zeca galhão Publicado Janeiro 22 Estamos a fazer do Prince Adu parecer o Dembele, cum crl. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Janeiro 22 Citação de zeca galhão, há 1 minuto: Estamos a fazer do Prince Adu parecer o Dembele, cum crl. Em qual jogo ? O que fez o gajo ? Segurou a bola e correu para a linha ? Cuidado. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Janeiro 22 Citação de La Flame, Agora: Em qual jogo ? O que fez o gajo ? Segurou a bola e correu para a linha ? Cuidado. Vê lá bem a quantidade de vezes que sai sozinho e passa pelos nossos quais pinos. E estou a falar do Prince Adu, não do Dembele. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado Janeiro 22 Qual o plano agora com estas alterações? Eu percebo onde vão se posicionar os jogadores mas não percebo o plano Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Janeiro 22 Não se joga pão, este resultado é o esplendor perfeito dos últimos jogos. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Janeiro 22 Eu não vejo muitos jogos do porto, mas custa-me a acreditar que esta é a equipa que perdeu só 2 pontos no campeonato Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Janeiro 22 Este Prince tá com uma confiança de um rei... Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Janeiro 22 Lançar bola longa no Samu, repetir até à exaustão. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Janeiro 22 Este artista já tendo amarelo ia para a rua. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Janeiro 22 Citação de Sandes., há 2 minutos: Eu não vejo muitos jogos do porto, mas custa-me a acreditar que esta é a equipa que perdeu só 2 pontos no campeonato Porque estás a pensar de forma errada. Tens que ver que é a equipa que vai desperdiçar uma vantagem de 7 pontos em Janeiro depois de só ter perdido 2 pontos até então. Spoiler 🤞🏻 3 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Janeiro 22 Entre o Borja e o Pepê venha o diabo e escolha Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Janeiro 22 Citação de zeca galhão, há 2 minutos: Lançar bola longa no Samu, repetir até à exaustão. Não sabem outra Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado Janeiro 22 Já no jogo com o Utrecht com um a mais nos últimos 30 minutos jogou-se mal. Quantas vitórias temos fora de casa na Europa nos últimos anos? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado Janeiro 22 Citação de Banks29, há 1 minuto: Entre o Borja e o Pepê venha o diabo e escolha PP.. Mil x. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado Janeiro 22 O dennis gul tem o corte do tiagovski /bruno mota? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Janeiro 22 Excelente o Samu. Está com toque de midas. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Janeiro 22 Citação de Boitswana , Agora: Excelente o Samu. Está com toque de midas. O Kwior Também está em grande hoje.. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Janeiro 22 (editado) Citação de Boitswana, há 1 minuto: Excelente o Samu. Está com toque de midas. É só lhe lançar mais umas 200 bolas e marcamos hoje. Editado Janeiro 22 por zeca galhão Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Janeiro 22 Acabaram-se as mijinhas do meio a zero com que andamos a ser brindados em 2026 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Janeiro 22 Ainda estou para perceber a saída do Martim para a entrada do Varela e encostar o Rosário à direita... Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado Janeiro 22 Para adicionar, o Plzen não tinha marcado nos últimos 3 jogos para a Liga Europa. Já com o Utrecht demos o único ponto que eles têm na LE. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Janeiro 22 Como é que este artista no banco é expulso por acumulação de amarelos? Se vais fazer m*rda faz a sério... Olha golo. Compartilhar este post Link para o post