pedritsh Publicado 2 Outubro 2025 (editado) vs Competição: Liga Portugal Betclic - 8ª Jornada Data: Domingo, 5 de Outubro de 2025 Hora: 21h15 (menos 1h nos Açores) Estádio: Estádio do Dragão Árbitro: Miguel Nogueira Transmissão: Editado 5 Outubro 2025 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 2 Outubro 2025 Não estou a ver quem é o árbitro, mas já é bom não ser o Godinho nem o Veríssimo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Outubro 2025 Diogo; Alberto, Bednarek, Kiwior, Moura; Varela, Froholdt, Veiga; Pepê, Borja, Samu. Onze de Gala. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 2 Outubro 2025 «Não vamos sair do Dragão com sete pontos de atraso» 😄 1-2 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Outubro 2025 Rolo compressor do Porto. 0-1. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Outubro 2025 Citação de Quan Chi, há 12 horas: Não estou a ver quem é o árbitro, mas já é bom não ser o Godinho nem o Veríssimo. É o árbitro da famosa rábula do telemóvel. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 3 Outubro 2025 Citação de Tio Hans, há 19 minutos: É o árbitro da famosa rábula do telemóvel. Que rábula? Eu não acompanho essas coisas. Citação de .oz., há 11 horas: «Não vamos sair do Dragão com sete pontos de atraso» 😄 1-2 Parece aquele meme do Winnie the Pooh vestido de fato. "Não vamos perder com o Porto" "Não vamos ter um resultado negativo no domingo" "Não vamos sair do Dragão com sete pontos de atraso" Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Outubro 2025 Citação de Quan Chi, há 3 minutos: Que rábula? Eu não acompanho essas coisas Quando o gajo ficou sem acesso ao VAR no Dragão e falou por telemóvel com o VAR assumindo a decisão dele sem ver as imagens. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 3 Outubro 2025 (editado) Citação de HappyKing, há 1 minuto: Quando o gajo ficou sem acesso ao VAR no Dragão e falou por telemóvel com o VAR assumindo a decisão dele sem ver as imagens. Ah, já nem me lembrava que isso tinha sequer acontecido. Invejo a vossa memória. E mesmo assim prefiro-o ao Godinho ou ao Veríssimo. Editado 3 Outubro 2025 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Outubro 2025 Citação de Quan Chi, Agora: Que rábula? Eu não acompanho essas coisas. Do penalti no Dragão há dois anos que esteve 10 minutos no VAR e que só se resolveu quando o árbitro e VAR falaram ao telemóvel. Contra o Arouca, creio. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 3 Outubro 2025 5-0 como manda a tradição. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Outubro 2025 Adiante, parece-me que esta nomeação é um desenrasque. Estava tudo preparado para ser o Godinho. O Pinheiro está no mundial de sub-20, o Veríssimo apitou o Porto na última jornada e o João Gonçalves apitou o Sporting-Porto. Estes foram os 4 melhores árbitros da época passada. Sucede que o Godinho levou negativa no Porto-Nacional e o Nobre, quinto classificado, levou negativa na mesma jornada no Famalicão-Sporting. Acresce que, com jeitinho, o Godinho também vai levar negativa no Estoril-Sporting da semana passada. Nomearam o 6º classificado. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Outubro 2025 Citação de pedropb13, há 32 minutos: 5-0 como manda a tradição. também acho, o Porto vai golear e assim dita o fim do arc do Rui Costa no Benfica Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Outubro 2025 Ganhar, ganhar ou ganhar. Nunca mais é hora! Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Outubro 2025 Citação de .oz., há 13 horas: «Não vamos sair do Dragão com sete pontos de atraso» 😄 1-2 Vamos sair de lá com 7 pontos de atraso e somos capazes de sair de saco cheio tb Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Outubro 2025 Vai ser o clássico mais tranquilo que me lembro. Tenho a certeza que vamos perder. Acho até que vai sair goleada. Por isso tudo o que não seja isso já é uma vitória 😄 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Outubro 2025 Eu já estou nervoso para crl. Os meus intestino já andam a dar sinais de vida. btw, há muito, mas mesmo muito tempo que não vejo os portistas tão empolgados para um clássico. Pode ser só impressão minha, mas desconfio que o estádio vai estar um vulcão. E também corre o rumor que, com a legalização, o Colectivo vai poder fazer uma coreografia. E o Colectivo, nisso, costuma ser inexcedível. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Outubro 2025 Se o Porto marca nos primeiros 15/20 minutos, vai ser um festival. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 3 Outubro 2025 Citação de Tio Hans, há 9 minutos: Eu já estou nervoso para crl. Os meus intestino já andam a dar sinais de vida. btw, há muito, mas mesmo muito tempo que não vejo os portistas tão empolgados para um clássico. Pode ser só impressão minha, mas desconfio que o estádio vai estar um vulcão. E também corre o rumor que, com a legalização, o Colectivo vai poder fazer uma coreografia. E o Colectivo, nisso, costuma ser inexcedível. O ambiente no estádio tem sido único, tenho dificuldade em lembrar-me deste tipo de apoio e já vou desde 98. Mesmo com SDs muito reduzido, o apoio tem sido incrível. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Outubro 2025 Vitória tranquilona contra a equipa que é só hype. 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Outubro 2025 Se o jogo começar a correr bem ao Benfica, prevejo shitshow do Mourinho. O homem não se vai conter e as bancadas também não. Quanto a nós, a confiança está muito lá em cima. Se não ganharmos, vai ser um melão gigante. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Outubro 2025 Alerta no Benfica: virose afeta vários jogadores e elementos da equipa técnica - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Outubro 2025 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Eu já estou nervoso para crl. Os meus intestino já andam a dar sinais de vida. btw, há muito, mas mesmo muito tempo que não vejo os portistas tão empolgados para um clássico. Pode ser só impressão minha, mas desconfio que o estádio vai estar um vulcão. E também corre o rumor que, com a legalização, o Colectivo vai poder fazer uma coreografia. E o Colectivo, nisso, costuma ser inexcedível. Já andam a apelar para tentar estar tudo no Estádio pelas 20h30m para ter aquilo a arder a partir do aquecimento. Acredito que teremos o melhor ambiente desde aquele 3-1 na época anterior à do AVB. Compartilhar este post Link para o post