Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] [Take 2] Benfica 0-1 Real Madrid (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Axadrezado, há 31 minutos:

Precisa de um novo começo
Era fazer reset na liga, começa um novo campeonato, obviamente estariam convidados todos os campeões históricos. 

Concordar com boavisteiros e defender jogadores do Real Madrid, que noite de m*rda para mim

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 minuto:

Sim, agora é que ficou provado. Se existem grunhos a comentar no serbenfiquista é só uma questão de tempo.

Não é os grunhos.. é mesmo a desculpabilização de gente que não me parece ser grunha e que tentam dar explicações lógicas. 

É tipo.. ah o Vinicius é um provocador... é sempre com ele... qual é a diferença de chamar filho da put* ou macac*...

Isto banalizou-se de tal modo.

Até o tipo das insónias mandou um tuite meio estranho. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 4 minutos:

Sim, agora é que ficou provado. Se existem grunhos a comentar no serbenfiquista é só uma questão de tempo.

Se o Pai do Ventura é o Passos, a Mãe é o Vieira.

6M de votos a caminho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de hugoooo_17, há 5 minutos:

Não é os grunhos.. é mesmo a desculpabilização de gente que não me parece ser grunha e que tentam dar explicações lógicas. 

É tipo.. ah o Vinicius é um provocador... é sempre com ele... qual é a diferença de chamar filho da put* ou macac*...

Isto banalizou-se de tal modo.

Até o tipo das insónias mandou um tuite meio estranho. 

Os tweets do Insónias são absolutamente normais. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 2 horas:

Fdx tive grande mindfuck. Chego a casa e ligo na eleven para ver os últimos minutos e está o Benfica a ganhar 3-2 com o trubin a subir

????????

ok sportv5, os gajos da eleven são uns bois por repetirem o jogo ao mesmo tempo

O meu pai viu o jogo todo aí e só desconfiou no momento do Trubin. Imagino a cara dele quando mudou para um canal de notícias qualquer e viu o resultado em 0x1, quase que chorei a rir ao telefone quando me contou. 😂 

• Like 1
  • Haha 16

Compartilhar este post

Link para o post

Queria ter lido o tópico quando estava quente 🥺 a ideia da subscrição CMPT para ler os conteúdos apagados dava jeito agr

Mais votos para o chega

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 40 minutos:

Se os adversários do Vinícius se focassem mais em acertar-lhe o passo em vez de o insultar, ele provavelmente aprendia. Há um tipo do Maiorca que lhe mira bem e o Vinicius tende a parecer mais homenzinho quando joga contra ele.

Isso é o Maffeo, salvo erro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 18 minutos:

O meu pai viu o jogo todo aí e só desconfiou no momento do Trubin. Imagino a cara dele quando mudou para um canal de notícias qualquer e viu o resultado em 0x1, quase que chorei a rir ao telefone quando me contou. 😂 

Estou a notar um padrão nessa ocorrência...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 8 minutos:

Queria ter lido o tópico quando estava quente 🥺 a ideia da subscrição CMPT para ler os conteúdos apagados dava jeito agr

Mais votos para o chega

10€ para o meu mbway e mando print de tudo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Conclusão: "Sempre te defendi quando provocavas adeptos de outros clubes. Sempre critiquei os insultos racistas que te eram dirigidos. Sempre achei que estavas a ser injustiçado ao não reconhecerem devidamente o teu valor. Mas hoje provocaste-me a mim, preto de m*rda."

• Like 8
  • Haha 26
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de coisito, há 3 horas:

O gajo leva com comentários racistas e as pessoas escrevem m*rda destas...

Eu editei pq já sabia que iria ser mal interpretado depois do que aconteceu a seguir.

O comentário foi no seguimento da maneira como celebrou o golo, claramente a meter nojo. A questão do racismo foi depois.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 2 minutos:

Eu editei pq já sabia que iria ser mal interpretado depois do que aconteceu a seguir.

O comentário foi no seguimento da maneira como celebrou o golo, claramente a meter nojo. A questão do racismo foi depois.

Por meter nojo, imagino que tomes a dancinha dele na bandeira... é isso?

Se for, é algo que o Ronaldinho fazia constantemente e ninguém se importava.

Por ser o Vini agora é meter nojo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de hugoooo_17, há 7 minutos:

Por meter nojo, imagino que tomes a dancinha dele na bandeira... é isso?

Se for, é algo que o Ronaldinho fazia constantemente e ninguém se importava.

Por ser o Vini agora é meter nojo?

Eu achei uma atitude desrespeitosa, e foi com o meu clube rival. Na hora achei que estava a meter nojo aos adeptos, por alguma razão o árbitro lhe deu o amarelo pq até foi lá mais uma vez meter pirraça.

Fosse o Vini, o Ronaldo, ou o Messi ou qualquer outro que estivesse em campo. Estou-me pouco cagando para quem é o jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa é do Trubin, se era para isto mais valia terem sido eliminados.

Até tenho medo do Round 2 em Alvalade com aqueles acéfalos das claques. Espero que venha o Inter ou o Bodo Glimt.

Compartilhar este post

Link para o post

vou combater o racismo, usando xenofobia:

Eu não duvido que um Argentino tenha sido racista para com um Brasileiro negro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 49 minutos:

vou combater o racismo, usando xenofobia:

Eu não duvido que um Argentino tenha sido racista para com um Brasileiro negro.

Eles chamam de macaco até brasileiros brancos hahaha

E não é incomum turistas/torcedores argentinos serem presos aqui por imitar macaco ou por algum xingamento racista. É o que se espera, na verdade. Não ajuda também o fato de a mídia argentina tender para o lado racista da história quando acontecem esses casos de argentinos sendo racistas por aqui.

Só para dar um exemplo, isso aqui aconteceu há pouco mais de 30 dias:

Saindo do mundo real e indo para o mundo online, a primeira ofensa que um argentino irá proferir contra um brasileiro na internet são justamente "mono", "negro", "macaquito" e afins.

Editado por Gui Fla

Compartilhar este post

Link para o post

0-1. 

Os astros estão a alinhar-se para o Trubin subir à área aos 94 e marcar de cabeça no Bernabéu 

🙏

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de coisito, há 5 horas:

...

Que belo buraco em que se meteram.

E Portugal também acaba por sair com uma bela imagem 

Compartilhar este post

Link para o post

Como se chamar maricón fosse muito melhor de qualquer forma.

Não entendo porque se normaliza estes comportamentos no futebol, se eu me cruzar com alguma colaboradora de uma empresa concorrente não é aceitável chamar “macaca” ou “sapatona” a uma colega minha de profissão, independentemente do que aconteça.

Um bom “f*da-se” ou “c*ralho” devia ser suficiente para soltar frustrações. Enfim.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...