Diogo_CFB Publicado Fevereiro 22 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Foi o comentador de relvado que disse isso que estava atrás da baliza do Rio Ave, há uns metros da jogada. Carlos Matos Rodrigues Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado Fevereiro 22 Citação de Thor Odinsson, há 3 minutos: Á primeira vista parecia penalty. Depois na repetição percebe-se que é o Gil que chuta o pé do outro mas o que eu achei piada foi o comentador a dizer que ouviu claramente o barulho de uma bota com a outra. Isto com o estádio a cantar. Ouvido de tísico. Se o defesa toca primeiro na bola, então não há razão para penalti, tudo ok, mas meter um pé à frente dum gajo que vai chutar uma bola é falta em qualquer lado do mundo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Fevereiro 22 Se não tiver fora de jogo é uma jogada muito muito boa. Desde trás. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Fevereiro 22 Finalmente uma jogada com pés e cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Fevereiro 22 que bem jogado, muito bem o oskar! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Fevereiro 22 Citação de pedritsh, Agora: Finalmente uma jogada com pés e cabeça. Mãe do céu. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Fevereiro 22 Coitadinho do Borja Sainz, mesmo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Fevereiro 22 Parece fora de jogo no início. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Fevereiro 22 Ora, o senhor árbitro vá brindar-nos com um daqueles fora de jogo de 2 centímetros. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado Fevereiro 22 Citação de UnReal, há 1 minuto: Ora, o senhor árbitro vá brindar-nos com um daqueles fora de jogo de 2 centímetros. 43 cm Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Fevereiro 22 Por favor, alguém me tire o Gul do campo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Fevereiro 22 Pára o jogo e nem amarelo dá. Sim senhor... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Fevereiro 22 (editado) Eu acho genuinamente graça aos colegas de fórum, até portistas, que veem aquele frame pixelizado e dizem que está fora de jogo 🤣 Editado Fevereiro 22 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Fevereiro 22 Citação de UnReal, há 2 minutos: Eu acho genuinamente graça aos colegas de fórum, até portistas, que veem aquele frame pixelizado e dizem que está fora de jogo 🤣 É claro que não está fdj, o VAR não quer que o FCP ganhe e montou a imagem assim. Compartilhar este post Link para o post