bug Publicado Fevereiro 22 É penalty e a culpa do 18 do Rio Ave Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Fevereiro 22 Citação de Boitswana , há 3 minutos: O problema não é a inconsistência do miúdo, o problema é o suposto titular ser o Borja. Precisamos de mexer na posição, não podemos atacar outra época com esse gajo no papel de extremo titular. Idem para o PP. É unânime que é a posição mais fraca do plantel. É o que é, o Borja foi o reforço que se conseguiu trazer no início do ano, não acertou porque não podem acertar todos. Idealmente concordo que era despachar o Borja e o PP e trazer outros 2 no próximo verão, mas tenho algumas dúvidas que haja fundos para isso, é quase inevitável que o próximo verão seja mais calmo do que o último. Acredito que venha um extremo, 2 já não sei Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado Fevereiro 22 Citação de Alonso., há 4 minutos: o #77 até ao golo perdeu quase as bolas todas E continua... 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Fevereiro 22 Penálti do tamanho do mundo. Ainda bem porque o Gul nunca marcaria golo ali. É bom que o Moffi entre com tudo. Ahahah, nada. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Fevereiro 22 até o admin da página do Benfica vai meter esta como penálti não marcado 1 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado Fevereiro 22 Porra, isto é um escândalo do tamanho do mundo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Fevereiro 22 Não é penalti. O Gül é que chuta no gajo. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Fevereiro 22 Parece-me que toca primeiro na bola, assim sendo, não é penalti Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Fevereiro 22 Não é penalti nenhum. Não tem que dar cartão aqui? Dava contra ataque perigoso. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Fevereiro 22 Ahahah, este árbitro revelou-se agora nestes dois minutos 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Fevereiro 22 Segura a bola deliberadamente com o braço, trava um ataque perigoso do adversário e amarelo nem vê-lo. Estes gajos são mesmo fracos e incompetentes, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Fevereiro 22 O Oskar não pode perder tantas bolas... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Fevereiro 22 O Oskar é tão irrequieto que nem as pernas dele sabem o que ele quer fazer Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Fevereiro 22 Era bom decidir cedo, para tentar colocar o Moffi lá para dentro o mais cedo possível. De resto o golo é do Oskar boa iniciativa mas a quantidade de bolas que perde... chega a ser irritante. O Rio Ave conseguiu chegar lá poucas vezes mas pelo menos 3 levaram perigo. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Fevereiro 22 Citação de UnReal, há 7 minutos: Ahahah, este árbitro revelou-se agora nestes dois minutos Revelou-se foi na jornada passada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado Fevereiro 22 Á primeira vista parecia penalty. Depois na repetição percebe-se que é o Gil que chuta o pé do outro mas o que eu achei piada foi o comentador a dizer que ouviu claramente o barulho de uma bota com a outra. Isto com o estádio a cantar. Ouvido de tísico. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Fevereiro 22 Citação de zeca galhão, há 2 minutos: Revelou-se foi na jornada passada. Ah, fui ver, entendi. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Fevereiro 22 (editado) Citação de Thor Odinsson, há 12 minutos: Á primeira vista parecia penalty. Depois na repetição percebe-se que é o Gil que chuta o pé do outro mas o que eu achei piada foi o comentador a dizer que ouviu claramente o barulho de uma bota com a outra. Isto com o estádio a cantar. Ouvido de tísico. Foi o comentador de relvado que disse isso que estava atrás da baliza do Rio Ave, a uns metros da jogada. Editado Fevereiro 22 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Fevereiro 22 A malta está tão traumatizada que já não se lembra do que é ter um extremo que arrisca e que vai para cima de toda a gente. Compartilhar este post Link para o post