zeca galhão Publicado Janeiro 22 Estes jogos fazem bem e são precisos para por a nu o fraco nível de alguns jogadores e acalmar alguns adeptos. Felizmente não estamos este ano na CL que íamos penar bastante lá. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Janeiro 22 Citação de La Flame, há 1 minuto: Estou a falar neste jogo, onde entramos bem e sofremos um golo causado por um erro individual e momento de inspiração individual do gajo deles. Não vejo sofrimento nenhum no que à intensidade diz respeito. Para mim o andamento destes gajos é incomparavelmente superior a qualquer mija da escada do Tugão. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado Janeiro 22 O Martim não pode jogar durante a semana. Lixam-lhe sempre alguma parte diferente da cabeça. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Janeiro 22 Meu rico Pietucenas. Citação de Boitswana , Agora: Para mim o andamento destes gajos é incomparavelmente superior a qualquer mija da escada do Tugão. Ok e onde é que estamos a sofrer por níveis de intensidade neste jogo em específico? Consegues apontar ? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Janeiro 22 Que p*ta de avenida no meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Janeiro 22 Que buracada. Mas só sabem jogar no Samu? Não sabem outra? Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Janeiro 22 Não conseguimos acertar na pressão alta, já com o outro Vitória foi igual. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Janeiro 22 A equipa toda partida, não entendo. Zero sentido. O Mora também tem que perceber que nem todas as jogadas têm de ser com nota artística. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Janeiro 22 O Borja faz sempre esta, cruzar. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado Janeiro 22 Citação de zeca galhão, há 12 minutos: Estes jogos fazem bem e são precisos para por a nu o fraco nível de alguns jogadores e acalmar alguns adeptos. Felizmente não estamos este ano na CL que íamos penar bastante lá. lol Esta faz lembrar o take do perder a final da Liga Europa é a melhor coisa que podia acontecer ao Amorim 3 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Janeiro 22 Epa, tirem o Mora de campo, que miséria. Muito bem o Samu hoje. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado Janeiro 22 Acabaram de mostrar o Zaidu no banco, até fiquei com suores. Não reparei que estava na ficha de jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado Janeiro 22 O comentador lol. Já é a segunda vez que o Mora executa mal e ele super condescendente Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado Janeiro 22 O futebol mudou, a bola pelo chão e ojogo posicional já n funcionam a quem defende hxh, tem que ser com cavalgadas lá pra frente Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Janeiro 22 Porque raio está a linha defensiva constantemente tão baixa ? O buraco vem daí. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Janeiro 22 Os nossos extremos tiram-me do sério, é dois titulares para o ano sff. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado Janeiro 22 Sou só eu que estou farto de ouvir o comentador dizer mal o nome do Borja? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Janeiro 22 Que lance genial este do William. Já tiveram mais 2/3 oportunidades flagrantes para além do golo. Paupérrimos. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado Janeiro 22 O equipamento é azul grena, mas não é o Barcelona, malta Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Janeiro 22 Se fosse tão lesto a dar cartões como é a conversar… Que vedeta este árbitro. Compartilhar este post Link para o post