Hidden Publicado Janeiro 14 O Mourinho parece eu a fazer relatórios: "sim caímos 70% nas vendas mas os gostos nas redes sociais aumentaram!!" Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado Janeiro 14 (editado) Citação de Hidden, há 6 minutos: O Mourinho parece eu a fazer relatórios: "sim caímos 70% nas vendas mas os gostos nas redes sociais aumentaram!!" "Temos um jogo pra ganhar no sábado! Quer dizer, pra tentar ganhar..." Identifiquei-me Editado Janeiro 14 por Plagio o Original 3 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Janeiro 14 "Fui contratado para ganhar títulos numa situação complicada?" Então Zé? Não muito longe do primeiro lugar e ainda em competição em todas as taças? Estavam a quantos pontos do primeiro quando ele entra? @Aleef456 explica só aí de quem é a culpa desta vez 1 2 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado Janeiro 15 O José Mourinho é o velhinho que vai em contra mão, mas quem está mal são os outros todos! 1 Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado Janeiro 15 Nao sei quem comentou o jogo na RTP, mas aproveito para destacar os comentários do Carvalhal na SportTv. Gostei. 1 Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado Janeiro 15 A lesão do Ríos vai obrigar o Zé a optar por um jogador de futebol. Má notícia para os rivais. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Janeiro 15 Citação de Refutador, há 1 minuto: Má notícia para os rivais. @Gil Vicente 9 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado Janeiro 15 Citação de Refutador, há 3 minutos: A lesão do Ríos vai obrigar o Zé a optar por um jogador de futebol. Má notícia para os rivais. O Rios não é jogador de futebol? 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Janeiro 15 Citação de Tibraco, há 1 hora: O Rios não é jogador de futebol? 🤣 Na minha opinião ontem o Benfica passou a jogar melhor depois dele sair lesionado Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado Janeiro 15 Citação de Ego Sum, há 1 hora: Na minha opinião ontem o Benfica passou a jogar melhor depois dele sair lesionado Isso é discutível, acho que não mudou grande coisa, mas daí ao homem não ser jogador de futebol... Um gajo que já foi considerado, várias vezes, o melhor em campo. Que não seja um jogador do agrado de todos, ok. Que foi demasiado caro, sem dúvida. Mas fazer do Rios o grande problema do futebol do Benfica é uma total loucura. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado Janeiro 15 Vi agora o gesto do Samu com o Pavlidis no final do jogo, é precisamente desse tipo de palermas que os clubes se deviam livrar. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Janeiro 15 Citação de Ego Sum, há 1 hora: Na minha opinião ontem o Benfica passou a jogar melhor depois dele sair lesionado Passou a jogar com os jogadores nas suas posições. Parecendo que não, isso ajuda. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Janeiro 15 O Samu tem de crescer bastante, comporta-se como um puto constantemente Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Janeiro 15 Não consigo gostar do Samu, só me lembra o Marega. Compartilhar este post Link para o post
Faustino Asprilla Publicado Janeiro 15 Citação de Ibrahimovic_9, há 4 horas: Vi agora o gesto do Samu com o Pavlidis no final do jogo, é precisamente desse tipo de palermas que os clubes se deviam livrar. Totalmente de acordo. Ontem já era tarde. Citação de bug, há 2 horas: Não consigo gostar do Samu, só me lembra o Marega. Só se for pela cor da pele. É que a jogar, não podiam ser mais diferentes Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado Janeiro 15 Citação de Ibrahimovic_9, há 5 horas: Vi agora o gesto do Samu com o Pavlidis no final do jogo, é precisamente desse tipo de palermas que os clubes se deviam livrar. Não foi no final do jogo. Foi naquela sequência de amarelos no final da primeira parte. Não é que interesse muito para a atitude que ele teve que foi desprezível, claro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Janeiro 15 Villas-Boas: "Só posso constatar os rasgos que tenho no banco de suplentes do Benfica..." - O Jogo Jovem central do Benfica reage à queixa do FC Porto: «Lamento o ato irrefletido» | A Bola Video Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado Janeiro 15 Citação de Diogo_CFB, há 50 minutos: Villas-Boas: "Só posso constatar os rasgos que tenho no banco de suplentes do Benfica..." - O Jogo Jovem central do Benfica reage à queixa do FC Porto: «Lamento o ato irrefletido» | A Bola Video O Villas-Boas descobriu mesmo o livro de idiotices do seu antecessor. Essa m*rda de obrigar os adeptos adversários a descalçarem-se (que já nos fizeram no mesmo estádio) é execrável. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Janeiro 15 FC Porto vai apresentar queixa à FPF por danos no banco de suplentes do Benfica - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado Janeiro 15 Citação de Frank, há 22 minutos: O Villas-Boas descobriu mesmo o livro de idiotices do seu antecessor. Essa m*rda de obrigar os adeptos adversários a descalçarem-se (que já nos fizeram no mesmo estádio) é execrável. Já fui a Alvalade ver o Porto para a Taça da Liga ainda o presidente do Sporting era o Bruno Carvalho e toda a gente teve de se descalçar para passar na segurança. Não é nada que me surpreenda, e na altura não vi nenhum comunicado. Compartilhar este post Link para o post
Faustino Asprilla Publicado Janeiro 15 O suplente do Benfica, que pensava que estava num curral a fazer estrume, se tivesse entrado descalço tinha dado menos prejuízo. 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Janeiro 15 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Villas-Boas: "Só posso constatar os rasgos que tenho no banco de suplentes do Benfica..." - O Jogo Jovem central do Benfica reage à queixa do FC Porto: «Lamento o ato irrefletido» | A Bola Video ahahah o que é isto, quem é este porquinho ahah Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Janeiro 15 Calimero do ano 2026 outra vez com AVB no pódio 3 Compartilhar este post Link para o post