pedritsh Publicado Fevereiro 17 (editado) vs Competição: Liga Portugal Betclic - 23ª Jornada Data: Domingo, 22 de Fevereiro de 2026 Hora: 20h30 (-1h nos Açores) (+2h na Grécia) Estádio: Estádio do Dragão Árbitro: David Silva Transmissão: Editado Fevereiro 22 por pedritsh 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Fevereiro 18 Diogo Costa, Alberto, Thiago Silva, Bednarek, Martim/Kiwior/Zaidu, Varela, Froholdt, Gabri Veiga, Oskar, PP, Gul. Mas sinto que vai voltar com o Borja e eu venho aqui pedir a cabeça do FF. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Fevereiro 18 Diogo, Alberto, Thiago Silva, Prpic, Moura, Rosario, Froholdt, Fofana, William, Oskar, Gül. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Fevereiro 19 Citação de Quan Chi, há 11 horas: Diogo, Alberto, Thiago Silva, Prpic, Moura, Rosario, Froholdt, Fofana, William, Oskar, Gül. Algum motivo para não colocares o Bednarek? Btw, o Kiwior está recuperado? Não sei até que ponto jogava com Prpic na esquerda porque fuck you Moura e o Martim precisa de descanso. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Fevereiro 19 Jogo ideal para continuar a afastar hipotéticas nuvens negras. Gostava muito de ver Oskar, Moffi e Fofana, quiçá talvez os três como titulares. isso e, claro, o regresso do Rosario e do Martim. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Fevereiro 19 É que nem vale a pena ver este jogo. Não há esperança nenhumas nesta equipa de verde e branco que joga no campo do Rio Ave Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Fevereiro 19 Citação de La Flame, há 7 minutos: Jogo ideal para continuar a afastar hipotéticas nuvens negras Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Fevereiro 19 Citação de Su1, há 21 minutos: Algum motivo para não colocares o Bednarek? Btw, o Kiwior está recuperado? Não sei até que ponto jogava com Prpic na esquerda porque fuck you Moura e o Martim precisa de descanso. Porque a seguir a estes 2 jogos "fáceis" com o Rio Ave e o Arouca vamos ter 5 jogos seguidos com equipas do top-7 (estou a incluir a 1ª mão da taça aqui). A margem para rodar nesses jogos vai ser próxima de 0, pelo que aproveitaria estes 2 jogos teoricamente mais fáceis para dar uma folgazita preventiva aos jogadores mais utilizados. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Fevereiro 19 Porto precisa de voltar à fórmula inicial de jogo. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado Fevereiro 19 Vocês falam do Borja mas eu quero é que o PP não jogue. Não posso com o gajo mais. 2 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Fevereiro 19 Ia com Diogo, Alberto, Thiago, Bednarek, Zaidu, Pablo, Fofana, Mora, Oskar, William e Gul. Deixava Froholdt e Varela descansarem, Martim e Kiwior continuarem em repouso/recuperação e fazia os adeptos descansarem de ver o Pepê e o Borja. Também era importante ver o Moffi por 30 minutos, pelo menos. Temos de o habilitar o mais rapidamente possível. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Fevereiro 19 Citação de pedritsh, há 9 horas: Porto precisa de voltar à fórmula inicial de jogo. O que é para ti a fórmula inicial de jogo? Não é basicamente o mesmo onze de sempre tirando o último jogo? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Fevereiro 19 Citação de pedritsh, há 9 horas: Porto precisa de voltar à fórmula inicial de jogo. A fórmula inicial de jogo existia porque o Porto saia de trás e os adversários, nos primeiros jogos, vinham feitos malucos pressionar quase homem a homem o que possibilitava uma infinidade de espaço para os jogadores do Porto correrem. Depois, naturalmente, perceberam como o Porto estava a jogar e perceberam que marcar o 6 era fundamental para o que o Porto tende a fazer com as dinâmicas de terceiro homem a partir dali. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Fevereiro 19 Citação de fns, há 8 minutos: O que é para ti a fórmula inicial de jogo? Não é basicamente o mesmo onze de sempre tirando o último jogo? Não, referia-me no sentido que o @HappyKing respondeu. Citação de HappyKing, há 1 minuto: A fórmula inicial de jogo existia porque o Porto saia de trás e os adversários, nos primeiros jogos, vinham feitos malucos pressionar quase homem a homem o que possibilitava uma infinidade de espaço para os jogadores do Porto correrem. Depois, naturalmente, perceberam como o Porto estava a jogar e perceberam que marcar o 6 era fundamental para o que o Porto tende a fazer com as dinâmicas de terceiro homem a partir dali. Eu sei. Mas gostava de voltar a ver um Porto mais agressivo na pressão, mais subido no terreno durante mais tempo, ter bola e um pouco de maior variabilidade no jogo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Fevereiro 20 Na realidade a nossa pressão esta época nunca foi grande coisa, no sentido em que frequentemente existe muita hesitação no lateral e no 2º médio (quando o 1º sobe até ao central). E muitas vezes quando decidem pressionar têm que fazer um sprint de 30 metros para chegarem atrasados e deixarem um buraco nas costas. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Fevereiro 20 9-0, é para humilhar sem deixar dúvidas. Mas vão querer manter isto quente até ao fim portanto, 1-0 com polémica e roubo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Fevereiro 20 Citação de pedritsh, há 10 horas: Não, referia-me no sentido que o @HappyKing respondeu. Eu sei. Mas gostava de voltar a ver um Porto mais agressivo na pressão, mais subido no terreno durante mais tempo, ter bola e um pouco de maior variabilidade no jogo. Eu acho que nos primeiros jogos surpreendemos os adversários. Estavam à espera do FC Porto do ano passado macio, fofo e frágil defensivamente em todos os seus setores. Passámos de ter os adversários mais reativos para serem mais expectantes e de linhas baixas. Sabem que nós tempo dificuldades no último terço contra blocos baixos. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado Fevereiro 21 (editado) Chegou aquela altura do ano em que o Porto vai jogar sempre a seguir aos rivais mesmo nao tendo havido liga Europa. Editado Fevereiro 21 por Solero Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Fevereiro 22 Oskar novamente titular supostamente. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Fevereiro 22 Citação de Solero, Em 21/02/2026 at 17:22: Chegou aquela altura do ano em que o Porto vai jogar sempre a seguir aos rivais mesmo nao tendo havido liga Europa. Sempre tipo a semana passada? Ou sempre tipo a próxima jornada em que é o primeiro a jogar? Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado Fevereiro 22 Que hoje seja um jogo mais tranquilo e não apenas 1-0 apertado. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Fevereiro 22 Tinha metido o Prpic e não o Rosario. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Fevereiro 22 (editado) Pelos vistos o Prpić é o Eustáquio dos defesas. O guarda-redes do Rio Ave é filho do van der Gouw. Estou velho. Editado Fevereiro 22 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Fevereiro 22 Citação de pedritsh, há 1 hora: Tinha metido o Prpic e não o Rosario. Igual, e a gestão do croata começa a não fazer sentido. 1 Compartilhar este post Link para o post