Poeira Publicado Janeiro 16 Touchdown! Com um quarterback daqueles, até parece fácil. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Janeiro 16 Eu bem disse que tinha saudades do Geny, só gente mal intencionada por aqui. 3 Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado Janeiro 16 (editado) Genyo A manter a boa forma da CAN. E que passe do Inácio. Editado Janeiro 16 por coisito Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Janeiro 16 este homem é que fez um falta, meu deus amo-te inácio que continues a ser "cagão" durantes muitos anos com esta camisola 5 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado Janeiro 16 Já tinha saudades do Inácio à direita Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Janeiro 16 Geny a bater a defesa em linha sem fdj????? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado Janeiro 16 Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos: Hoje até foi só para dar tempo de substituir. Mas agora virou moda fazerem isto para cortar ritmos, já nem é a cena de perder tempo a partir dos 60min. É um loophole que finalmente os treinadores perceberam que funciona. Funciona basicamente como um timeout no futebol Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado Janeiro 16 (editado) Citação de Poeira, há 2 minutos: Touchdown! Com um quarterback daqueles, até parece fácil. E estava um gajo atrás de mim na bancada a dizer que o Inácio é uma m*rda e para se limitar a defender, fds… Editado Janeiro 16 por Rajnack Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Janeiro 16 Não dei pelo Morita em campo sem ser naquele primeiro canto que ele escorregou a ir à segunda bola. Não sei dizer se é bom ou mau... Citação de Rajnack, há 1 minuto: E estava um gajo atrás de mim na bancada a dizer que o Inácio é uma m*rda e para se limitar a defender, fds… O Inácio ataca melhor do que defende... Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado Janeiro 16 Citação de PRFA47, há 1 minuto: Não dei pelo Morita em campo sem ser naquele primeiro canto que ele escorregou a ir à segunda bola. Não sei dizer se é bom ou mau... O Inácio ataca melhor do que defende... Certo, daí a falta de noção do gajo Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Janeiro 16 A maneira de se movimentar e de correr do Luís Guilherme não me dá confiança nenhuma... Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Janeiro 16 Citação de PRFA47, há 3 minutos: Não dei pelo Morita em campo sem ser naquele primeiro canto que ele escorregou a ir à segunda bola. Não sei dizer se é bom ou mau... Está fraquinho, mas até é bom jogo para ele estar e ganhar confiança sem muita pressão Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Janeiro 16 Citação de Jimpo, Agora: A maneira de se movimentar e de correr do Luís Guilherme não me dá confiança nenhuma... também pode tar só completamente fora de ritmo, já deve ter feito mais minutos hoje aqui do que provavelmente nos últimos 5 jogos dele ou assim Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado Janeiro 16 (editado) Citação de Jimpo, há 3 minutos: A maneira de se movimentar e de correr do Luís Guilherme não me dá confiança nenhuma... A mim dá me a impressão que só tem uma mudança, mas nota que tem qualidade com bola. Editado Janeiro 16 por Rajnack Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado Janeiro 16 2ª parte Poker do Genyo é vende logo!! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Janeiro 16 Citação de Sandes., há 4 minutos: Está fraquinho, mas até é bom jogo para ele estar e ganhar confiança sem muita pressão chora bebé Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado Janeiro 16 Citação de El Shafto, há 4 minutos: chora bebé Quantos passes para trás do Miguel Luis? Compartilhar este post Link para o post