Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lastdance

PC para jogar, ouvir reggae e ver filmes de fado em 4k

Publicações recomendadas

Citação de Mica, Em 22/10/2025 at 12:25:

Eu era menino para atualizar a gráfica para uma 9060XT 16GB e arranjar um 10700 usado (com ou sem K, o que for mais barato). Assim pagas uma ninharia por um processador bem mais capaz e tens uma gráfica moderna. Os 16GB de RAM chegam e sobram.

meio ano procrastinando e acabei por comprar exatamente isso 

queria ver se arranjava uma ssd para meter isto a andar mais rápido, que recomendas? obrigado 🙏

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 minuto:

queria ver se arranjava uma ssd para meter isto a andar mais rápido, que recomendas? obrigado 🙏

Estive a ver este fim de semana 1TB para meter no PC da minha irmã fiquei parvo com os preços. Anda tudo maluco.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, Em 16/02/2026 at 16:08:

Estive a ver este fim de semana 1TB para meter no PC da minha irmã fiquei parvo com os preços. Anda tudo maluco.

ssd externo vale a pena ou nem por isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, Em 16/02/2026 at 16:08:

Este custou-me menos 3€ em Dezembro de 2013. Não é do melhor, mas serve-me perfeitamente para jogar, inclusive.

Pena não ter em stock e o mais barato agora estar a mais do dobro disso. 🤯

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 8 minutos:

Este custou-me menos 3€ em Dezembro de 2013. Não é do melhor, mas serve-me perfeitamente para jogar, inclusive.

Se tivesse stock o preço atualizava quase de certeza.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, Em 16/02/2026 at 16:05:

Honestamente qualquer um serve, se considerarmos o que anda à venda em 2026. Depois existem uns que te carregam os jogos 5% mais rápido que os outros

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 5 horas:

O meu custou também uns 50 e tal € há uns 3 anos. Ainda o ano passado montei um PC com 2TB que custaram cerca de 110€. Agora com esse valor só se compra 1TB.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, Em 19/02/2026 at 19:53:

O meu custou também uns 50 e tal € há uns 3 anos. Ainda o ano passado montei um PC com 2TB que custaram cerca de 110€. Agora com esse valor só se compra 1TB.

Até me assustei com os preços. Comprei um SSD SATA 2TB no ano passado por 120€, este ano, o mesmo SSD está a 270€😧

Compartilhar este post

Link para o post

porque é que acho que me vou arrepender de ter mandado vir uma ssd da chip7? -_-´

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 hora:

porque é que acho que me vou arrepender de ter mandado vir uma ssd da chip7? -_-´

Não sabemos. Porquê? 😱

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 3 horas:

São de confiança, já lá comprei n coisas, normalmente até vou à loja levantar que tenho uma perto de casa. Podem é ser demorados a entregar porque nem sempre têm stock pronto. A última coisa que lá comprei foi um carregador para o telemóvel e ainda demorou 2 semanas a chegar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 2 horas:

Não sabemos. Porquê? 😱

pá, primeiro disseram que tinha em armazém e já há quase duas semanas que tenho a encomenda em processamento

Citação de Claudiojp, há 21 minutos:

São de confiança, já lá comprei n coisas, normalmente até vou à loja levantar que tenho uma perto de casa. Podem é ser demorados a entregar porque nem sempre têm stock pronto. A última coisa que lá comprei foi um carregador para o telemóvel e ainda demorou 2 semanas a chegar.

pois, não devem ter armazém grande ou fazem drop shipping sei lá

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 18 horas:

pá, primeiro disseram que tinha em armazém e já há quase duas semanas que tenho a encomenda em processamento

pois, não devem ter armazém grande ou fazem drop shipping sei lá

O armazém deles é no Montijo btw. 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, recebi a encomenda lol Devem ter conta no CMPT

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

A google salvou os preços da RAM

Imagem

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...