La Flame Publicado 30 Agosto 2025 Pá, o Quenda não ser titular é obsceno. Ainda vamos sofrer. Enfim, completamente encostados. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 30 Agosto 2025 Caputa de tiro. e de defesa já agora. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Agosto 2025 Precisamos de um extremo para ontem. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 30 Agosto 2025 O Debast tem uma capacidade de passe médio/longo muito interessante. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Agosto 2025 O Quenda entra e parte tudo mas o Catamo é que é bom porque dá verticalidade Estou fodido com isto tudo Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 30 Agosto 2025 Costa <-> Onana troca por troca era bom para todos Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 30 Agosto 2025 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Por acaso acho que era boa opção para o antigo sistema Parece ser muito tecnicista. Para uma linha de 3 atrás é um must. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 30 Agosto 2025 O quenda n calça mais depois desta Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Agosto 2025 O Alisson é para os apanhados Compartilhar este post Link para o post
Sir Esquilo Publicado 30 Agosto 2025 Citação de JGabriel, há 7 minutos: """""potenciar""""" o pico dele foi com o Amorim num contexto muito específico e já devia ter ficado óbvio. Aston Villa e Fenerbahçe estavam dispostos a chegar aos 20M ou perto disso mas por alguma razão o Varandas acha pouco. Daqui a um ano vamos andar a implorar para que um Gloria Bistrita da vida dê meia dúzia de tostões por ele. Em termos de clube, por mim que fique a comer banco, mas como português dá-me pena porque tem mais que qualidade para tar na seleção nacional Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 30 Agosto 2025 Alisson bisa e ganha o jogo aos 96 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 30 Agosto 2025 Muita gente jogou bem e o jogo n acabou mas o froholdt tem ser o homem do jogo. É incrível o q ele faz Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 30 Agosto 2025 A leitura do Froholdt neste lance em que atrasam para o Rui Silva diz tanto do miúdo… 1 Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 30 Agosto 2025 o primeiro toque do Samu está muito bom comparado com o ano passado Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 30 Agosto 2025 Citação de Su1, Agora: Muita gente jogou bem e o jogo n acabou mas o froholdt tem ser o homem do jogo. É incrível o q ele faz Está em todo o lado. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Agosto 2025 (editado) Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: O Alisson é para os apanhados É na tentativa do Tio Hans juntar mais um cromo à caderneta dos jogadores fracos que lixam o Porto. Não censuro Editado 30 Agosto 2025 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
Sir Esquilo Publicado 30 Agosto 2025 8? Mais valia por até o sporting marcar Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Agosto 2025 8 minutos é um exagero do krl Compartilhar este post Link para o post