lordbifana Publicado 1 Setembro 2025 (editado) Juan Ayuso rescinde contrato com a UAE em plena Vuelta após polémica com João Almeida https://x.com/TeamEmiratesUAE/status/1962563838756176054 Editado 1 Setembro 2025 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 1 Setembro 2025 Uae bem, este gajo é um boneco. Por outro lado, também é um talento que merece ser líder indiscutível. Uma vitória para o ciclismo Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 1 Setembro 2025 Citação de Genzo, há 1 minuto: Ayuso acaba a Vuelta? Acho que isso não será um problema para ele, se ganhar 2/3 etapas e não se quiser chatear mais não me admirava que fosse para casa. Agora o ambiente lá dentro deve estar horrivel, se o DD fosse em condições amanhã não arrancava. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Setembro 2025 Imagino o que não se passou no autocarro da equipa para que equipa e corredor rescindissem durante a Vuelta. Aquilo deve ter sido agreste. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Setembro 2025 O único cenário que me passa pela cabeça para o Ayuso não ter arrumado a mala é que houve um acordo de cavalheiros: UAE facilita a saída do Ayuso e o Ayuso compromete-se a trabalhar em prol da equipa. Outro cenário que não seja este, honestamente, não faz qualquer sentido Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 2 Setembro 2025 O @Thierry Henry vai ter shitshow suficiente durante a Vuelta para compensar os anos de contrato que vão ficar por cumprir. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Setembro 2025 Citação de Lewan, há 29 minutos: Aqui mais completo: O rapaz tem alguma razão se o anúncio foi feito sem grande aviso quando o combinado seria fazê-lo no final da Vuelta, mas também não posso dizer que tenha grande pena dele. Só gostava de ler a tal V1 do comunicado que a equipa diz que era ainda pior. 😂 Para hoje espero que ele saiba a receita: rádio desligado, atacar desde o km0, ganhar a etapa e festejar a mandar calar toda a gente. Vamos, Juan! 2 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Setembro 2025 Netflix neste momento: "Pq andámos a fazer documentários com a Visma?" Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Setembro 2025 Já vai é tarde. Nunca vi uma ação que seja dele para trabalhar para os colegas, sempre vi uma postura egocêntrica. O erro da equipa foi alimentar isso com estas co-lideranças sempre que ele estava envolvido. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Setembro 2025 Citação de NIkeL, há 34 minutos: Já vai é tarde. Nunca vi uma ação que seja dele para trabalhar para os colegas, sempre vi uma postura egocêntrica. O erro da equipa foi alimentar isso com estas co-lideranças sempre que ele estava envolvido. Plenamente de acordo. Até posso concordar que, se de facto não o avisaram do comunicado, estiveram mal, mas o facto é que a UAE o aturou durante demasiado tempo e deu demasiadas oportunidades. Agora claro, nada disto invalida que tenha sucesso noutra equipa. Não acredito que o tenha como líder em GTs, mas a ver. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Setembro 2025 Critiquem agora o Ayurso! 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Setembro 2025 CRL AYUSO, NUNCA DUVIDEI 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Setembro 2025 O problema do João é não ter mudança de ritmo. Este trabalho será em vão, muito provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Setembro 2025 Grande nível do Pidcock, wow. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Setembro 2025 A UAE está mal habituada com o Pogi, porque acha que dá para ganhar não sei quantas etapas e ganhar a GC, então acha que isso se aplica a toda a gente. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Setembro 2025 Se a UAE quer ganhar a Vuelta tem que ser assim, fazer um comboio Sky subida acima e depois deixar o Almeida meter o seu ritmo e rezar a todos os santinhos que o Vingegaard não consiga acompanhar. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 2 Setembro 2025 Citação de Lebohang, há 22 minutos: Se a UAE quer ganhar a Vuelta tem que ser assim, fazer um comboio Sky subida acima e depois deixar o Almeida meter o seu ritmo e rezar a todos os santinhos que o Vingegaard não consiga acompanhar. E ao menos vai tentando. Mas também não me parece que seja neste tipo de etapas que se resolva alguma coisa. Falta uma etapa com muito acumulado Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 2 Setembro 2025 Citação de quimmanel, há 2 horas: E ao menos vai tentando. Mas também não me parece que seja neste tipo de etapas que se resolva alguma coisa. Falta uma etapa com muito acumulado Resolve em passar a vermelha para a Visma e a partir de agora têm que ser eles a assumir a corrida. É importante que quando entrarem na terceira semana a equipa não esteja 100% fresca. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 3 Setembro 2025 Estive a rever o final da etapa 1 da Volta à França de 2023, em que o final foi o mesmo de amanhã. O acesso à subida é complicado para o João, será feito em alta velocidade e as estradas estreitam na entrada, não muito mas o suficiente para alongar um pouco. A vantagem é que a parte final é a mais dura por isso duvido que algum favorito arranque muito cedo, acredito que no final da subida estejam só o João, o Vinge, o Pidcock e pouco mais. Se tiverem só os 3 acredito que se juntem todos antes da meta Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Setembro 2025 Compreendo que as pessoas vejam este tipo de etapas e pensem no histórico negativo do João Almeida em mini-subidas explosivas mas o homem este ano venceu a Iztulia Basque Country, tem mais que obrigação de chegar com quem esteja na frente, seja ele o Vingegaard ou o Pidcock Compartilhar este post Link para o post