Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Portugal] Porto 1-0 Rio Ave (Ρίο Άβε) (RF)

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Foi o comentador de relvado que disse isso que estava atrás da baliza do Rio Ave, há uns metros da jogada. 

Carlos Matos Rodrigues 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 3 minutos:

Á primeira vista parecia penalty. Depois na repetição percebe-se que é o Gil que chuta o pé do outro mas o que eu achei piada foi o comentador a dizer que ouviu claramente o barulho de uma bota com a outra. Isto com o estádio a cantar. Ouvido de tísico.

Se o defesa toca primeiro na bola, então não há razão para penalti, tudo ok, mas meter um pé à frente dum gajo que vai chutar uma bola é falta em qualquer lado do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

Finalmente uma jogada com pés e cabeça.

Mãe do céu.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora, o senhor árbitro vá brindar-nos com um daqueles fora de jogo de 2 centímetros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 1 minuto:

Ora, o senhor árbitro vá brindar-nos com um daqueles fora de jogo de 2 centímetros.

43 cm

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho genuinamente graça aos colegas de fórum, até portistas, que veem aquele frame pixelizado e dizem que está fora de jogo 🤣

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 2 minutos:

Eu acho genuinamente graça aos colegas de fórum, até portistas, que veem aquele frame pixelizado e dizem que está fora de jogo 🤣

É claro que não está fdj, o VAR não quer que o FCP ganhe e montou a imagem assim. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...