Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[UCL] Sporting CP 2-1 Paris Saint-Germain (RF)

Publicações recomendadas

Haters do Alisson, metam-se no caralhoooo

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 26 minutos:

Opa por amor de Deus, é o segundo golo que sofremos nesta Liga dos Campeões porque o lateral direito vira o cu para o lado de dentro e deixa o extremo adversário com via verde para chutar à vontade à baliza daquela exata posição.

Seria de esperar que a equipa técnica tivesse identificado isto e o tivesse corrigido entretanto. Se o treinador não consegue corrigir estes defeitos, arranjem um que consiga. É que assim começa-se a perceber o porquê de não ganharmos a nenhum adversário minimamente decente, estes são os detalhes que fazem a diferença nos jogos mais difíceis.

Damn a esgotar o token à espera de mais um resultado negativo só para levar bait no fim 😭😭😭😭 

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que o Trincão se esconda. 

Há que ter em conta os minutos que ele tem nas pernas, isso depois reflete-se no discernimento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 19 minutos:

Levamos no pêlo outra vez, desta vez mesmo a sério como disse o @Simeone

Não questiones o jinx crl 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

Mais uma assistência para o @Longineu contar do vagiannidis 

HE IS A GREEK GOD

Compartilhar este post

Link para o post

Luís Enrique, rennie de 8 em 8 horas.

As melhoras.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 20 minutos:

Um mau dia para escolher dizer mal.

“Escolher”? Só aparece nestes dias :lol: desta vez calhou mal que o tiro saiu furado. Mas ainda assim, achei graça que para apontar o dedo ao treinador tenha escolhido imputar-lhe o facto de o Fresneda (!!!) não ter conseguido impedir, aos 80min (!!!!!), um movimento do Kvara (!!!!!!!!) onde é só dos melhores do mundo lol. 

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Que azia do Enrique fdsss 😂 ate me da gosto 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 3 minutos:

“Escolher”? Só aparece nestes dias :lol: desta vez calhou mal que o tiro saiu furado. Mas ainda assim, achei graça que para apontar o dedo ao treinador tenha escolhido imputar-lhe o facto de o Fresneda (!!!) não ter conseguido impedir, aos 80min (!!!!!), um movimento do Kvara (!!!!!!!!) onde é só dos melhores do mundo lol. 

Mas ele não falou no Fresneda. Falou em lateral direito.

Editado por ZeLeitao
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de ZeLeitao, há 1 minuto:

Efectivamente se foi mesmo no remate foi o vagiannidis 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 4 minutos:

Que azia do Enrique fdsss 😂 ate me da gosto 

Tão bom como um murro num nazi só um espanhol aziado com portugueses 

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ZeLeitao, há 3 minutos:

Que neste jogo era o Fresneda. Nem sei se era ele no lance, estou demasiado feliz por ter ganho um jogo deste nivel.

mas a lógica mantem-se: 

“para apontar o dedo ao treinador tenha escolhido imputar-lhe o facto de o Geny/Vaggianidis/Quenda/Quaresma (!!!) não ter conseguido impedir, aos 80min (!!!!!), um movimento do Kvara (!!!!!!!!) onde é só dos melhores do mundo lol. “

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 18 minutos:

Não acho que o Trincão se esconda. 

Há que ter em conta os minutos que ele tem nas pernas, isso depois reflete-se no discernimento.

Se me tentar lembrar de um jogo bom do Trincão sem ser contra os mija na escada do nosso campeonato, não chego a precisar de uma mão

Compartilhar este post

Link para o post

uma palavra para o menino Simões que mesmo num dia menos bom aguentou o melhor meio campo do mundo (vamos esquecer que nao tava o Neves)

hoje demorou muitas vezes a largar a bola, tem de decidir mais rapido, mas o caminho é em frente capitão

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 1 hora:

Não foi o Simões? Sinto que os estou a confundir a toda a hora.

É fácil. Simões rima com órgão genital masculino. O outro é feminino.

Citação de Ego Sum, há 8 minutos:

Se me tentar lembrar de um jogo bom do Trincão sem ser contra os mija na escada do nosso campeonato, não chego a precisar de uma mão

Já para outras contas...

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhar aos avecs, treinados por um espanhol...

Deve ser das melhores sensações, quase ao nível de ganhar aos bifes, treinados por um espanhol...

wait...

Compartilhar este post

Link para o post

Se ganharmos em Bilbao, estamos apurados nos primeiros oito lugares quase de certeza absoluta.

Se eles perderem com a Atalanta, ficam praticamente eliminados. É torcer pelos italianos.

Compartilhar este post

Link para o post

Suarez é outro patamar. Quando a coisa estava mais tremida foi o único a parecer pertencer à mesma galáxia dos jogadores do adversário com a bola nos pés. É um avançado fantástico mesmo para o nosso patamar - não é por acaso que tem tantas oportunidades por jogo, é uma máquina de pressão e acrescenta imenso à criação também. E felizmente para mim, vivo bem com o facto de ser só um finalizador razoável e de variância elevada, que inevitavelmente vai falhar vários golos😁

Quanto ao jogo, convenhamos que o Luis Enrique tem razão, o PSG foi globalmente muito superior. O que é normalíssimo, pela diferença gigante de qualidade individual entre as duas equipas e as nossas lesões. Melhorámos um pouco na 2ª parte, e o Inácio+Matheus estiveram muito bem defensivamente o jogo todo, especialmente o 2º (se quiser ficar cá nunca vai ter discordância da minha parte, mesmo com pouco espaço no nosso sistema mais frequente). Estamos em ótima posição para tentar uma gracinha e fazer Top 8. Que era fantástico em vários sentidos, quanto mais não seja porque eram menos dois jogos lol.

Estamos a fazer uma época muito em linha com as dos últimos anos, que representaram o período de maior sucesso da história moderna do Sporting. Ou seja, uma boa época. Mas como temos um outlier histórico na nossa liga que perdeu 2 pontos em 18 jogos, parece tudo muito pior que é. Mais de metade do barulho não existiria se não fosse esse o caso, mas pronto, é o que é 🙂

Editado por AndreSCP7
  • Like 3
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...