Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UEL] Plzeň 1-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

O único ponto positivo é o Gul a mostrar-se quando o nosso avançado titular se desmancha a chorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tem piada que passam-se anos a ler-se coisas como “não temos jogadores que sintam o clube” e quando temos um gajo a chorar porque na cabeça dele hoje não ganhamos por culpa dele (penalty e golo anulado na segunda parte ao Moura (?)) lê-se certas barbaridades. Tem 21 anos.

• Like 7
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Também tem piada que passam-se anos a ler-se coisas como “não temos jogadores que sintam o clube” e quando temos um gajo a chorar porque na cabeça dele hoje não ganhamos por culpa dele (penalty e golo anulado na segunda parte ao Moura (?)) lê-se certas barbaridades. Tem 21 anos.

Somos o nosso pior inimigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Tem 21 anos.

O que faz dele um adulto. 

• Triste 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Samu é descompensado. É visível que tem problemas e precisa de os tratar.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Nitidamente o Samu tem ali algo mal resolvido consigo próprio ou com alguma coisa... Reação de algumas abéculas? Chamá-lo de criança. As gentes do cmpt são tão evoluídas intelectualmente, mas quando toca a futebol que viram pategos.

Editado por Mesut Ozil
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ele de mal falhou o penalty, o que acontece. O que é que poderia ter feito mais? Na primeira parte apanhou bastantes balões que era o que lhe davam para aguentar e passar aos outros e depois na segunda não tinha espaço para nada nem bolas bem metidas para marcar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 minutos:

O que faz dele um adulto. 

E um adulto não está habilitado a chorar ? 

Felizmente, depois ficamos todos muito comovidos quando vemos campanhas sobre saúde mental e semelhantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Volto a dizer o que já disse do Samu no jogo com o Vitória. Não tem estofo. Se é fruto da idade ou algo que ainda falta ser trabalhado não sei, mas que não é PdL de uma equipa de elite, neste momento, não é. Tem evoluído aspectos técnicos que o tornam útil, mas psicologicamente desaparece do jogo quando a equipa mais precisa. Um avançado do Porto tem de aparecer ainda mais nesses momentos. 

Não me vou alongar muito sobre o jogo. Era um terreno difícil. Só os mais desatentos podiam achar o contrário. Fizemos questão de oferecer um golo e de perder um dado na primeira parte. Depois mantivemos a identidade de um jogo lento, pouco risco… Temos de mostrar mais, sobretudo em desvantagem. 

Nota para a arbitragem vergonhosa no que diz respeito à forma como compactuaram com o antijogo do Plzen.

Compartilhar este post

Link para o post

Próximo jogo

Diogo, Martim, Bednarek/Thiago, Kiwior, Moura, Rosário, Froholdt, Veiga, Oskar, Pepê e Samu.

Que se f*da o Kiwi a DE e o Borja terrorista da ala esquerda fds.

Compartilhar este post

Link para o post

O Samu tem de ter calma. Percebo a frustração, mas não foi por ele que não ganhámos hoje. Tivemos tempo para dar a volta.

Quanto ao jogo, ainda bem que terminou. Incompreensível a tentativa de jogar quase sempre por dentro com mais um. Tínhamos de ter explorado os flancos e ter colocado a bola mais vezes na área. Jogamos o jogo todo a um ritmo baixo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 7 minutos:

Exato, não tem 13. Confundir imaturidade com exigência. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JoaoFer, há 17 minutos:

Para adicionar, o Plzen não tinha marcado nos últimos 3 jogos para a Liga Europa.

Já com o Utrecht demos o único ponto que eles têm na LE.

Para concluir, fizemos o Plzen sofrer 50% dos golos que tinham sofrido na competição até à data.

Em relação ao jogo, foi fraco, mas fizemos mais do que suficiente para o empate e até podíamos mesmo ter saído com a vitória que não era nenhum escândalo. Felizmente o Gul marcou, se não já quase consigo sentir "os jogadores sem nível e sem estofo", "o treinador que não sabe o que faz e está perdido e não sabe adaptar-se".

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda assim, tivemos oportunidades suficientes para vencer. O Borja foi um burro na definição daquele lance. É que nem rematou. Aquilo foi um passe para o redes. Enfim.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 minutos:

Felizmente, depois ficamos todos muito comovidos quando vemos campanhas sobre saúde mental e semelhantes.

Está. Ainda hoje soube de um paciente que eu tratava em domicílio desde 2020 que morreu no hospital. Vieram-me as lágrimas aos olhos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

Exato, não tem 13. Confundir imaturidade com exigência. 

Tinha-me esquecido da lei que define até que idade podes chorar, tens razão. Tenho de ser mais exigente!

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Temos muita gente em quebra nítida em relação ao início na época. Nao sei se é cansaço acumulado por falta de opções ou a pressão de ser campeões numa equipa jovem. Os exemplos mais óbvios são o Alberto o Forholdt e o Gabri mas até os 3 extremos, que nunca foram fantásticos conseguem estar muito pior nesta altura, o Kiwior que não me lembro de cometer algum erro nos primeiros meses agora acumula várias decisões erradas por jogo.

tambem haverá alguma culpa da equipa técnica claro mas a tática sempre foi a mesma e há uns meses estávamos todos maravilhados com isto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

Tinha-me esquecido da lei que define até que idade podes chorar, tens razão. Tenho de ser mais exigente!

O chorar no fim do jogo é o explodir de emoções que não conseguiu controlar durante o jogo, essas emoções estiveram de certeza a dificultar lhe durante a segunda parte. 

Só tem a ganhar em aprender a controlar isso para poder estar concentrado a 100% no jogo. 

Acho que o reparo está a ser feito relativamente a isso. 

Eu não sei como funcionam os olheiros dos colossos europeus mas eu veria isto como uma red flag enorme. Como é que ele reagiria se tivesse a passar o que o Gyokeres tem passado este ano em Inglaterra com adeptos e pundits? 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 6 minutos:

Está. Ainda hoje soube de um paciente que eu tratava em domicílio desde 2020 que morreu no hospital. Vieram-me as lágrimas aos olhos. 

Tens quantos anos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 12 minutos:

Ninguém está a dizer que há idade para chorar ou que homens não choram. Mas o Samu já mostrou em várias ocasiões esta época que lhe falta estofo emocional e que facilmente vai abaixo. Não se trata apenas de choro, mas também de raiva e agressividade. Confundir tudo isso com “raça” é uma falácia fácil.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivéssemos perdido entravamos em modo Bodo Glimt 24/25. Assim dependemos só de nós para fechar top8.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 11 minutos:

É que estamos aqui a falar de saúde mental e de facto há coisas bem mais importantes do que um jogo de futebol mas em última análise não podemos ignorar as consequências que isto tem para o rendimento do jogador e da própria equipa e a imagem que passa "ao mercado".

Alguém no seu perfeito juízo arriscaria investir 70/80/100M€ numa verdadeira bomba relógio? Eu não e suspeita que muitos diretores desportivos pensam da mesma forma ao ver estes episódios recorrentes. 

Editado por Boitswana
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rui Cardoso, há 2 minutos:

Temos muita gente em quebra nítida em relação ao início na época. Nao sei se é cansaço acumulado por falta de opções ou a pressão de ser campeões numa equipa jovem. Os exemplos mais óbvios são o Alberto o Forholdt e o Gabri mas até os 3 extremos, que nunca foram fantásticos conseguem estar muito pior nesta altura, o Kiwior que não me lembro de cometer algum erro nos primeiros meses agora acumula várias decisões erradas por jogo.

tambem haverá alguma culpa da equipa técnica claro mas a tática sempre foi a mesma e há uns meses estávamos todos maravilhados com isto

Há uns meses explorávamos mais os flancos, aparecia lá um médio a triangular e os alas também subiam na linha. Ultimamente temos os extremos muito desapoiados e só nos limitamos a sair bola longa no Samu quando temos muitos jogadores ainda atrás da linha da bola. Tudo junto torna-nos cada vez mais previsíveis ofensivamente e os adversários sabem que fechando o meio e caindo rápido nos nossos extremos mal recebem a bola e não os ferimos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 21 minutos:

Compra mais 10 destes então

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 7 minutos:

Tens quantos anos?

Nesta conta, 36 😎

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...