Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga Portugal] Benfica 2-2 Casa Pia (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Tio Hans, há 16 minutos:

Não foi "corto-te a cabeça", mas sim "vou rebentar contigo".

Mas isso está na noticia? Como está em premium, não consigo ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Imagem

Espero que ao chegar ao balneário o comando da TV tivesse pilhas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 5 minutos:

Mas isso está na noticia? Como está em premium, não consigo ver.

Não sei. Só tinha visto o que o @fnspostou agora mesmo.

Citação de Jimpo, há 9 minutos:

Não vi nada em nenhuma notícia mas não sabes se foi 

"Vou rebentar contigo... Com muitos beijinhos" 

Pode ter sido isso não? 

Obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que diga a estes zés que todos nós, menos o belquim, tambem sabemos que temos pedaços de m*rda no clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Eh crl saíram todos

Olha, infelizmente na Luz até as tvs o Rui Costa estragou 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Imagem

chamem o @Tibraco

Citação de aFilipe8, há 1 hora:

E isto, não é coação? 

Achas

Isto é uma multa de 10 mil euros

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 11 minutos:

chamem o @Tibraco

Achas

Isto é uma multa de 10 mil euros

Que engraçado. 

Quando tu postaste, a noticia que o fns e o Tio falaram, ainda não estava em lado nenhum. Apenas a noticia que o Diogo colocou aí. 

A não ser que esse conteúdo já viesse explicito na noticia do Record, era porreiro perceber como é que já sabias o conteúdo do relatório do árbitro. Ou então foram as tuas famosas insides. Depois da tua maravilhosa taxa de acerto no verão, longe de mim achar que não tens mesmo pessoal que te conta as cenas antes de saírem nos jornais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 42 minutos:

Que engraçado. 

Quando tu postaste, a noticia que o fns e o Tio falaram, ainda não estava em lado nenhum. Apenas a noticia que o Diogo colocou aí. 

A não ser que esse conteúdo já viesse explicito na noticia do Record, era porreiro perceber como é que já sabias o conteúdo do relatório do árbitro. Ou então foram as tuas famosas insides. Depois da tua maravilhosa taxa de acerto no verão, longe de mim achar que não tens mesmo pessoal que te conta as cenas antes de saírem nos jornais.

Tenho insides tão famosas que já nem as meto aqui!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 horas:

Imagem

O Rui Costa precisa de vir dar um murro na mesa para pôr isto em ordem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 5 horas:

Imagem

Se calhar o Mário Branco joga noutra divisão e queria era uma menage com os rabiosques do árbitro e do var.

Compartilhar este post

Link para o post

Podemos admitir que o futebol português precisa de um belo tempo no IPO a ver se cura? É que não é A nem B. Há analfabetos em todo o lado...

Compartilhar este post

Link para o post

Seria preciso ações concretas e não são multinhas. 

Tratando-se de coação, por que é o que o Mário Branco efetivamente fez, o castigo aqui seria retirar pontos. Não quero saber de acontecimentos passados. Quem tem poder para punir, tem que ter mão muito mais pesada, caso contrário está a legitimar tudo o que possa acontecer no futuro. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de aFilipe8, há 7 minutos:

Tratando-se de coação, por que é o que o Mário Branco efetivamente fez, o castigo aqui seria retirar pontos. Não quero saber de acontecimentos passados. Quem tem poder para punir, tem que ter mão muito mais pesada, caso contrário está a legitimar tudo o que possa acontecer no futuro. 

Nesse raciocínio, também se poderia dizer que tudo o que se está a passar agora foi já legitimado por acontecimentos passados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos:

Sibraco Biles.

Se calhar não percebeste mas quando postei as declarações do Mário Branco ainda não eram públicas. Existia apenas uma noticia onde referia que teriam existido ameaças mas sem as detalhar. Portanto, onde está a ginástica?

Quanto ao Mário Branco, acho perfeitamente aceitável que retirem pontos ao Benfica por estas ameaças. Deveria ter sido sempre assim, é a única forma de limpar o futebol português. Aliás, se isto já tivesse acontecido antes, o teu clube, na época do Conceição e do Luis Gonçalves, provavelmente teria descido de divisão.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 16 minutos:

Nesse raciocínio, também se poderia dizer que tudo o que se está a passar agora foi já legitimado por acontecimentos passados.

Mas há dúvidas? Tem é que se começar a punir.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirar pontos?

Só se for nos jogos que o Benfica tem que fazer à porta fechada...

Oh wait....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, Em 10/11/2025 at 23:13:

Mas olha, ao pesquisar por informações sobre o CA encontrei uma notícia de hoje sobre este tema. O Presidente do CA vai dar uma conferência de imprensa na quarta-feira. É uma boa decisão, mais vale tarde que nunca.

Não foi nada produtiva, a meu ver, essa conferência de imprensa. Não foi esclarecedora, não se anunciou medidas corretivas. Vai continuar tudo na mesma. Tudo bem. Em fevereiro repetem essa conferência de imprensa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de aFilipe8, há 6 horas:

Ri muito.

Depois lembrei-me de um clube que que realmente andou 30 anos (ou mais) a fazer coação a árbitros e ri ainda mais.

Manquem-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 10 minutos:

Ri muito.

Depois lembrei-me de um clube que que realmente andou 30 anos (ou mais) a fazer coação a árbitros e ri ainda mais.

Manquem-se.

Qual é a lógica desse comentário?

Para evitar que esses tempos voltem, ou continuem, é que os prevaricadores têm de ser punidos. Não é porque não aconteceu antes que não pode acontecer agora. Este comportamento do Mário Branco, a ser verdade, é inadmissível. Se existisse coragem para tirar pontos aos clubes, se calhar isto acalmava.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, Agora:

Qual é a lógica desse comentário?

Para evitar que esses tempos voltem, ou continuem, é que os prevaricadores têm de ser punidos. Não é porque não aconteceu antes que não pode acontecer agora. Este comportamento do Mário Branco, a ser verdade, é inadmissível. Se existisse coragem para tirar pontos aos clubes, se calhar isto acalmava.

Coação != Ameaças

E a lógica é bonita, mas estes pokémons só aparecem quando é para os outros. Ainda há uma semana no Dragão aí sim houve "coação", com imagens em TVs, mas não os vi a pedirem para perderem pontos. 😂 É o típico caso de pimenta no cu dos outros para mim é refresco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 4 minutos:

Coação != Ameaças

E a lógica é bonita, mas estes pokémons só aparecem quando é para os outros. Ainda há uma semana no Dragão aí sim houve "coação", com imagens em TVs, mas não os vi a pedirem para perderem pontos. 😂 É o típico caso de pimenta no cu dos outros para mim é refresco.

Mas a coação pode derivar de uma ameaça.

Cada um sabe de si. Se são incoerentes, é o que é. Para mim, todas estas tentativas de condicionamento direto (é completamente diferente, por exemplo, um treinador ou presidente dizer que se sente prejudicado) deveriam ser punidas com perda de pontos. E se tiver de começar pelo Benfica, que seja.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 1 minuto:

Mas a coação pode derivar de uma ameaça.

Cada um sabe de si. Se são incoerentes, é o que é. Para mim, todas estas tentativas de condicionamento direto (é completamente diferente, por exemplo, um treinador ou presidente dizer que se sente prejudicado) deveriam ser punidas com perda de pontos. E se tiver de começar pelo Benfica, que seja.

Condicionamento direto? Depois do jogo acabar?

Ameaça o gajo da IPO para te passar o carro, ou dá-lhe 20€ em cada olho e vê em qual das situações ele te faz a vontade.

O Mário Branco tem sim de ser punido severamente. E isto até devia partir do próprio Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...