Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Portugal] Santa Clara 0-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

A equipa termina uma volta com 16V, 1E e 4 golos sofridos. Não há estrelinha que justifique estes números.

• Like 1
  • Concordo! 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

Tonel:

Sidnei foi o melhor em campo mas o prémio vai para o Samu 🙃

Este prémio é ridículo 

Ganhaste com um erro enorme.

Calma com essa personalidade e estofo.

E das outras vezes perdia-se pontos com um erro enorme, é o que é.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds num campo dificílimo, contra uma equipa competente e a defender bem, que nos últimos jogos grandes contra a melhor equipa Nacional perdeu como sabemos, um pântano a substituir o relvado e depois de fazermos a melhor primeira volta de sempre há quem ache péssimo 😂  a mim sabe-me a pato. 

Compartilhar este post

Link para o post

Aquelas carambolas perto da área nos últimos minutos, fossem na temporada passada e tinha dado para o Santa Clara sair com a vitória por 4-0. É o que é.

E não entendo essa injustiça toda. Não acho que o Santa Clara tenha feito mais do que nós.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 1 minuto:

Fds num campo dificílimo, contra uma equipa competente e a defender bem, que nos últimos jogos grandes contra a melhor equipa Nacional perdeu como sabemos, um pântano a substituir o relvado e depois de fazermos a melhor primeira volta de sempre há quem ache péssimo 😂  a mim sabe-me a pato. 

Inventar teorias para criar justificações também dá sempre jeito.

Ninguém disse que que está primeira volta é péssima. Mas que este jogo foi péssimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

Inventar teorias para criar justificações também dá sempre jeito.

Ninguém disse que que está primeira volta é péssima. Mas que este jogo foi péssimo.

Qual teoria? Calma com essa carapuça. Eu falei na primeira volta no seguimento de outras observações que justificam, em parte, uma exibição menos fulgurante do ponto de vista artístico. Mas hoje, obviamente, que o mais importante eram os 3 pontos!  

Compartilhar este post

Link para o post

A exibição foi fraca mas em xG ficou 0,3 vs. 0,8, não é como se o Santa Clara tivesse feito alguma coisa relevante para marcar um golo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estrelinha de campeão, não há grande volta a dar. Salvo uma hecatombe, está muito bem encaminho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Faustino Asprilla, há 41 minutos:

@Tibraco, neste dou-te razão.

Hoje não vi e, como as estatísticas não são tudo, não posso opinar.

Seja como for, seria estranho era terem 16 vitórias justas em 16 jogos. É normal existir sempre 2 ou 3 vitórias que podiam ter tido outro desfecho e, até ver, o Porto não tem tido esse "azar". Mas a sorte também é de quem a procura e o Porto tem feito por isso. O campeonato está entregue, e bem entregue, há umas semanas. É o que é.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 5 horas:

pressure is on 🙂

vejam se marcam sem ser de bola parada

Conta? 

😉

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto vai ser campeão e vai ser um justo campeão. Digo isto, por estas ou outras palavras, desde que perdemos o jogo em Alvalade.

Independentemente de ser "terrorismobol", "anti-futebol", "estrelinha" ou o que lhe quiserem chamar, são a melhor equipa dentro do estilo que procuram jogar. É que os jogos do Porto não se desenrolam todos da mesma forma por coincidência, estão preparados para isto e é um estilo tremendamente eficaz a nível nacional quando a diferença de qualidade individual compensa o resto.

Por serem mais atléticos e fortes nos duelos individuais que os outros, têm jogos onde nem sequer precisam de criar nada para levar os 3 pontos. Basta cair um lance caricato como o de hoje, um canto, um livre, um penalti, um momento de inspiração de um jogador, uma palermice qualquer de um adversário. Junta-se isto a uma boa organização defensiva e uma capacidade de determinar o ritmo do jogo (sempre baixo), e a receita é simples. Adiantam-se na partida, não sofrem, quase não concedem oportunidades sérias de golo ao adversário e depois matam o tempo e o jogo até à vitória.

Ficarei muito surpreendido se a época não seguir o rumo do Sporting em 2020/21. Só vão ceder mais pontos quando estes já não interessarem muito.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho honestamente que foi um péssimo jogo de ambos os lados, acabou por cair para o nosso lado por um lance que vai ficar na história deste campeonato de certeza.

De resto, relvado vergonhoso que mal se conseguia jogar, tantas regras para mil e uma m*rda e depois a liga/federação aceita que se jogue nestas condições, é que o Santa Clara duvido que não tenha posses para ter um relvado muito mais bem tratado do que os seus vizinhos das ilhas. Existem relvados na Segunda divisão da Malta bem melhores do que aquele que se jogou ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...