Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Portugal] Sporting CP 1-1 SC Braga (RF)

Publicações recomendadas

A Fiorentina está melhor, resultado injusto

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhem vergonha na cara, que exibição horrível. O 1-0 é do mais injusto que pode haver 

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos mais jogos passam mais a equipa começa assimilar a táctica do Borges e menos vão jogando

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kalakuka, há 1 minuto:

Ganhem vergonha na cara, que exibição horrível. O 1-0 é do mais injusto que pode haver 

Era entre isso e 0-0 para ser honesto. Nenhuma das equipas está a fazer nada de jeito. O elemento mais perigoso tem mesmo sido o zalazar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 1 minuto:

Quantos mais jogos passam mais a equipa começa assimilar a táctica do Borges e menos vão jogando

oxalá demorem a assimilar e continuem na do joão pereira

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 11 minutos:

Fez alguma rasteira com a cabeça?

?

Citação de PRFA47, há 10 minutos:

O braço que toca na bola está encostado ao corpo sem aumento de volumetria. Não batia no braço,  batia na barriga...

Mas não bateu, bateu no braço. Porque que raio se dominam bolas com o peito e até com a barriga quando se podem dominar com as mãos?

Argumento do crl. 😆

Editado por John Bonifácio

Compartilhar este post

Link para o post

Tirava o Vagiannidis, não está muito participativo (nenhum está honestamente) e assumia os 3 centrais para a 2a parte.

Em tempos de aperto... Park the bus 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kalakuka, há 9 minutos:

Wtf, a rapidez com que deu amarelo aqui 

Foi para despachar antes que alguém fosse lá exigir o devido vermelho direto. Ele tentou disfarçar, mas a intenção dele foi sempre a de agredir o central.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kalakuka, há 8 minutos:

Estou, literalmente, atrás da baliza do Rui Silva na 1ª parte e não só houve uma situação em que o Braga me criou sensação de perigo, podemos não estar a ser brilhantes, mas já vi coisas bem mais injustas lol

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, Agora:

Estou, literalmente, atrás da baliza do Rui Silva na 1ª parte e não só houve uma situação em que o Braga me criou sensação de perigo, podemos não estar a ser brilhantes, mas já vi coisas bem mais injustas lol

é a mesma malta que diz que o Porto mereceu ganhar o jogo

quando nao se domina é logo de m*rda para baixo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 9 minutos:

Era entre isso e 0-0 para ser honesto. Nenhuma das equipas está a fazer nada de jeito. O elemento mais perigoso tem mesmo sido o zalazar

Citação de Aiden, há 2 minutos:

Eu não estou a dizer que é injusto o 1-0 porque o Braga está a fazer muito, isto foi é jogo de 0-0.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 minuto:

é a mesma malta que diz que o Porto mereceu ganhar o jogo

quando nao se domina é logo de m*rda para baixo

E mereceu.

Tal como nesta primeira parte, podemos dizer que o 1-0 é injusto, mas não está a ser um jogo tão mau como se faz parecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kalakuka, Agora:

Eu não estou a dizer que é injusto o 1-0 porque o Braga está a fazer muito, isto foi é jogo de 0-0.

E aliás o Sporting esteve mais próximo de marcar o 2-0 na do Pote. Mas sim, tem sido um jogo de chacha, muita correria, pouca inspiração. 

Concordo com o alguém que disse que o Trincão está perdido dentro de campo, ele não sabe para onde ir, pelo que está quase sempre para a direita, onde já estão o Vaginas e o Quenda... 

O Pote tá 0

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 1 minuto:

E aliás o Sporting esteve mais próximo de marcar o 2-0 na do Pote. Mas sim, tem sido um jogo de chacha, muita correria, pouca inspiração. 

Concordo com o alguém que disse que o Trincão está perdido dentro de campo, ele não sabe para onde ir, pelo que está quase sempre para a direita, onde já estão o Vaginas e o Quenda... 

O Pote tá 0

O problema hoje está aí. O Pote está zero em quase todos os momentos e depois o Morita hoje está a dormir. Juntando à má forma do Huljmand...

Compartilhar este post

Link para o post

nunca vou perdoar os Sportinguistas por terem dado cabo de uma canção tão especial do Variações.

Compartilhar este post

Link para o post

Era falta, que raio se passa com o árbitro

Compartilhar este post

Link para o post

O Suarez ali tem que meter mais curta para o pé direito do Pote. Ele meteu para o esquerdo e perdeu um pouco de tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...