PRFA47 Publicado Fevereiro 21 Só fez coco hoje, e depois saca isto.... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Fevereiro 21 Citação de PRFA47, há 1 minuto: Pensei que estavas a falar do lance na área do Moreirense... Nem me apercebi disso😅 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado Fevereiro 21 Cada canal tem de cumprir a quota de narradores histericos Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Fevereiro 21 O Geny é o que todos achávamos que o Jovane seria. Nunca vi nada assim, um jogo deplorável e depois saca uma destas. E é isto repetido vezes e vezes sem conta. 2 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Fevereiro 21 Citação de Apocalypse Now, Agora: Cada canal tem de cumprir a quota de narradores histericos Não sei quem consegue achar graça a este gajo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Fevereiro 21 Citação de Apocalypse Now, Agora: Cada canal tem de cumprir a quota de narradores histericos O Pateiro faz isto desde pelo menos que eu tenho memória do futebol. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Fevereiro 21 Citação de PRFA47, há 5 minutos: Enganaste-te a escrever Fresneda, mas entendo o teu raciocínio... É mesmo flashback de segundo amarelo nas aves... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Fevereiro 21 Que pena este calcanhar do Suarez não entrar Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado Fevereiro 21 Por acaso o narrador conseguiu melhorar esta obra de arte do Geny, foi absolutamente épico Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado Fevereiro 21 O Geny só sabe marcar à Robben. Golaço. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Fevereiro 21 O Bragança entrou há um minuto, o comentador: "O Sporting piorou com as alterações "... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Fevereiro 21 Já esgotados as subs? Que golaço Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado Fevereiro 21 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Já esgotados as subs? Que golaço Mudava já 4. Fotis podia ser um deles. sdds Compartilhar este post Link para o post