Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[WT] Vuelta a España 2025

Publicações recomendadas

Não estou a gostar da forma de pedalar do João. Foi só um vislumbre naquela câmara da moto, mas pareceu-me em esforço.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leandro_169, há 1 minuto:

Almeida tazonde?

ch*par rodas. (não a dos favoritos).

Edit: já está a puxar para tentar chegar ao Ciccione e o Jonas.

Editado por NICycles

Compartilhar este post

Link para o post

Almeida não é ciclista para andar nestes ataques loucos, é perfeitamente natural ficar parado lá atrás. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 5 minutos:

Não estou a gostar da forma de pedalar do João. Foi só um vislumbre naquela câmara da moto, mas pareceu-me em esforço.

Cala-te, carai, não percebes nada disto!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leandro_169, há 4 minutos:

Almeida tazonde?

First time? 😂

• Haha 8

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um ódio ao Jonas 😂 Podia perfeitamente deixar toda a gente para trás, mas não mexe um dedo na corrida. Faz-lhe falta a roda do Poga para ch*par.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jonas tem tempo para ganhar isto 

Pode não querer ir a fundo já no início. Ainda falta muita prova 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de quimmanel, Agora:

O Jonas tem tempo para ganhar isto 

Pode não querer ir a fundo já no início. Ainda falta muita prova 

Um furo numa má altura, um corte ou uma queda podem acontecer sempre. Isto de querer adiar as coisas pode correr muito mal. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ayuso a cortar a meta a rir, já a pensar que amanhã vai f*der o Almeida com um DNS! [\Eurosport PT] 

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, Agora:

Um furo numa má altura, um corte ou uma queda podem acontecer sempre. Isto de querer adiar as coisas pode correr muito mal. 

Ou pode simplesmente não ter pernas para já.

O Almeida parece que também vai melhorar mais e o Jonas também 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de quimmanel, há 3 minutos:

Ou pode simplesmente não ter pernas para já.

O Almeida parece que também vai melhorar mais e o Jonas também 

O Jonas está num planeta à parte dos outros. É é o gajo mais pragmático e aborrecido de sempre. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 2 minutos:

O Jonas está num planeta à parte dos outros. É é o gajo mais pragmático e aborrecido de sempre. 

Tem mais ponta final que todos os outros, tem mais ITT e tem mais capacidade na montanha, realisticamente só precisa de fazer a corrida dele e sacar o GT mais fácil da carreira. 

Compartilhar este post

Link para o post

O João voltou a estar bem. A subida não era muito dura mas já deu para ver quem tem pernas e quem não tem.

Estou curioso em relação ao Hindley, está no ponto para sacar um pódio ao estilo dos Giros 2020/2022.

Compartilhar este post

Link para o post

A subida de hoje era relativamente fácil, acho natural não haver grandes ataques nem diferenças. 

Triste por não irmos ter shitshow na UAE e pelo fim antecipado da Gaudumania. Pelo menos o Bernal pareceu estar decente e o Ciccone vir com ganas de se intrometer na luta pelos primeiros lugares. Acredito que amanhã será mais engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

A subida de amanhã tem muitas zonas de descanso, não sei se dará para fazer grandes diferenças. Até ao Angliru não existem muitas opções para haver diferenças grandes 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 1 minuto:

A subida de amanhã tem muitas zonas de descanso, não sei se dará para fazer grandes diferenças. Até ao Angliru não existem muitas opções para haver diferenças grandes 

O penúltimo patamar é bem duro, acredito que alguém tente mexer ali. O Almeida tem é de estar atento porque almeidar com essas zonas de descanso pode ser perigoso. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Almeida tem o condão de ser simultaneamente o gajo mais overrated e underrated do pelotão. Nunca vi gajo tão dicotómico na opinião geral.

Compartilhar este post

Link para o post

Ayuso ao ataque. Estou chocado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 35 minutos:

Ayuso ao ataque. Estou chocado.

Está a cumprir aquilo que disse ontem, se o objetivo é ganhar uma etapa e aumentar forma para estar bem nos Mundiais entre perder 1 minuto ou perder 12 ontem fez a segunda para ter a liberdade de ir para as fugas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...