IlidioMA Publicado 5 Outubro 2025 Citação de John Bonifácio, Agora: Não é penalti? 😱 eu não assinalaria. Mas gostava que esse fosse o critério sempre, de todos os árbitros, e não um critério que varie de árbitro para árbitro. Ah mas independentemente de eu não assinalar, o comentador da SportTv não estava a dizer a verdade. A bola não bate no braço de apoio. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 5 Outubro 2025 Que comidela de cabeça destes equipamentos. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 5 Outubro 2025 Citação de IlidioMA, Agora: eu não assinalaria. Mas gostava que esse fosse o critério sempre, de todos os árbitros, e não um critério que varie de árbitro para árbitro. Ah mas independentemente de eu não assinalar, o comentador da SportTv não estava a dizer a verdade. A bola não bate no braço de apoio. De árbitro para árbitro? Meu amigo, as regras são simples. Favorece um grande? Então é penalty. Favorece um pequeno? Então não é penalty. Não tem nada que saber. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Outubro 2025 Citação de Rain Dog, Agora: De árbitro para árbitro? Meu amigo, as regras são simples. Favorece um grande? Então é penalty. Favorece um pequeno? Então não é penalty. Não tem nada que saber. pois, é muito isso. Se for entre grandes, apita-se a favor da equipa da casa. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 5 Outubro 2025 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: eu não assinalaria. Mas gostava que esse fosse o critério sempre, de todos os árbitros, e não um critério que varie de árbitro para árbitro. Ah mas independentemente de eu não assinalar, o comentador da SportTv não estava a dizer a verdade. A bola não bate no braço de apoio. Como não? O Maxi tentou a palermice de tentar cortar a bola com a cabeça e movimentou o corpo para isso, só que foi azelha e cortou com o braço. O movimento pode ser natural, mas a movimentação é imprudente. É como uma rasteira: entrada fora de tempo, jogador varrido. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Outubro 2025 O Braga que mude o redes, hoje este está todo bugado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Outubro 2025 40min e só se safou o golo. o resto é demasiado mauzito. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 5 Outubro 2025 joguem à bola crl mariquinhas de m*rda Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Outubro 2025 Citação de John Bonifácio, há 8 minutos: Não é penalti? 😱 Fez alguma rasteira com a cabeça? 1 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 5 Outubro 2025 Citação de John Bonifácio, há 1 minuto: Como não? O Maxi tentou a palermice de tentar cortar a bola com a cabeça e movimentou o corpo para isso, só que foi azelha e cortou com o braço. O movimento pode ser natural, mas a movimentação é imprudente. É como uma rasteira: entrada fora de tempo, jogador varrido. O braço que toca na bola está encostado ao corpo sem aumento de volumetria. Não batia no braço, batia na barriga... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Outubro 2025 no ano passado houve Patrão para resolver. Mas sem o Carvalhal, os jovens somem do 11 do Braga. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Outubro 2025 Citação de Sandes., há 8 minutos: Estes comentadores queriam à força toda que fosse penalty mesmo quando se a bola passa bate no lombo do maxi E isso interessa para quê, mesmo? Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 5 Outubro 2025 (editado) Não fazemos 3 passes seguidos sem ser entre os centrais e mesmo aí é à rasca Editado 5 Outubro 2025 por kalakuka Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Outubro 2025 Citação de verY, Agora: E isso interessa para quê, mesmo? Mas viste o lance? Eu estás só a perguntar por curiosidade? Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 5 Outubro 2025 que primeira parte horrível Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 5 Outubro 2025 Citação de PRFA47, há 1 minuto: O braço que toca na bola está encostado ao corpo sem aumento de volumetria. Não batia no braço, batia na barriga... E desde quando é que isso é a regra? Se assim fosse, qualquer bola que fosse, por exemplo, em direção ao peito, o jogador podia por a mão na bola lol Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 5 Outubro 2025 Já tinha saudades de ser amassado pelo Braga em casa Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Outubro 2025 Citação de kalakuka, há 1 minuto: Não fazemos 3 passes seguidos sem ser do entre os centrais e mesmo aí é à rasca O Huljmand e o Morita estão completamente fora dela. 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Outubro 2025 Citação de Sandes., há 1 minuto: Mas viste o lance? Eu estás só a perguntar por curiosidade? Vi, mas é irrelevante onde é que a bola bateria se não batesse no braço. O facto é que bateu no braço, não interessa onde bateria se o braço não estivesse lá... Segundo sei, a regra é que neste tipo de lances o que faz com que seja falta ou não é se o braço está ou não apoiado no chão. E dá ideia que está. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 5 Outubro 2025 O Cláudio Pereira devia de ser proibido de entrar em Alvalade lmao 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Outubro 2025 Esta já viu, do lado contrário tem valido todas as entradas fora de tempo. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 5 Outubro 2025 Wtf, a rapidez com que deu amarelo aqui Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Outubro 2025 Bela paragem cerebral do suarez lol Compartilhar este post Link para o post