Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[UCL] Sporting CP 2-1 Marseille (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

O Fresneda no lance do golo virou-se para a linha e deu o lado de dentro ao gajo ou foi impressão minha?!?

virou o cu ao gajo mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, Agora:

Está constantemente sozinho e sem linhas de passe.

Já fez três ou quatro passes sem nexo nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores já não acreditam no treinador, é uma causa perdida. É uma questão de tempo até acabar despedido.

Confiem. De crises percebemos nós.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

Já fez três ou quatro passes sem nexo nenhum.

Pressionado e sozinho junto à linha, fica mais complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca hei-de de gostar de como o Borges pensa a organização ofensiva, 1 médio recuado no meio dos centrais e o outro sobe e fica um buraco enorme onde não há mais que 1 linha de passe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leandro_169, há 2 minutos:

Nunca hei-de de gostar de como o Borges pensa a organização ofensiva, 1 médio recuado no meio dos centrais e o outro sobe e fica um buraco enorme onde não há mais que 1 linha de passe

A vibe é + esta

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 7 minutos:

O Fresneda no lance do golo virou-se para a linha e deu o lado de dentro ao gajo ou foi impressão minha?!?

Eu reparei logo nisso, mas vendo bem, ele está a ver o lance de frente em que vê que o Quenda ficou para trás a acompanhar o lateral que vem por trás do Igor. Ficou na expectativa do passe nas costas e não fechou bem o interior. Compreendo a postura dele mesmo não fazendo o que devia, que era fechar o espaço interior.

Compartilhar este post

Link para o post

O treinador pode ser tudo e mais alguma coisa, mas não é normal a mudança de atitude de alguns jogadores de há umas semanas para cá…

O Hjulmand  é o que se tem visto, ainda não vi o Pote a fazer mais do que jogging 

Editado por Rajnack
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ZeLeitao, Agora:

Eu reparei logo nisso, mas vendo bem, ele está a ver o lance de frente em que vê que o Quenda ficou para trás a acompanhar o lateral que vem por trás do Igor. Ficou na expectativa do passe nas costas e não fechou bem o interior. Compreendo a postura dele mesmo não fazendo o que devia, que era fechar o espaço interior.

Qual passe nas costas? O Paixão estava sozinho na ala, não estava ninguém a aparecer. O Fresneda ali nunca lhe pode virar as costas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rajnack, há 1 minuto:

O treinador pode ser tudo e mais alguma coisa, mas não é normal a mudança de atitude de alguns jogadores de há umas semanas para cá…

O Hjulmand  é o que se tem visto, ainda não vi o Pote a fazer mais do que jogging 

Os jogadores têm atitude, não têm é orientação.

E isso tem rosto, mesmo que esteja sempre enfiado dentro do banco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 3 minutos:

Os jogadores têm atitude, não têm é orientação.

E isso tem rosto, mesmo que esteja sempre enfiado dentro do banco.

Não digo que o mister não tenha culpa, mas não acho que seja apenas esse o motivo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 1 minuto:

Não temos nível para isto, parece um jogo treino para eles.

Cada vez mais me parece é que nós, enquanto adeptos, sobrestimamos o nível do nosso campeonato e dos nossos jogadores no geral. A diferença dos 3 estarolas para as segundas linhas da Europa é enorme.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rajnack, há 2 minutos:

Não digo que o mister não tenha culpa, mas não acho que seja apenas esse o motivo

Conseguiu transformar o Hjulmand num jogador banal, só isso devia dar despedimento por justa causa.

Não há 1 jogador que tenha melhorado, isso é um bom indicador. Além de ter uma gestão péssima do plantel. O ponto forte do Amorim era ter toda a gente contente e a sentir-se importante no grupo.

Editado por bug
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Conseguiu transfomar o Hjulmand num jogador banal, só isso devia dar despedimento por justa causa.

Não há 1 jogador que tenha melhorado, isso é um bom indicador. Além de ter uma gestão péssima do plantel. O ponto forte do Amorim era ter toda gente contente e a sentir-se importante no grupo.

Nessa última parte já estou mais de acordo. Acho que o problema nem está tanto na orientação tática da equipa, mas pode haver algum problema de motivação ou de crença no treinador. Pode ser culpa do treinador também, mas não creio que lhe possa ser atribuída completamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 3 minutos:

Cada vez mais me parece é que nós, enquanto adeptos, sobrestimamos o nível do nosso campeonato e dos nossos jogadores no geral. A diferença dos 3 estarolas para as segundas linhas da Europa é enorme.

A diferença está no artista que está no banco, não no 11

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...