Wacko_Jacko Publicado 30 Agosto 2025 Inácio a engonhar 15s invés de despejar a bola na area. 😂 maravilha ó tone Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Agosto 2025 Citação de Robe, há 2 minutos: O Harder já está no modo em que vai chutar de todo o lado sempre que apanha a bola Mas o Sporting estava a ganhar 5-0, desculpa-se 1 Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 30 Agosto 2025 Era interessante agora os sportinguistas arranjarem isqueiros em algum lado para fumarem aquele cigarro por causa do stress Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 30 Agosto 2025 Citação de o Pai já vai, Agora: O árbitro bem tentou... they are trying to bring down the port Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Agosto 2025 Ponham agora carinhas nas minhas mensagens e bom domingo. Atropelo no campo, no banco e na bancada. Deixem passar o melhor de Portugal. 20 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 30 Agosto 2025 Citação de Sandes., Agora: Acabou mesmo a horas, ainda bem que não se queimou tempo nos descontos 🙂 O Sporting desperdiçou muito e o Farense teve bem a defender e a queimar tempo depois dos 2 golos seguidos. Fez falta o diomande mais que tudo o resto Quem perdeu tempo agora no fim, foram vocês. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Agosto 2025 O Trincão hoje fez um jogo mesmo mau, nunca conseguiu nada. Fez falta quem pegasse na equipa a meio-campo, o Kocho pela amostra é fraco. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Agosto 2025 Citação de Kiko17, Agora: Quem perdeu tempo agora no fim, foram vocês. Não tens vergonha de escrever uma coisas dessas? Eu tinha Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 30 Agosto 2025 O Porto foi superior, vitória justa. O Quenda ser o suplente do Geny é um dos maiores mistérios da vida Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Agosto 2025 Provavelmente dos clássicos mais fixes de ver dos últimos tempos, ganhou o melhor treinador 1 18 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 30 Agosto 2025 foi uma derrota justa, venha o Famalicão. Hattrick do Geny e póker do Fresneda Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Agosto 2025 Alberto Costa e Froholdt enormes! Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 30 Agosto 2025 Citação de UnReal, há 1 minuto: Ponham agora carinhas nas minhas mensagens e bom domingo. Atropelo no campo, no banco e na bancada. Deixem passar o melhor de Portugal. Imensa moral para falar de comportamentos na bancada… 3 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 30 Agosto 2025 O mais surpreendente deste jogo foi a quantidade de isqueiros no relvado, pensei que os Sportinguistas só fumavam iqos 12 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Agosto 2025 Citação de UnReal, há 2 minutos: Ponham agora carinhas nas minhas mensagens e bom domingo. Atropelo no campo, no banco e na bancada. Deixem passar o melhor de Portugal. Haha que traumas 1 Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 30 Agosto 2025 Varela e Froholdt! Que jogaços (menção tambem para Diogo, Bednarek e Alberto). Quem sacou este Froholdt !!! Que máquina. Que saudades de ter um médio destes Compartilhar este post Link para o post
Faustino Asprilla Publicado 30 Agosto 2025 Citação de El Shafto, há 1 minuto: Provavelmente dos clássicos mais fixes de ver dos últimos tempos, ganhou o melhor treinador E sem ser necessário cenas lamentáveis entre jogadores/banco 1 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 30 Agosto 2025 Será que agora que perdeu um jogo já muda os dois cepos da direita? Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 30 Agosto 2025 Este fórum está cada vez a ficar melhor de se vir cá no final dos derbis e dos clássicos, é continuar assim que acho que estamos todos num bom caminho Ganhou a melhor equipa, espero que o Rui Borges não acabe a época que isto é miserável de se apresentar Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 30 Agosto 2025 Citação de scallywag, Agora: Este fórum está cada vez a ficar melhor de se vir cá no final dos derbis e dos clássicos, é continuar assim que acho que estamos todos num bom caminho Ganhou a melhor equipa, espero que o Rui Borges não acabe a época que isto é miserável de se apresentar Os anos passam e ganhamos um bocado de juízo 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Agosto 2025 Um abre olhos para o Borges este jogo? Daqui a duas semanas vemos, mas duvido. Parabéns ao Porto. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 30 Agosto 2025 Esta dobragem(ou dublagem) ao william gomes era desnecessário, ele não fala português? 3 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 30 Agosto 2025 Citação de Sandes., há 1 minuto: Eu tinha vergonha porque não se separa o sujeito do predicado com uma vírgula, não sabes escrever português? Só com o chatgpt 😅 Compartilhar este post Link para o post
Menendez 9 Publicado 30 Agosto 2025 Wtf, a voz e cadência do William Gomes parecem saídos diretamente de um vídeo de AI Slop narrado por uma mulher brasileira 3 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Agosto 2025 Tiki-Taska fechada pela ASAE. Nem o Varandistao safa aquela coisa que se faz passar por treinador. Gostei muito do Porto e do futebol do Farioli. Se não tiverem muitas lesões, serão claramente uma equipa muito, muito difícil de bater. Compartilhar este post Link para o post