Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Qual. Mundial] Portugal 2-2 Hungria (RF)

Publicações recomendadas

Citação de pedritsh, há 2 horas:

Na conferência de imprensa ontem questionaram o Vitinha sobre a seleção não fazer jogos contra seleções de outros continentes e é verdade, com os apuramentos e a Liga das Nações deixamos de ter jogos diferentes. Agora os adversários são sempre os mesmos. É uma seca. O últimos adversários não europeus foram no Mundial com Marrocos e Coreia do Sul em dezembro de 2022… há quase 3 anos. Curiosamente fomos eliminados dos últimos Mundiais por equipas não europeias.

A Liga das Nações trouxe coisas boas, mas trouxe esta impossibilidade de termos adversários diferentes. Já não há um Argentina vs Portugal em Inglaterra como há uns anos, por ex. Ainda para mais termos o Ronaldo e outras estrelas, era fixe ir à Ásia fazer duplos amigáveis, por ex.

Qual é a tua opinião sobre isto @Descartes?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 4 minutos:

deviam ser os dois preteridos pelo Pote e o Trincão, e já há um par de anos.

Essa é outra conversa. Mas o que é certo é que o Neto não ficaria apenas a assistir à jogada dos húngaros se tivesse entrado em campo há 10 minutos como o Xico ficou.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro do primeiro jogo que vi do Renato Veiga há uns anos, num jogo contra Andorra (?) sub21 e pensar “quem é este?”e como estava ali. A única coisa que mudou é que agora eu já o conheço. 

De resto, boa jornada internacional, compensou mesmo deixar de ver Farioliball para isto.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Empatar com a Hungria LOL

Isto do Renato Veiga e o gajo que só sabe correr, Pedro Neto, jogarem pela seleção é alguma lei? Pqp

Mais 0 minutos para o Pote, mais valia deixarem-no a curtir das gémeas em casa. Nem em Alvalade lol

Que selecionador fraco.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 20 minutos:

Qual é a tua opinião sobre isto @Descartes?

Eu gosto da Liga das Nações. Prefiro jogos competitivos a particulares.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro-SCP, há 8 minutos:

Mais 0 minutos para o Pote, mais valia deixarem-no a curtir das gémeas em casa.

Se são gémeas adultas ok. Se são filhas todos sabemos onde ele prefere estar.

• Haha 4
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 23 minutos:

Se são gémeas adultas ok. Se são filhas todos sabemos onde ele prefere estar.

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

A registar com este jogo:

1 - Portugal mantém a invencibilidade com a Hungria;

2 - Passados 69 anos voltámos a sofrer um golo da Hungria em casa;

3 - O Ronaldo bateu mais um recorde. Passou a ser o jogador com mais golos em fases de qualificação para mundiais, passando um costa-riquenho;

4 - O Bruno Fernandes continua a escalar na lista de jogadores mais amarelados pela seleção. Levou o 11º e igualou o Danilo e o Coentrão no 8º lugar;

5 - O Paris St. Germain ascendeu ao 10º lugar da lista de clubes que forneceram mais jogadores à seleção, ultrapassando o Barcelona. O Chelsea isolou-se no 7º lugar deixando para trás o Boavista.

Para o mês que vem há mais...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Diogo Costa é o keeper mais fraco que ja vi ao serviço da selecção. Não consigo perceber que drogas andam a meter nas aguas em portugal para que hajam pessoas a dizer que é mais que um tipo mediano. pqp que raiva

• Haha 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de tutu, há 5 horas:

O Diogo Costa é o keeper mais fraco que ja vi ao serviço da selecção. Não consigo perceber que drogas andam a meter nas aguas em portugal para que hajam pessoas a dizer que é mais que um tipo mediano. pqp que raiva

Bem pior que o Pedro Espinha!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de tutu, há 7 horas:

Adorei. E adorei o "hajam".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JFDCamara, há 12 horas:

O próximo jogo é na Irlanda, estou mesmo a ver não fazermos nada lá (como cá) e perdermos num golo de canto ou assim e depois no último jogo em casa com a Arménia estarmos a tremer.

A culpa é claramente do Ronaldo, os outros jogadores jogam constrangidos pela aura negativa dele. Ah espera é 2025, a desculpa tem de ser outra, erm, não contribui nada para o jogo jogado como o Bernardo faz, esse sim essencial tem todos os minutos da selecção, nunca pode saltar fora um minuto que seja.

Até fui confirmar. Mas Portugal ainda continua em primeiro com uma vantagem de 5 pontos contra a Hungria, faltando apenas 2 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de tutu, há 9 horas:

gr8 b8 m8

Compartilhar este post

Link para o post

Que exagero de comentários sobre o Pedro Neto. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

Que exagero de comentários sobre o Pedro Neto. 

Completamente.

Ninguem rende nada, além daquele monstro do Nuno Mendes. O BF tambem anda desaparecido, pudera, na posição onde anda.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Neto ainda disfarça na direita, mas é hilariante vê-lo tentar jogar futebol pela esquerda. Parece o Capel nos dias de decadência. Acredito genuinamente que a coisa melhorava se ele trocasse com o Nuno de posição lol

Mesmo assim, não chega ao nível do Veiga. Ontem foi um tratado, tem o toque de Midas invertido.

Also, já que estou embalado, gostava de perceber o racional por detrás da escolha deste Bernardo Silva, em 2025, para jogar no corredor lateral. É que no meio faz sentido e continua a ser um excelente jogador. Mas na ala? Há algum profissional deste nível por quem o Bernardo passe em velocidade, ganhe no físico ou consiga bater no 1x1, naquela zona?

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero ser demasiado otimista, mas acho que em breve teremos um novo ciclo na lateral direita, com o Alberto e o Tiago Santos a assumirem a posição. Aliás, qualquer um deles já daria mais garantias ao dia de hoje do que o Dalot, mas já se sabe que o Martínez é conservador neste tipo de trocas (e o Tiago vem de lesão grave, esse por enquanto percebe-se a não convocatória).

Enquanto forem estes os convocados, mais vale ter lá o Semedo, sinceramente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, Agora:

Não levar o Alberto nesta altura é criminoso. 

O rapaz não veio de lesão recentemente?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 minutos:

É capaz, mas já jogou no dragão contra o Benfica.

E o Dalot está lesionado aos anos e continua a ir… 😏

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 2 minutos:

É capaz, mas já jogou no dragão contra o Benfica.

E o Dalot está lesionado aos anos e continua a ir… 😏

tbh eu também só vejo esse o motivo para não o chamarem pq por mim estava lá de caras.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

Sim. Duvido muito que não seja chamado brevemente.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Martinez dizer que a França também empatou com a Islândia lembrou-me o saudoso tempo em que eu dizia em casa que tive negativa no teste de Matemática mas que quase toda a gente também teve.

• Like 4
  • Haha 7

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...