Rain Dog Publicado 5 Outubro 2025 este jogo é para determinar qual dos 22 em campo chora melhor Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 5 Outubro 2025 A Fiorentina está melhor, resultado injusto Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 5 Outubro 2025 Ganhem vergonha na cara, que exibição horrível. O 1-0 é do mais injusto que pode haver Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Outubro 2025 Quantos mais jogos passam mais a equipa começa assimilar a táctica do Borges e menos vão jogando Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Outubro 2025 Citação de kalakuka, há 1 minuto: Ganhem vergonha na cara, que exibição horrível. O 1-0 é do mais injusto que pode haver Era entre isso e 0-0 para ser honesto. Nenhuma das equipas está a fazer nada de jeito. O elemento mais perigoso tem mesmo sido o zalazar Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Outubro 2025 Ainda não consegui perceber o papel do trincao nesta equipa/formação... Acho que nem ele sabe. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 5 Outubro 2025 Citação de xicantonio, há 1 minuto: Quantos mais jogos passam mais a equipa começa assimilar a táctica do Borges e menos vão jogando oxalá demorem a assimilar e continuem na do joão pereira 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 5 Outubro 2025 (editado) Citação de verY, há 11 minutos: Fez alguma rasteira com a cabeça? ? Citação de PRFA47, há 10 minutos: O braço que toca na bola está encostado ao corpo sem aumento de volumetria. Não batia no braço, batia na barriga... Mas não bateu, bateu no braço. Porque que raio se dominam bolas com o peito e até com a barriga quando se podem dominar com as mãos? Argumento do crl. 😆 Editado 5 Outubro 2025 por John Bonifácio Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 5 Outubro 2025 Tirava o Vagiannidis, não está muito participativo (nenhum está honestamente) e assumia os 3 centrais para a 2a parte. Em tempos de aperto... Park the bus Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 5 Outubro 2025 Citação de kalakuka, há 9 minutos: Wtf, a rapidez com que deu amarelo aqui Foi para despachar antes que alguém fosse lá exigir o devido vermelho direto. Ele tentou disfarçar, mas a intenção dele foi sempre a de agredir o central. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 5 Outubro 2025 Citação de kalakuka, há 8 minutos: Ganhem vergonha na cara, que exibição horrível. O 1-0 é do mais injusto que pode haver Estou, literalmente, atrás da baliza do Rui Silva na 1ª parte e não só houve uma situação em que o Braga me criou sensação de perigo, podemos não estar a ser brilhantes, mas já vi coisas bem mais injustas lol 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 5 Outubro 2025 Citação de Aiden, Agora: Estou, literalmente, atrás da baliza do Rui Silva na 1ª parte e não só houve uma situação em que o Braga me criou sensação de perigo, podemos não estar a ser brilhantes, mas já vi coisas bem mais injustas lol é a mesma malta que diz que o Porto mereceu ganhar o jogo quando nao se domina é logo de m*rda para baixo Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 5 Outubro 2025 Citação de Sandes., há 9 minutos: Era entre isso e 0-0 para ser honesto. Nenhuma das equipas está a fazer nada de jeito. O elemento mais perigoso tem mesmo sido o zalazar Citação de Aiden, há 2 minutos: Estou, literalmente, atrás da baliza do Rui Silva na 1ª parte e não só houve uma situação em que o Braga me criou sensação de perigo, podemos não estar a ser brilhantes, mas já vi coisas bem mais injustas lol Eu não estou a dizer que é injusto o 1-0 porque o Braga está a fazer muito, isto foi é jogo de 0-0. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 5 Outubro 2025 Citação de bobzz, há 1 minuto: é a mesma malta que diz que o Porto mereceu ganhar o jogo quando nao se domina é logo de m*rda para baixo E mereceu. Tal como nesta primeira parte, podemos dizer que o 1-0 é injusto, mas não está a ser um jogo tão mau como se faz parecer. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 5 Outubro 2025 Citação de kalakuka, Agora: Eu não estou a dizer que é injusto o 1-0 porque o Braga está a fazer muito, isto foi é jogo de 0-0. E aliás o Sporting esteve mais próximo de marcar o 2-0 na do Pote. Mas sim, tem sido um jogo de chacha, muita correria, pouca inspiração. Concordo com o alguém que disse que o Trincão está perdido dentro de campo, ele não sabe para onde ir, pelo que está quase sempre para a direita, onde já estão o Vaginas e o Quenda... O Pote tá 0 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Outubro 2025 Citação de Aiden, há 1 minuto: E aliás o Sporting esteve mais próximo de marcar o 2-0 na do Pote. Mas sim, tem sido um jogo de chacha, muita correria, pouca inspiração. Concordo com o alguém que disse que o Trincão está perdido dentro de campo, ele não sabe para onde ir, pelo que está quase sempre para a direita, onde já estão o Vaginas e o Quenda... O Pote tá 0 O problema hoje está aí. O Pote está zero em quase todos os momentos e depois o Morita hoje está a dormir. Juntando à má forma do Huljmand... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Outubro 2025 nunca vou perdoar os Sportinguistas por terem dado cabo de uma canção tão especial do Variações. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 5 Outubro 2025 os gajos parece que têm mais 2 ou 3 jogadores que nós Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Outubro 2025 Era falta, que raio se passa com o árbitro Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 5 Outubro 2025 Como não é falta, bom roubo Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Outubro 2025 É só mais uma exibição à sporting em dias que ganha de certeza pontos a um rival. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 5 Outubro 2025 O Suarez ali tem que meter mais curta para o pé direito do Pote. Ele meteu para o esquerdo e perdeu um pouco de tempo. Compartilhar este post Link para o post