Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Portugal] Vitória 0-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

A segunda parte foi toda nossa. Mega props ao Vitoria, foram até à data o adversário mais complicado, jogam muito fixe. 

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que este Vitória joga muito neste momento e não se escondem do jogo. Uma capacidade de ganhar primeiras e segundas bolas impressionante.

Vou seguir de perto o trabalho do treinador do vitoria

Compartilhar este post

Link para o post

Difícil como quase sempre no D. Afonso Henriques.

+3 pontitos 

Compartilhar este post

Link para o post

Não há nada a fazer. O FCP este ano está com o cu virado para a lua (será assim a expressão?). Ganha jogos difíceis com penalties, golos oferecidos,golos ao cair do pano, sem lesões,sem castigos,sem baixas de forma...muito mérito para o avb e para a estrutura que construiu este plantel. Continuo a achar que o Rui Borges é o melhor treinador do tugão mas mérito seja dado ao farioli. Até agora tem feito um percurso imaculado. Parabéns!

Editado por Thor Odinsson
  • Triste 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Vi dos 70 minutos +/- para a frente

Foi o suficiente para ficar convencido pelo Oskar, grande estreia do puto, promete muito

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 1 hora:

Então dizes que não tem estofo baseado no que? Se não tem assim tantos até agora (que não é bem verdade) e deve ser a primeira vez que falha. Sempre que alguém falhar um penalty num 0-0 fora é porque não tem estofo?

Ainda para mais foi uma bola a barra, nem sequer foi daqueles mal batidos em que o gk vê o que vai acontecer

Pá o Samu é um miúdo muito novo. É normal o pé tremer um bocadinho mais neste momentos e ser o suficiente para em vez da bola entrar bater na barra. Mesmo os melhores batedores falham, isso é indiscutível, mas quando falei em falta de estofo foi nessa perspectiva de menor experiência. Ainda assim continua a ser o nosso melhor batedor. Be pior fez o Varela e a bola entrou.

Nao consegui ver a segunda parte! Como entrou o Oskar? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 1 minuto:

Nao consegui ver a segunda parte! Como entrou o Oskar? 

Entrou com a vassoura. Varreu aquilo tudo.

Parecia uma seta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 36 minutos:

O Luís Pinto é de que clube?

É um benfiquista de Ermesinde.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 minutos:

Coitado, nada lhe corre bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 hora:

Dois nomes, Telmo e Arcanjo.

Com o mal dos outros posso eu bem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 8 horas:

terra das gajas boas, já dizia o outro, nasceu com o rabo virado para a lua :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 9 horas:

Eu disse que tava com ela na mao pelo puto , promete!

@FBIpt

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 10 horas:

É triste, mas olha, numa coisa ele tem mérito, é o primeiro treinador que pode vir dizer que controlou, dominou, etc. o Porto sem ser mentira.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem quando li o tópico depois do jogo vi que houve alguém que já o fez mas vou reforçar a ideia. Que jogaço fez o Abascal ontem, parecia o Sérgio Ramos a meter passes entre linhas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 16 horas:

Resultado injusto, é o que é, no futebol o que importa são as que entram e no final quem sorriu foi o Porto. Siga para o proximo

Há aqui putos do Vitória que me trazem otimismo para o futuro

Já nos dois jogos contra o Sporting fiquei muito agradado com as exibições do Saviolo.

Não sei para que voos dará, mas não tem medo de partir para o 1x1 e consegue criar sempre perigo.

Editado por Capa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Capa, Agora:

Já nos dois jogos contra o Sporting fiquei muito agradado com as exibições do Saviolo.

Não sei para que voos dará, mas não tem medo de partir para o 1x1 e consegue criar sempre perigo.

Sem viés e não querendo ser injusto com algum, até porque não me recordo de todos, está facilmente entre os melhores extremos U23 da Liga. E mesmo no geral anda lá por cima. Tem um perfil raro que não se vê atualmente num extremo, e cada vez mais o futebol pede isso. Potência, irreverencia, ir para cima da defesa. 

O problema é que já teve duas ou três lesões graves no joelho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 17 horas:

Não é benfiquista :3_grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...