M. Porter Publicado 4 Outubro 2025 Dois clássicos que a minha confiança estava no topo: 10-11 e 21-22. O Benfica vinha sem gás e o Porto respirava confiança. Curiosamente, apesar da situação semelhante, este ano sinto que não vamos conseguir um resultado positivo. Espero estar errado. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Outubro 2025 Citação de Tio Hans, Em 03/10/2025 at 14:11: Eu já estou nervoso para crl. Os meus intestino já andam a dar sinais de vida. btw, há muito, mas mesmo muito tempo que não vejo os portistas tão empolgados para um clássico. Pode ser só impressão minha, mas desconfio que o estádio vai estar um vulcão. E também corre o rumor que, com a legalização, o Colectivo vai poder fazer uma coreografia. E o Colectivo, nisso, costuma ser inexcedível. Clássico 😁 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Outubro 2025 Apostava q vai ser um jogo de m*rda ao contrário do jogo em Alvalade, se o Porto ganhar vai ser por 1-0/2-1 com o golo a surgir no fim depois do Mourinho meter a equipa cá atrás. Tou mais ansioso pelo ambiente que pelo jogo Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 4 Outubro 2025 (editado) Citação de Su1, há 10 horas: Não estás. Até fui confirmar, esse Benfica do Lage tinha 8 jogos, 8 vitórias no campeonato, incluindo um 10-0 ao Nacional. Nesse espaço de tempo, o Porto já tinha perdido 6 pontos. Sem falar que jogavam muito melhor. no entanto, uma ou duas semanas antes o Porto tinha ganho 3.1 em braga para a taça da liga. a confiança estava nos píncaros. se não estou em erro esse jogo do felix foi onde o sc se lembrou de deixar o uribe e o militão de fora por causa de uma festa. Editado 4 Outubro 2025 por hugoooo_17 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Outubro 2025 Essa semana e meia onde o Benfica não teve jogos foi fulcral para o Lage implementar a sua ideia de jogo e virar a forma do Benfica do 8 para o 80. Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 4 Outubro 2025 Mourinho entra em 3-5-2 amanhã Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Outubro 2025 Citação de jFrost, há 11 horas: Mourinho entra em 3-5-2 amanhã Com que centrais? O Tony não está lesionado? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Outubro 2025 Já falta pouco, será que o @Tio Hans sobreviveu sem se borrar todo ? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Outubro 2025 Citação de Banks29, há 1 hora: Já falta pouco, será que o @Tio Hans sobreviveu sem se borrar todo ? 😂 Estou bem, obrigado Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 5 Outubro 2025 Cheira a Mourinho masterclass, não sei porquê. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Outubro 2025 3-1 com porrada, vermelhos e lances duvidosos Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 5 Outubro 2025 Tomas Araujo suplente 😣 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 5 Outubro 2025 Pena o Alberto não estar apto Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 5 Outubro 2025 Citação de Erwin, há 1 hora: Cheira a Mourinho masterclass, não sei porquê. Porreiro, porque tenho ali um autocarro que nao arranca e pode ser que aprenda qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 5 Outubro 2025 Citação de Vaart10, Em 04/10/2025 at 10:46: Benfica sai com o saco cheio e Rui Costa carimba, definitivamente, a derrota nas eleições. Aquela declaração sobre não sair com sete pontos de atraso do Dragão, veio colocar ainda mais pressão sobre a equipa. Tambem parece que o ideal seria um discurso mais ameno, sendo um jogo ainda cedo do final do campeonato mas dentro portas, apelar a disputar todos os lances com muita importancia La esta, a comunicação continua a ser um dos principais fatores que faz um presidente bom. Temos um gajo limitado que teve 13 anos no clube e nao aprendeu nada Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Outubro 2025 FC Porto-Benfica: veja aqui os onzes titulares | A Bola Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 5 Outubro 2025 (editado) Citação de Ricardo Pinto, há 8 minutos: Pena o Alberto não estar apto ? Está a titular ONZE DO FC PORTO — Diogo Costa; Alberto, Bednarek, Kiwior e Francisco Moura; Alan Varela, Froholdt e Gabri Veiga; Pepê, Samu e Borja Sainz. ONZE DO BENFICA — Trubin; Dedic, António Silva, Otamendi e Dahl; Richard Ríos, Barrenechea e Aursnes; Lukebakio, Pavlidis e Sudakov. Editado 5 Outubro 2025 por JFDCamara Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 5 Outubro 2025 (editado) Citação de JFDCamara, há 1 minuto: ? Está a titular ONZE DO FC PORTO — Diogo Costa; Alberto, Bednarek, Kiwior e Francisco Moura; Alan Varela, Froholdt e Gabri Veiga; Pepê, Samu e Borja Sainz. ONZE DO BENFICA — Trubin; Dedic, António Silva, Otamendi e Dahl; Richard Ríos, Barrenechea e Aursnes; Lukebakio, Pavlidis e Sudakov. Fui enganado pelo flashscore, fui às formações, aparecia o Rosário 😅 Editado 5 Outubro 2025 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 5 Outubro 2025 Estive a ver uns jogos dos últimos anos e... ...tenho saudades do rafa. Nunca pensei dizer isto Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 5 Outubro 2025 So pelos 11s o Porto já parte em vantagem Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 5 Outubro 2025 O Tomás Araújo no banco é algo que não percebo. Compartilhar este post Link para o post