Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Portugal] Porto 0-0 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

É um jogo de tripla como qualquer Porto vs Benfica.

Os adeptos de uma equipa estão empolgados o que é natural dado o início de época só com vitórias e com algumas boas exibições.
Os adeptos da outra equipa estão desanimados porque as exibições têm sido fracas e por causa da disputa eleitoral que acaba por mexer sempre.

Os jogos em que se fazem estas previsões de amassos de um lado ou do outro resultam em quase nunca essas previsões se concretizarem. Vai ser um jogo de tripla, prevejo um Benfica a entrar forte e um Porto a tentar mandar pelo que vai ser interessante.

Acho que a chave vai estar em quem marcar primeiro. Esta equipa do Porto nunca esteve a perder pelo que se calha de sofrer primeiro não se sabe como a equipa vai reagir. Por outro lado se o Porto marcar primeiro pode se tornar um jogo mais fácil para o Porto aproveitar espaços.

A minha aposta vai para um jogo fechado, para um Porto com mais bola e para um Benfica perigoso sobretudo no contra-ataque. Espero que o Porto vença mas estou a prever um empate.

Editado por Jardel_

Compartilhar este post

Link para o post

3-3, António Silva 3, Otamendi 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma desculpa para o Mourinho. A CS está contente, ainda não é esta semana que a culpa é deles. 

Compartilhar este post

Link para o post

Hattrick do Richard Reels na própria baliza

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 horas:

Eu já estou nervoso para crl. Os meus intestino já andam a dar sinais de vida.

btw, há muito, mas mesmo muito tempo que não vejo os portistas tão empolgados para um clássico. Pode ser só impressão minha, mas desconfio que o estádio vai estar um vulcão. E também corre o rumor que, com a legalização, o Colectivo vai poder fazer uma coreografia. E o Colectivo, nisso, costuma ser inexcedível.

Citação de UnReal, há 2 horas:

Se o jogo começar a correr bem ao Benfica, prevejo shitshow do Mourinho. O homem não se vai conter e as bancadas também não.

Quanto a nós, a confiança está muito lá em cima. Se não ganharmos, vai ser um melão gigante.

Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

Curiosa escolha de palavras...

• Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

Já andam a apelar para tentar estar tudo no Estádio pelas 20h30m para ter aquilo a arder a partir do aquecimento. Acredito que teremos o melhor ambiente desde aquele 3-1 na época anterior à do AVB.

Da última vez que a fezada estava tão alta e se lembraram dessa brincadeira levamos um balde de água fria (2-1, ano do Félix).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 32 minutos:

Da última vez que a fezada estava tão alta e se lembraram dessa brincadeira levamos um balde de água fria (2-1, ano do Félix).

Eu estava lá nesse ano. Nunca vi tanta gente do Porto a acompanhar o cordão do Benfica como nesse ano. Até pessoas em cima da cabine do metro tinha

Compartilhar este post

Link para o post

E se realmente estiverem todos doentes? O FCP faz o mesmo que o Benfica fez ao BSad?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 7 horas:

Adiante, parece-me que esta nomeação é um desenrasque. Estava tudo preparado para ser o Godinho. O Pinheiro está no mundial de sub-20, o Veríssimo apitou o Porto na última jornada e o João Gonçalves apitou o Sporting-Porto. Estes foram os 4 melhores árbitros da época passada. Sucede que o Godinho levou negativa no Porto-Nacional e o Nobre, quinto classificado, levou negativa na mesma jornada no Famalicão-Sporting. Acresce que, com jeitinho, o Godinho também vai levar negativa no Estoril-Sporting da semana passada. Nomearam o 6º classificado.

Nogueira é uma mais-valia em relação ao Pinheiro. Pelo menos costuma ser mais caro.

Citação de Jimpo, há 15 minutos:

E se realmente estiverem todos doentes? O FCP faz o mesmo que o Benfica fez ao BSad?

E o Sporting ao Vit. Setúbal.

• Like 4
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 15 minutos:

Nogueira é uma mais-valia em relação ao Pinheiro. Pelo menos costuma ser mais caro.

E o Sporting ao Vit. Setúbal.

Com uma bela diferença. Um teve jogo de 11vs11 e ainda tinham jogadores no banco. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 minutos:

Com uma bela diferença. Um teve jogo de 11vs11 e ainda tinham jogadores no banco. 

E?

Compartilhar este post

Link para o post

E o nosso não foi 11vs11 porque o presidente do Bsad tinha garantido naquela manhã que tinha jogadores para ir a jogo e não queriam adiar. Depois foi só coincidencias que o jogo só acabou no inicio da 2ª parte para não terem de devolver o guito dos bilhetes. 

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Porto consiga dar seguimento a este excelente inicio de época. Ainda para mais antes da pausa das seleções... 

Julgo que, em algum momento, a parte física vai ser determinante.

Compartilhar este post

Link para o post

"Águias doentes: é gripe das aves?"
"Constipados? Tomem Paraceta-Mou"
"Receita: Raça, Crer, e Bru-fé-ne"
"Pois: Atchim é complicado ganhar"

Estagiário da CMTV teve uma grande noite hoje.

• Haha 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 6 horas:

"Águias doentes: é gripe das aves?"
"Constipados? Tomem Paraceta-Mou"
"Receita: Raça, Crer, e Bru-fé-ne"
"Pois: Atchim é complicado ganhar"

Estagiário da CMTV teve uma grande noite hoje.

Já não é estagiário, já está efetivo, e é o mais bem pago de toda a cmtv 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 15 horas:

Por acaso é curioso que, na Luz, sempre que sinto grande ambiente cá fora, muita festa, muitos cânticos, receções apoteóticas ao autocarro e afins em dia de clássico ou derby, acaba sempre por correr mal...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 3 horas:

Já não é estagiário, já está efetivo, e é o mais bem pago de toda a cmtv 😁

Por acaso é verdade. Lembro-me do "Pote que pariu" contra o Arsenal e o gajo que se lembrou disso não era estagiário, muito pelo contrário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 1 hora:

Por acaso é curioso que, na Luz, sempre que sinto grande ambiente cá fora, muita festa, muitos cânticos, receções apoteóticas ao autocarro e afins em dia de clássico ou derby, acaba sempre por correr mal...

Não só no estádio. A km's de distância também é assim. Nunca fomos dado à fanfarronice, dá sempre m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica sai com o saco cheio e Rui Costa carimba, definitivamente, a derrota nas eleições. 

Aquela declaração sobre não sair com sete pontos de atraso do Dragão, veio colocar ainda mais pressão sobre a equipa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Esta aura vai-se amanhã, sempre que há esta confiança e parecer óbvio uma vitória contra os rivais dá m*rda, seja com que clube for.

A longo prazo se calhar até será bom para o Porto, pode ser que dê um empurrãozinho para a atual direção benfiquista continuar 😏

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 18 horas:

Posso estar a fazer confusão mas tenho ideia de nesse jogo haver algum receio porque apesar de estarmos à frente não jogávamos grande merda e o Benfica do Lage já tinha começado a engatar.

Diria que nos tempos recentes o ano em que a malta estava mais confiante e que havia benfiquistas há derrotados antes do jogo foi quando os recebemos duas vezes ali por altura do Natal, com o JJ. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

Posso estar a fazer confusão mas tenho ideia de nesse jogo haver algum receio porque apesar de estarmos à frente não jogávamos grande merda e o Benfica do Lage já tinha começado a engatar.

Não estás. Até fui confirmar, esse Benfica do Lage tinha 8 jogos, 8 vitórias no campeonato, incluindo um 10-0 ao Nacional. Nesse espaço de tempo, o Porto já tinha perdido 6 pontos. Sem falar que jogavam muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...