UnReal Publicado Janeiro 22 O Diogo Costa pôs o dedo na ferida agora, disse e bem que nos últimos jogos está a faltar muita coisa no último terço. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Janeiro 22 É completamente normal que um miudo de 21 anos não saiba controlar todas as emoções, e há pessoas mais impulsivas que outras Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Janeiro 22 A falta que faz um De Jong para equilibrar neste tipo de coisas Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Janeiro 22 É apenas resultado da nossa incompetência, mas a atual conjugação de resultados é a pior possível. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Janeiro 22 Citação de La Flame, há 2 horas: Eu acho que alguma coisa aconteceu ali. Toda a atitude e postura corporal dele está tão diferente da do início da temporada. Epa, f*da-se É bem observado porque até se nota nele que anda menos confiante. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Janeiro 22 O Samu há não muito tempo andava a dar socos num painel publicitário que estava a ser carregado por dois indivíduos que estavam só a fazer o seu trabalho. Isso sim é problemático (para além de condenável) e revelador de que aquela cabeça não está bem. Agora chorar por frustração, chamem-lhe o que quiserem mas felizmente as pessoas não são iguais nem reagem de igual forma ao que sentem. Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado Janeiro 22 Citação de Duda34, há 8 minutos: O Samu há não muito tempo andava a dar socos num painel publicitário que estava a ser carregado por dois indivíduos que estavam só a fazer o seu trabalho. Isso sim é problemático (para além de condenável) e revelador de que aquela cabeça não está bem. Agora chorar por frustração, chamem-lhe o que quiserem mas felizmente as pessoas não são iguais nem reagem de igual forma ao que sentem. O psicológico dele parece ser muito fraco. No ano passado foi um fartote de disparates que ele fez, e este ano quando surge algum imprevisto nota-se imediatamente que ele não sabe lidar com isso e entra em tilt. Eu julgo que o pessoal já fala tendo em conta o historial dele a nível comportamental quando as coisas não correm bem. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Janeiro 22 Prometo que um dia hei-de perceber o motivo pelo qual o termo "psicológico" passou a ser gramaticalmente um sujeito. Hoje não é esse dia. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Janeiro 22 (editado) Receio que mais tarde ou mais cedo a falta de versatilidade do nosso treinador nos lixe. Se acontecer, que seja já depois de ter conquistado títulos. Hoje, contra o 4º classificado da liga checa, a jogar com mais 1 desde os 45', a nossa primeira oportunidade de golo da segunda parte foi aos 80'. Não é aceitável. Editado Janeiro 22 por Quan Chi 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Janeiro 22 (editado) Citação de Descartes, há 11 minutos: Prometo que um dia hei-de perceber o motivo pelo qual o termo "psicológico" passou a ser gramaticalmente um sujeito. Hoje não é esse dia. quando fores maior de idade, vais a uma queima das fitas comer um cachorro do psicológico e aí é que te passas Editado Janeiro 22 por UnReal 4 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado Janeiro 22 Citação de Descartes, há 11 minutos: Prometo que um dia hei-de perceber o motivo pelo qual o termo "psicológico" passou a ser gramaticalmente um sujeito. Hoje não é esse dia. Não é. Mas sinceramente é das que menos me choca e acho que é uma evolução natural da linguagem, principalmente porque o físico ou o espiritual, por exemplo, são perfeitamente aceitáveis como nomes e/ou sujeitos. Posto isto, o psicológico do Samu não é dos melhores, seja como sujeito, predicado ou complemento. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Janeiro 22 Citação de Carson Wentz, há 12 minutos: Não é. Mas sinceramente é das que menos me choca e acho que é uma evolução natural da linguagem, principalmente porque o físico ou o espiritual, por exemplo, são perfeitamente aceitáveis como nomes e/ou sujeitos. Posto isto, o psicológico do Samu não é dos melhores, seja como sujeito, predicado ou complemento. Espiritual também não é sujeito. A não ser na frase "O espiritual está melhor do que o Zé do Pipo." 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Janeiro 22 (editado) Citação de Rui Costa, há 41 minutos: O psicológico dele parece ser muito fraco. No ano passado foi um fartote de disparates que ele fez, e este ano quando surge algum imprevisto nota-se imediatamente que ele não sabe lidar com isso e entra em tilt. Eu julgo que o pessoal já fala tendo em conta o historial dele a nível comportamental quando as coisas não correm bem. Eu não estudei psicologia e a minha opinião limita-se a ter como base um sentido de humanidade (que é meu e que não tem de ter concordância ou a mesma definição que a dos restantes). Resumo ao que já disse antes: as pessoas não reagem todas da mesma maneira à adversidade. E há muita coisa que o pode explicar. Um espírito de vencedor no matter what. Um desafio pessoalmente imposto. Um sentimento de prejuízo aos companheiros de equipa. Ou até mesmo um passado que moldou a pessoa. Quem me diz a mim que o Samu não veio de meios desfavorecidos e vive numa ânsia brutal de vingar e ajudar, sei lá, família e amigos? E que qualquer falha sua ele vê como pedra nesse caminho. Se tem algum descontrolo emocional que o prejudica desportivamente, necessitando de ajuda, tudo bem. Não há mal nenhum em apontar que ajuda psicológica ser-lhe-ia (ou poderia ser) bem vinda. Agora, assistir a quase um gozo - e não falo deste espaço - pelo simples facto do rapaz chorar porque um erro seu retirou a possível vitória à equipa, tenham paciência… Se não estou em erro, até já se leu o aconselhamento da saída do clube por isto… Editado Janeiro 22 por Duda34 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Janeiro 22 Citação de Duda34, há 1 minuto: Quem me diz a mim que o Samu não veio de meios desfavorecidos e vive numa ânsia brutal de vingar e ajudar, sei lá, família e amigos? Isto é verdade. Cheguei a ver uma reportagem na televisão sobre as suas origens em que entrevistaram a mãe e amigos de infância e está lá tudo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Janeiro 22 Cum crl, o rumo que o tópico levou. Bem mais imprevisível que o futebol do Mister Farioli! 1 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado Janeiro 22 Citação de Descartes, há 11 minutos: Espiritual também não é sujeito. A não ser na frase "O espiritual está melhor do que o Zé do Pipo." A Porto Editora diz que sim, a Priberam diz que não. Quando até os senhores do dicionário têm dúvidas, não batas nos moços por se confundirem. Dás-lhe cabo do psicológico. 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Janeiro 23 O Samu tem um padrão de reações que denotam uma imaturidade emocional anormal (não é só da idade) e não é de agora, vem da época passada que foi quando o conhecemos pela primeira vez aqui em Portugal (não via os jogos dele em Espanha como penso que mais ninguém cá via). Não sei o que fazer com essa informação, porque o rapaz não tem culpa de ser assim, e não imagino a pressão que é estar em frente de dezenas de milhares de pessoas todos os fins de semana, mas é claramente um problema recorrente que afeta o desempenho dele e não me parece de fácil solução. Posto isto, só vi 5 minutos do jogo - e foi logo a altura do crl do penalti lol... Foi assim tão mau? Compartilhar este post Link para o post