dia: https://streamable.com/lp8wux OH AYUSO, TRABALHA PRÓ JOÃO! 🇵🇹🇵🇹🇵🇹 6 Compartilhar este post Link para o post