Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Benfica 4-2 Real Madrid (RF)

Publicações recomendadas

Citação de jean-luc godard, há 3 minutos:

Pode ser Sporting x Benfica nos oitavos se o Benfica passa ou vi mal? 

Sim, caso eles passem, jogam connosco ou contra o City. 

Citação de AntiZio, há 19 minutos:

image.thumb.png.ac0f1df142be401eb01401bcb8be237b.png

Belgas a fazer m*rda, ou seja, um dia normal na minha vida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 5 minutos:

Esse Asencio é a negação do futebol, que coisa horrivel

o Asencio é o herdeiro legítimo de uma linhagem longa de tipos banais que, só pq são da cantera do Real - e para peitarem com o Barça "hey, nós também temos uma formação produtiva!" - ficam no plantel do Real 10 anos e que, se tiverem sorte com o resto do plantel, acabam a carreira com uma data de títulos, parecendo então que foram bons.

Editado por IlidioMA
  • Like 2
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Nao tirandk qualquer merito ao Benfica, que fez um grande jogo e mereceu venced, mas que atitude de m*rda dos jogadorss do Real, o asencio é expulso e yap tass bem mano.

O jogo a acabar e o Mbape vai tirar a bola ao Gr, cenas mesmo estupidas que mostram o tipo de compromisso que os jogadores têm com a equipa. 

Espero que seja la quem for para la a seguir aeja un gajo forte se nao estea cabroes fezem-lhe a vida negra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mike, há 1 minuto:

Nao tirandk qualquer merito ao Benfica, que fez um grande jogo e mereceu venced, mas que atitude de m*rda dos jogadorss do Real, o asencio é expulso e yap tass bem mano.

O jogo a acabar e o Mbape vai tirar a bola ao Gr, cenas mesmo estupidas que mostram o tipo de compromisso que os jogadores têm com a equipa. 

Espero que seja la quem for para la a seguir aeja un gajo forte se nao estea cabroes fezem-lhe a vida negra.

eu nem sei se o Florentino não vai hoje no avião a remoer um pensamento: o Mourinho, hombre, teria mãos para lidar com estas primadonnas, vou-lhe telefonar a ver se quer vir. É que com este interino não vão a lado nenhum. No campeonato não há perigo, a Espanha tem zero de competitividade no topo, tem 5 vagas de Champions, só tem dois grandes (+ um semi grande) por isso até um hamster consegue qualificar o Real para a Champions. Mas na Champions, alguém vê o Arbeloa conseguir levar esta gente à orelhuda?

Citação de FManager, há 8 minutos:

Pensava que o tempo em que o Mourinho fazia milagres já tinha acabado, mas afinal ainda não: ganhar ao Real Madrid com o Leandro Barreiro.

prefiro o Barreiro ao Enzo e ao Rios. Tenho dito! Para mim a dupla de Aursns e Barreiro ficava até ao fim, não mexia mais.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

o Asencio é o herdeiro legítimo de uma linhagem longa de tipos banais que, só pq são da cantera do Real - e para peitarem com o Barça "hey, nós também temos uma formação produtiva!" - ficam no plantel do Real 10 anos e que, se tiverem sorte com o resto do plantel, acabam a carreira com uma data de títulos, parecendo então que foram bons.

Quem vê este Asencio e vê o Ramon no Como (que saiu por duas tostas de presunto) e achou que o primeiro é que era digno de fazer parte do plantel, devia tar bem entornado

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

eu nem sei se o Florentino não vai hoje no avião a remoer um pensamento: o Mourinho, hombre, teria mãos para lidar com estas primadonnas, vou-lhe telefonar a ver se quer vir. É que com este interino não vão a lado nenhum. No campeonato não há perigo, a Espanha tem zero de competitividade no topo, tem 5 vagas de Champions, só tem dois grandes (+ um semi grande) por isso até um hamster consegue qualificar o Real para a Champions. Mas na Champions, alguém vê o Arbeloa conseguir levar esta gente à orelhuda?

Acho que até o próprio Arbeloa sabe que é um treinador a prazo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 12 minutos:

O problema é que o gajo nem banal é, é horrível.
Mas está ali um belo mar de bosta a nível de gestão, a aposta no Mastantuono porque sim e no Gonzalo para ostracizar o Endrick (que já vai em 3j 4g) é também incompreensível. 

Juntos má gestão desportiva + má gestão de Egos e tens isto.

Editado por Axadrezado
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jFrost, há 1 minuto:

Contra quem jogamos agora?

Real Madrid ou Inter.

Compartilhar este post

Link para o post

Mandem-me o vosso número, vou mandar-vos uma prenda por mbway. Meti 50 paus no golo do Trubin aos 85 minutos, tou aqui com uma tusa do crl. Tou todo bebaço

• Like 1
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Benfica1904, Agora:

Mandem-me o vosso número, vou mandar-vos uma prenda por mbway. Meti 50 paus no golo do Trubin aos 85 minutos, tou aqui com uma tusa do crl. Tou todo bebaço

Isso deu quanto???

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Benfica1904, há 1 minuto:

epa LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Benfica1904, há 1 minuto:

Malta, enviei e posso confirmar que já recebi. Aproveitem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Benfica1904, há 3 minutos:

Não é possível 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Agora calha o Inter para seguir na onda dos ex do Mourinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

pronto e o Mourinho consegue a vitória moral do "Se o Lage não tivesse perdido com o Qarabag, o Benfica teria passado". Ou seja, o fracasso da Champions não é dele.

Citação de Janoka, há 1 hora:

O Mourinho preferiu a vitória ao potencial apuramento, como alguém já disse, não foi ele que perdeu o apuramento foi o Lage

Afinal o mérito foi de quem?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

espetacular o golo do trubin, grande noite europeia

esta é pa ficar na memoria

Compartilhar este post

Link para o post

Comentário de apreciação do Pavlidis. 

O passe para o segundo golo do norueguês. Belo passe também do Prestianni para o meio, mas o deixar a bola correr, fazer a "receção orientada" sem tocar na bola e assim permitir passar sem perder tempo para o Andrea é de pura classe. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 24 minutos:

O problema é que o gajo nem banal é, é horrível.

E ainda por cima é um porco nojento

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

isto deve ser dos momentos mais incríveis da história do futebol. No último minutos, com todos os outros jogos já acabados, o Keeper vai lá à frente e muda a rumo da competição.

Kelvin 92

ramos 92

apagao na luz e campeonato 

hoje

Xandao de calcanhar.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...