Ghelthon Publicado 30 Novembro 2025 Que tusa este tiki-taska. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 30 Novembro 2025 Citação de Jimpo, Agora: Este segundo golo ❤️❤️ Tiki taka Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Novembro 2025 Tá bem que falhou mas este gajo não é jogador para este campeonato. Que máquina. Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 30 Novembro 2025 @Poeira o mister ouviu te na questão de deixar os 3 defesas atrás e pressionar com o Morten mais subido Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 30 Novembro 2025 Citação de Rajnack, há 1 minuto: @Poeira o mister ouviu te na questão de deixar os 3 defesas atrás e pressionar com o Morten mais subido Anda aqui no forum 2 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Novembro 2025 Citação de saidex, Agora: Anda aqui no forum @Rui@Borges o cara Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 30 Novembro 2025 Acho bem que tire o Maxi ao intervalo... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Novembro 2025 Belo penalty, nem a bola jogou. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Novembro 2025 Não me parece penalti. Mas acredito que fora da área marcava. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 30 Novembro 2025 Reis lá para dentro sff. Não arrisquem o Maxi. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Novembro 2025 Hoje estamos bem sim senhor Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 30 Novembro 2025 Citação de Takumi Fujiwara, há 47 minutos: o strumyk para mim desde que deixou de ser strims anda todo marado.. há dias todos os links funcionais estavam a dar o arsenal sunderland de outubro, fosse qual fosse o jogo que eu escolhesse 😂 Ya isso tmb me acontece as vezes. É erro deles. Mas normalmente vou la sempre primeiro. So nao funciona bem no meu Opera GX mas em Chrome é na boa Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 30 Novembro 2025 (editado) Cada vez se nota mais que o Geny é curto para este nivel Editado 30 Novembro 2025 por Rajnack Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Novembro 2025 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: O Quaresma era no lugar do Fresneda E eles respondem com um golo cada. 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 30 Novembro 2025 Suárez!!! Que assistência do Morita 💚💚💚 Compartilhar este post Link para o post