Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[WT] Vuelta a España 2025

Publicações recomendadas

Uae bem, este gajo é um boneco.

Por outro lado, também é um talento que merece ser líder indiscutível. Uma vitória para o ciclismo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 1 minuto:

Ayuso acaba a Vuelta?

Acho que isso não será um problema para ele, se ganhar 2/3 etapas e não se quiser chatear mais não me admirava que fosse para casa. 
Agora o ambiente lá dentro deve estar horrivel, se o DD fosse em condições amanhã não arrancava.

Compartilhar este post

Link para o post

Imagino o que não se passou no autocarro da equipa para que equipa e corredor rescindissem durante a Vuelta. Aquilo deve ter sido agreste.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O único cenário que me passa pela cabeça para o Ayuso não ter arrumado a mala é que houve um acordo de cavalheiros: UAE facilita a saída do Ayuso e o Ayuso compromete-se a trabalhar em prol da equipa.

Outro cenário que não seja este, honestamente, não faz qualquer sentido

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewan, há 29 minutos:

Aqui mais completo:

O rapaz tem alguma razão se o anúncio foi feito sem grande aviso quando o combinado seria fazê-lo no final da Vuelta, mas também não posso dizer que tenha grande pena dele. Só gostava de ler a tal V1 do comunicado que a equipa diz que era ainda pior. 😂

Para hoje espero que ele saiba a receita: rádio desligado, atacar desde o km0, ganhar a etapa e festejar a mandar calar toda a gente. Vamos, Juan!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Já vai é tarde. Nunca vi uma ação que seja dele para trabalhar para os colegas, sempre vi uma postura egocêntrica. O erro da equipa foi alimentar isso com estas co-lideranças sempre que ele estava envolvido.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 34 minutos:

Já vai é tarde. Nunca vi uma ação que seja dele para trabalhar para os colegas, sempre vi uma postura egocêntrica. O erro da equipa foi alimentar isso com estas co-lideranças sempre que ele estava envolvido.

Plenamente de acordo. Até posso concordar que, se de facto não o avisaram do comunicado, estiveram mal, mas o facto é que a UAE o aturou durante demasiado tempo e deu demasiadas oportunidades.

Agora claro, nada disto invalida que tenha sucesso noutra equipa. Não acredito que o tenha como líder em GTs, mas a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

A UAE está mal habituada com o Pogi, porque acha que dá para ganhar não sei quantas etapas e ganhar a GC, então acha que isso se aplica a toda a gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a UAE quer ganhar a Vuelta tem que ser assim, fazer um comboio Sky subida acima e depois deixar o Almeida meter o seu ritmo e rezar a todos os santinhos que o Vingegaard não consiga acompanhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 22 minutos:

Se a UAE quer ganhar a Vuelta tem que ser assim, fazer um comboio Sky subida acima e depois deixar o Almeida meter o seu ritmo e rezar a todos os santinhos que o Vingegaard não consiga acompanhar.

E ao menos vai tentando.

Mas também não me parece que seja neste tipo de etapas que se resolva alguma coisa.

Falta uma etapa com muito acumulado 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de quimmanel, há 2 horas:

E ao menos vai tentando.

Mas também não me parece que seja neste tipo de etapas que se resolva alguma coisa.

Falta uma etapa com muito acumulado 

Resolve em passar a vermelha para a Visma e a partir de agora têm que ser eles a assumir a corrida. É importante que quando entrarem na terceira semana a equipa não esteja 100% fresca. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a rever o final da etapa 1 da Volta à França de 2023, em que o final foi o mesmo de amanhã.

O acesso à subida é complicado para o João, será feito em alta velocidade e as estradas estreitam na entrada, não muito mas o suficiente para alongar um pouco. A vantagem é que a parte final é a mais dura por isso duvido que algum favorito arranque muito cedo, acredito que no final da subida estejam só o João, o Vinge, o Pidcock e pouco mais.

Se tiverem só os 3 acredito que se juntem todos antes da meta 

Compartilhar este post

Link para o post

Compreendo que as pessoas vejam este tipo de etapas e pensem no histórico negativo do João Almeida em mini-subidas explosivas mas o homem este ano venceu a Iztulia Basque Country, tem mais que obrigação de chegar com quem esteja na frente, seja ele o Vingegaard ou o Pidcock

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...