Robe Publicado 5 Outubro 2025 Citação de HappyKing, Agora: De alguém que está no estádio isto só pode ser brincadeira. Já percebi porque é que estamos a dar goleada então 3 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Outubro 2025 Se estivesse com a imparcialidade normal ao ver duas equipas que não a minha, dizia que isto está on point para o Mourinho levar daqui um 0-1 com um eficaz park the bus. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 5 Outubro 2025 (editado) Na estamos mal, mas tínhamos de aumentar a intensidade para tirar alguma coisa deste jogo. Não começamos a fazer e as oportunidades surgiram logo. Falta mais cabeça fria ali na frente. O lance do Gari tem soltos nas costas pelo menos dois colegas. O lance do Pepe já nem falo… Editado 5 Outubro 2025 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Outubro 2025 Até ao pescoço é canela, como dizia o Paulinho Santos Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 5 Outubro 2025 45' sem o Benfica fazer um ataque na direção da nossa baliza. Fez um remate sim, de bola parada. Não surpreende, já se esperava esta abordagem do Zé. 2 oportunidades flagrantes. Temos de continuar pacientes e os espaços acabarão por aparecer. Até pelo resultado de Alvalade não podemos correr riscos desnecessários. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 5 Outubro 2025 Citação de Ego Sum, Agora: A bola hoje está a atrapalhar o Samu pqp Meteu o modo Marega hoje Só hoje? Eu devo ter azar, porque cada jogo que vejo do rapaz é isto. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 5 Outubro 2025 Metam esse anti futebol na seleção, é só o que faltava. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Outubro 2025 O Rios... A quantidade de acelerações desnecessárias que faz. Em organização defensiva mete-se quase entre o Dedic e o António, depois a bola está quase a entrar no Veiga, faz um pique de 20 metros e o Veiga ou dá um ligeiro toque na bola, ou simula, e o Rios fica nas couves. Tivesse o André Martins tido a sorte de nascer com estas capacidades físicas e tinha sido o melhor médio do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 5 Outubro 2025 Citação de Banks29, há 5 minutos: 0 repetições que mostrem a falta em condições, obviamente que se não ia dar cana Loool Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 5 Outubro 2025 Não entendo as críticas ao Samu. Até acho que tem estado bem melhor que o habitual a jogar de costas e a tentar ligar jogo. 2 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 5 Outubro 2025 Citação de Jimpo, Agora: O Rios... A quantidade de acelerações desnecessárias que faz. Em organização defensiva mete-se quase entre o Dedic e o António, depois a bola está quase a entrar no Veiga, faz um pique de 20 metros e o Veiga ou dá um ligeiro toque na bola, ou simula, e o Rios fica nas couves. Tivesse o André Martins tido a sorte de nascer com estas capacidades físicas e tinha sido o melhor médio do mundo. Mas isso é estratégico, é um 451 linhas bem juntas e rezar para o pontinho. O Casa Pia quando cá veio fez o mesmo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 5 Outubro 2025 Citação de Robe, há 6 minutos: Nas bancadas estamos a dar goleada 😂😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 5 Outubro 2025 Quanto é a clausula de recompra do florentino para jogar sozinho como trinco e com o sudakov e rios/enzo a frente dele? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Outubro 2025 Citação de UnReal, há 2 minutos: Se estivesse com a imparcialidade normal ao ver duas equipas que não a minha, dizia que isto está on point para o Mourinho levar daqui um 0-1 com um eficaz park the bus. Só não acho isso porque já nem sei se esse Mourinho existe e porque nem parece muito interessado em dotar as suas equipas de capacidade para ferir o adversário, sem ser em lances de genialidade individual. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Outubro 2025 Carga nos adeptos do Benfica Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Outubro 2025 Citação de zeca galhão, Agora: Mas isso é estratégico, é um 451 linhas bem juntas e rezar para o pontinho. O Casa Pia quando cá veio fez o mesmo. Para mim faz sentido se depois alguém pegar no Veiga, mas quem o faz é o Rios na mesma. Estás só a obrigar o jogador a fazer piscinas? Já 2/3 vezes o Veiga tirou o Rios da jogada com um desvio ou uma simulação nessa situação. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 5 Outubro 2025 Citação de HappyKing, Agora: Carga nos adeptos do Benfica Começaram a bater uns nos outros. Depois foi lá a moina Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Outubro 2025 Citação de RAG, Agora: Começaram a bater uns nos outros. Depois foi lá a moina Daqui só vi uns polícias a distribuir forte e frio. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 5 Outubro 2025 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Para mim faz sentido se depois alguém pegar no Veiga, mas quem o faz é o Rios na mesma. Estás só a obrigar o jogador a fazer piscinas? Já 2/3 vezes o Veiga tirou o Rios da jogada com um desvio ou uma simulação nessa situação. Está a fechar a fazer o 3 para 3 naquela zona. Do outro lado não sei se o comportamento é o mesmo que o Porto pouco tem lá atacado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Outubro 2025 O Borja Sainz tem de ter família no cerco. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 5 Outubro 2025 Citação de HappyKing, Agora: Daqui só vi uns polícias a distribuir forte e frio. Estou na central. De início pegaram se entre eles, dava ideia de baterem num no chao. Primeiro foi stweards, depois moina Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 5 Outubro 2025 O Benfica está a fazer o jogo expectável para quem mudou o treinador há poucas semanas e está aqui a jogar a possibilidade de ficar a 7 pontos do líder a meio da primeira volta. Não vão ganhar aqui o campeonato mas podem dar um passo grande para o perder. Percebe-se a decisão do Mourinho. O Pavlidis e o Sudakov não deixaram uma única bola passar pelo Varela na primeira fase, estão a fazer um papel excelente na limitação da construção. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 5 Outubro 2025 Citação de HIM, há 24 minutos: o Samu tem dificuldades em perceber 2 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Outubro 2025 Quem ouvir o Carvalhal parece que foi o tondela jogar a casa do Bayern e está a aguentar o empate Compartilhar este post Link para o post
Gambuzino Publicado 5 Outubro 2025 Citação de Phil, Agora: Quem ouvir o Carvalhal parece que foi o tondela jogar a casa do Bayern e está a aguentar o empate E não é mentira 1 Compartilhar este post Link para o post