Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Portugal] Porto 0-0 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

50064.png&key=2b24c4c90afbbe0e7937170fe3 vs 50147.png

Competição: Liga Portugal Betclic - 8ª Jornada

Data: Domingo, 5 de Outubro de 2025

Hora: 21h15 (menos 1h nos Açores)

Estádio: Estádio do Dragão

Árbitro: Miguel Nogueira

Transmissão: 1_simbolo.png

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a ver quem é o árbitro, mas já é bom não ser o Godinho nem o Veríssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo; Alberto, Bednarek, Kiwior, Moura; Varela, Froholdt, Veiga; Pepê, Borja, Samu.

Onze de Gala.

Compartilhar este post

Link para o post

«Não vamos sair do Dragão com sete pontos de atraso» 😄 
1-2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 12 horas:

Não estou a ver quem é o árbitro, mas já é bom não ser o Godinho nem o Veríssimo.

É o árbitro da famosa rábula do telemóvel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 19 minutos:

É o árbitro da famosa rábula do telemóvel.

Que rábula? Eu não acompanho essas coisas.

Citação de .oz., há 11 horas:

1-2

Parece aquele meme do Winnie the Pooh vestido de fato.

"Não vamos perder com o Porto"

"Não vamos ter um resultado negativo no domingo"

"Não vamos sair do Dragão com sete pontos de atraso"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 3 minutos:

Que rábula? Eu não acompanho essas coisas

Quando o gajo ficou sem acesso ao VAR no Dragão e falou por telemóvel com o VAR assumindo a decisão dele sem ver as imagens.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Quando o gajo ficou sem acesso ao VAR no Dragão e falou por telemóvel com o VAR assumindo a decisão dele sem ver as imagens.

Ah, já nem me lembrava que isso tinha sequer acontecido. Invejo a vossa memória.

E mesmo assim prefiro-o ao Godinho ou ao Veríssimo.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, Agora:

Que rábula? Eu não acompanho essas coisas.

Do penalti no Dragão há dois anos que esteve 10 minutos no VAR e que só se resolveu quando o árbitro e VAR falaram ao telemóvel. Contra o Arouca, creio.

Compartilhar este post

Link para o post

Adiante, parece-me que esta nomeação é um desenrasque. Estava tudo preparado para ser o Godinho. O Pinheiro está no mundial de sub-20, o Veríssimo apitou o Porto na última jornada e o João Gonçalves apitou o Sporting-Porto. Estes foram os 4 melhores árbitros da época passada. Sucede que o Godinho levou negativa no Porto-Nacional e o Nobre, quinto classificado, levou negativa na mesma jornada no Famalicão-Sporting. Acresce que, com jeitinho, o Godinho também vai levar negativa no Estoril-Sporting da semana passada. Nomearam o 6º classificado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 32 minutos:

5-0 como manda a tradição. 

também acho, o Porto vai golear e assim dita o fim do arc do Rui Costa no Benfica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .oz., há 13 horas:

1-2

Vamos sair de lá com 7 pontos de atraso e somos capazes de sair de saco cheio tb 

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser o clássico mais tranquilo que me lembro.

Tenho a certeza que vamos perder. Acho até que vai sair goleada. Por isso tudo o que não seja isso já é uma vitória 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já estou nervoso para crl. Os meus intestino já andam a dar sinais de vida.

btw, há muito, mas mesmo muito tempo que não vejo os portistas tão empolgados para um clássico. Pode ser só impressão minha, mas desconfio que o estádio vai estar um vulcão. E também corre o rumor que, com a legalização, o Colectivo vai poder fazer uma coreografia. E o Colectivo, nisso, costuma ser inexcedível.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Porto marca nos primeiros 15/20 minutos, vai ser um festival.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 9 minutos:

btw, há muito, mas mesmo muito tempo que não vejo os portistas tão empolgados para um clássico. Pode ser só impressão minha, mas desconfio que o estádio vai estar um vulcão. E também corre o rumor que, com a legalização, o Colectivo vai poder fazer uma coreografia. E o Colectivo, nisso, costuma ser inexcedível.

O ambiente no estádio tem sido único, tenho dificuldade em lembrar-me deste tipo de apoio e já vou desde 98. Mesmo com SDs muito reduzido, o apoio tem sido incrível.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se o jogo começar a correr bem ao Benfica, prevejo shitshow do Mourinho. O homem não se vai conter e as bancadas também não.

Quanto a nós, a confiança está muito lá em cima. Se não ganharmos, vai ser um melão gigante.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Já andam a apelar para tentar estar tudo no Estádio pelas 20h30m para ter aquilo a arder a partir do aquecimento. Acredito que teremos o melhor ambiente desde aquele 3-1 na época anterior à do AVB.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...