Boitswana Publicado 5 Outubro 2025 Citação de Sima01, Agora: É na segurança que vez os grandes Todos os lances que podiam dar alguma coisa, ele esteve la Eu percebi a ideia. Estava no gozo. 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Outubro 2025 o William a afinar a canhota é a minha última esperança para este jogo Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Outubro 2025 Citação de Sima01, há 3 minutos: O Diogo Costa foi a melhor contratação do Porto este ano parece o Neuer Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 5 Outubro 2025 O pródigo dinamarquês a próxima vez que fizer uma coisa bem, será a primeira neste jogo. PP com 5 minutos finais muito maus. 2 perdas de bola e uma falta infantil. Gabri dá muito mais com bola, e sai. O Farioli a privilegiar a solidez da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 5 Outubro 2025 Citação de Thor Odinsson, há 1 minuto: Isto está com cara de empate ou vitória cagada nossa (Benfica). Espera que daqui a nada a defesa enterra e o Porto marca. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Outubro 2025 Citação de antifa, há 3 minutos: O Lukebakio é bom para espalhar m*rda à mão Até agora tem menos dois golos que o Bolasie. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Outubro 2025 Andamos a brincar e o bednarek tem de ter cuidado Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Outubro 2025 Segundo amarelo ficou no bolso. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 5 Outubro 2025 (editado) Olha olha, a expulsão que nem falta foi. Ah afinal até foi falta. Editado 5 Outubro 2025 por Claudiojp Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 5 Outubro 2025 Citação de antifa, há 1 minuto: Segundo amarelo ficou no bolso. O árbitro viu quem era e decidiu não dar... Ridículo Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Outubro 2025 Recuso-me perder pontos com esta nulidade de Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 5 Outubro 2025 É muito difícil arbitrar em Portugal. Tudo a tentar cavar falta, tudo a pôr as mãos na cabeça depois de cada decisão. É um trabalho impossível. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 5 Outubro 2025 O gajo da minha stream a chamar Ragnar aos Aursnes wtf Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Outubro 2025 Citação de Axadrezado, Agora: O gajo da minha stream a chamar Ragnar aos Aursnes wtf É da GOL TV? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 5 Outubro 2025 (editado) Citação de El Shafto, Agora: É da GOL TV? Yep, tenho quase a certeza que o gajo está a ver o jogo de mini na mão. Editado 5 Outubro 2025 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 5 Outubro 2025 Este benfica nnc vai fazer nada, é meter o bernarek lá à frente Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Outubro 2025 (editado) Citação de Axadrezado, há 1 minuto: O gajo da minha stream a chamar Ragnar aos Aursnes wtf É porque ainda não ouviste a versão do Dedic quando leva amarelo...passa a ser amarelic. 🤣 Editado 5 Outubro 2025 por Wacko_Jacko 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Outubro 2025 O Farioli até mete o Gul, avançado turco que daqui a 5 anos está a jogar no Samsunspor da segunda liga turca. 2 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Outubro 2025 Citação de Axadrezado, Agora: Yep, tenho quase a certeza que o gajo está a ver o jogo de mini na mão. Se for o gajo que tou a pensar, é grande rei, é um estilo de comentário bué casual mas ao mesmo tempo não falta ao respeito a ninguém e é imparcial, também tá a fazer tudo sozinho, adoro e tá sempre a pedir informações nas redes sociais e merdas do género O Gyokeres era o Night King lmao. Porquê? Ninguém sabe, mas o gajo não se calava com isso, era super engraçado Mil vezes o gajo a 90% do que comenta em português 3 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 5 Outubro 2025 Tira o Varela e mete o Mora. Não estou a gostar dos últimos minutos. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 5 Outubro 2025 É a partir de agora que dá bónus para a equipa, Sr Farioli? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 5 Outubro 2025 Agora é tirar o Varela e meter o miúdo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 5 Outubro 2025 o varela era expulso agora se tivesse visto o amarelo na primeira parte 1 Compartilhar este post Link para o post