Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Portugal] Porto 1-0 Rio Ave (Ρίο Άβε) (RF)

Publicações recomendadas

50064.png&key=2b24c4c90afbbe0e7937170fe3  vs  64237.png

Competição: Liga Portugal Betclic - 23ª Jornada

Data: Domingo, 22 de Fevereiro de 2026

Hora: 20h30 (-1h nos Açores) (+2h na Grécia)

Estádio: Estádio do Dragão

Árbitro: David Silva

Transmissão: 1_simbolo.png

Editado por pedritsh
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo Costa, Alberto, Thiago Silva, Bednarek, Martim/Kiwior/Zaidu, Varela, Froholdt, Gabri Veiga, Oskar, PP, Gul.

Mas sinto que vai voltar com o Borja e eu venho aqui pedir a cabeça do FF.

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo, Alberto, Thiago Silva, Prpic, Moura, Rosario, Froholdt, Fofana, William, Oskar, Gül.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 11 horas:

Diogo, Alberto, Thiago Silva, Prpic, Moura, Rosario, Froholdt, Fofana, William, Oskar, Gül.

Algum motivo para não colocares o Bednarek? Btw, o Kiwior está recuperado? Não sei até que ponto jogava com Prpic na esquerda porque fuck you Moura e o Martim precisa de descanso.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo ideal para continuar a afastar hipotéticas nuvens negras. Gostava muito de ver Oskar, Moffi e Fofana, quiçá talvez os três como titulares. isso e, claro, o regresso do Rosario e do Martim.

Compartilhar este post

Link para o post

É que nem vale a pena ver este jogo. 

Não há esperança nenhumas nesta equipa de verde e branco que joga no campo do Rio Ave 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 7 minutos:

Jogo ideal para continuar a afastar hipotéticas nuvens negras

img_1280x720uu2025-11-14-20-41-40-240274

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 21 minutos:

Algum motivo para não colocares o Bednarek? Btw, o Kiwior está recuperado? Não sei até que ponto jogava com Prpic na esquerda porque fuck you Moura e o Martim precisa de descanso.

Porque a seguir a estes 2 jogos "fáceis" com o Rio Ave e o Arouca vamos ter 5 jogos seguidos com equipas do top-7 (estou a incluir a 1ª mão da taça aqui).

A margem para rodar nesses jogos vai ser próxima de 0, pelo que aproveitaria estes 2 jogos teoricamente mais fáceis para dar uma folgazita preventiva aos jogadores mais utilizados.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês falam do Borja mas eu quero é que o PP não jogue. Não posso com o gajo mais. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ia com Diogo, Alberto, Thiago, Bednarek, Zaidu, Pablo, Fofana, Mora, Oskar, William e Gul.

Deixava Froholdt e Varela descansarem, Martim e Kiwior continuarem em repouso/recuperação e fazia os adeptos descansarem de ver o Pepê e o Borja.

Também era importante ver o Moffi por 30 minutos, pelo menos. Temos de o habilitar o mais rapidamente possível.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 9 horas:

Porto precisa de voltar à fórmula inicial de jogo.

O que é para ti a fórmula inicial de jogo? Não é basicamente o mesmo onze de sempre tirando o último jogo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 9 horas:

Porto precisa de voltar à fórmula inicial de jogo.

A fórmula inicial de jogo existia porque o Porto saia de trás e os adversários, nos primeiros jogos, vinham feitos malucos pressionar quase homem a homem o que possibilitava uma infinidade de espaço para os jogadores do Porto correrem. Depois, naturalmente, perceberam como o Porto estava a jogar e perceberam que marcar o 6 era fundamental para o que o Porto tende a fazer com as dinâmicas de terceiro homem a partir dali.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 8 minutos:

O que é para ti a fórmula inicial de jogo? Não é basicamente o mesmo onze de sempre tirando o último jogo?

Não, referia-me no sentido que o @HappyKing respondeu.

Citação de HappyKing, há 1 minuto:

A fórmula inicial de jogo existia porque o Porto saia de trás e os adversários, nos primeiros jogos, vinham feitos malucos pressionar quase homem a homem o que possibilitava uma infinidade de espaço para os jogadores do Porto correrem. Depois, naturalmente, perceberam como o Porto estava a jogar e perceberam que marcar o 6 era fundamental para o que o Porto tende a fazer com as dinâmicas de terceiro homem a partir dali.

Eu sei. Mas gostava de voltar a ver um Porto mais agressivo na pressão, mais subido no terreno durante mais tempo, ter bola e um pouco de maior variabilidade no jogo.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Na realidade a nossa pressão esta época nunca foi grande coisa, no sentido em que frequentemente existe muita hesitação no lateral e no 2º médio (quando o 1º sobe até ao central). E muitas vezes quando decidem pressionar têm que fazer um sprint de 30 metros para chegarem atrasados e deixarem um buraco nas costas.

Compartilhar este post

Link para o post

9-0, é para humilhar sem deixar dúvidas. 

Mas vão querer manter isto quente até ao fim portanto, 1-0 com polémica e roubo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 10 horas:

Não, referia-me no sentido que o @HappyKing respondeu.

Eu sei. Mas gostava de voltar a ver um Porto mais agressivo na pressão, mais subido no terreno durante mais tempo, ter bola e um pouco de maior variabilidade no jogo.

Eu acho que nos primeiros jogos surpreendemos os adversários. Estavam à espera do FC Porto do ano passado macio, fofo e frágil defensivamente em todos os seus setores.

Passámos de ter os adversários mais reativos para serem mais expectantes e de linhas baixas. Sabem que nós tempo dificuldades no último terço contra blocos baixos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou aquela altura do ano em que o Porto vai jogar sempre a seguir aos rivais mesmo nao tendo havido liga Europa.

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, Em 21/02/2026 at 17:22:

Chegou aquela altura do ano em que o Porto vai jogar sempre a seguir aos rivais mesmo nao tendo havido liga Europa.

Sempre tipo a semana passada? Ou sempre tipo a próxima jornada em que é o primeiro a jogar?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos o Prpić é o Eustáquio dos defesas.

O guarda-redes do Rio Ave é filho do van der Gouw. Estou velho.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 hora:

Tinha metido o Prpic e não o Rosario.

Igual, e a  gestão do croata começa a não fazer sentido.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...