Ir para conteúdo

Publicações recomendadas

Lembrei-me agora de outro uso para isto que me vai poupar muito tempo, enquanto developer: criar diagramas. A minha empresa usa o Confluence para documentação, e como tem o draw.io integrado, é que usamos lá. Mas assim só tenho de descrever o funcionamento da coisa à IA e ela cria-me código para Mermaid e depois é só colar no draw.io (ou então pedir um SVG e usar directamente).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

But surveillance of Americans without judicial oversight and lethal autonomy without human authorization are lines that deserved more deliberation than they got.

Infelizmente, este não é um problema exclusivo dos americanos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bmfpcdm, há 1 hora:

Noob, não sabe usar os temporary chats / incognito.

Fui investigar, foi literalmente abrir o telemóvel dele, ir ao ChatGPT e ver essas conversas 🤦‍♂️

(eu sei que mesmo em incognito fica guardado temporariamente nos servidores das empresas e que pode ser acedido com mandatos - no caso do Claude retêm 30 dias)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 6 horas:

Mas não é assim já? € por tokens?

Mais ou menos. Agora é tipo o maninho que te dá uns gramas baratinho para ver se gostas e ficas agarrado.

Claude de cabeça são 20 por mês e se fores para a premium 180.

Tens limite por sessão e por semana. Mas sinceramente com uso intensivo e com o premium nunca estive sequer perto de chegar ao limite.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela funcionalidade que o Claude colocou recentemente do review que custava 15 ou 20 dólares por review já é um cheirinho disso. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 6 horas:

Mais ou menos. Agora é tipo o maninho que te dá uns gramas baratinho para ver se gostas e ficas agarrado.

Claude de cabeça são 20 por mês e se fores para a premium 180.

Tens limite por sessão e por semana. Mas sinceramente com uso intensivo e com o premium nunca estive sequer perto de chegar ao limite.

Ui, onde isso já vai. 4 centimos por token extra no CG é a nova meth.

Compartilhar este post

Link para o post

Há também a questão do incentivo ao desinvestimento na educação.

Compartilhar este post

Link para o post

https://thecradle.co/articles-id/36667

US to embed Palantir AI across entire military: Report

Palantir's targeting software has been used by Israel and the US to target civilians in Gaza and Iran

The Pentagon has designated Palantir's Maven artificial intelligence system as an official program of record, in a move that will lock in the weapons-targeting technology long term across ‌the US military, Reuters reported on 21 March.

The move was announced in a letter from Deputy Secretary of War Steve Feinberg issued to senior Pentagon leaders and US military commanders on 9 March.

Compartilhar este post

Link para o post

A OpenAI cancelou o Sora e a Disney terminou o contrato que tinha com a OpenAI no valor de mil milhões.

Pelo menos não vou ter Star Wars cagado por IA de forma oficial nos próximos meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curtia ver vídeos parvos feitos no Sora 😥

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo achar piadinha nenhuma a qualquer vídeo feito em IA. Embirro logo.

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 9 horas:

Eu não consigo achar piadinha nenhuma a qualquer vídeo feito em IA. Embirro logo.

Só gosto dos do Trump.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é porque nunca viram os concertos de Hogwarts em Espanhol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 3 horas:

Isso é porque nunca viram os concertos de Hogwarts em Espanhol

Obrigado, ainda me convenceste mais

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Lebohang, há 54 minutos:

Não é IA mas há falta de tópico... achei interessante

Se há coisa que não há por aqui é falta de tópicos. Basta ir à procura que eles saltam logo à vista.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 7 horas:

Há uns tempos li a Billie Eilish a comentar dificuldades semelhantes quando teve que usar um computador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 9 horas:

Eu todas as segundas feiras 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...