Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Taça de Portugal] Sporting 1-0 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Bem, como diria o outro, 3-3 no cômputo geral dos jogos contra uma das 8 melhores equipas da Europa. Not bad.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo fraco, arbitragem péssima.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 4 minutos:

Motm: Maxi Araujo. E de bem longe, para mim.

O Maxi na primeira parte foi comido um sem número de vezes

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado justo. 

Esperar que os nossos jogadores mais ofensivos (Mora, William, Pepê hoje) decidam bem os lances numa proporção superior aos 5 % que conseguiram hoje na segunda mão.

Compartilhar este post

Link para o post

Saímos com a eliminatória em aberto depois de um jogo em que fomos claramente prejudicados e onde houve um atleta adversário que deliberadamente quis agredir um do nossos e conseguiu. Além de não ter sido admoestado com a expulsão, custa ainda mais que tenha mesmo conseguido a saída do Bednarek.

O pior não é este resultado mas que consequências isto poderá ter para domingo. Oxalá nenhumas, resta aguardar por novidades.

• Like 2
  • Triste 4
  • Haha 6
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se jogou futebol, fomos melhores. Ainda assim, podíamos ter feito mais um golo e a primeira parte foi muito má 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 2 minutos:

Saímos com a eliminatória em aberto depois de um jogo em que fomos claramente prejudicados e onde houve um atleta adversário que deliberadamente quis agredir um do nossos e conseguiu. Além de não ter sido admoestado com a expulsão, custa ainda mais que tenha mesmo conseguido a saída do Bednarek.

O pior não é este resultado mas que consequências isto poderá ter para domingo. Oxalá nenhumas, resta aguardar por novidades.

o alberto costa joga domingo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Qual é a cena do AVB  não se sentar ao lado do presidente adversário?

Tem medo de se sentir seduzido…

Compartilhar este post

Link para o post

O Simões é intenso mas também é um bocado barata tonta e nunca sabe os timings de soltar a bola.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Uma equipa quis jogar, outra quis mexer com o adversário e dar porrada. 1-0 é escasso mas vantagem importante para a segunda volta.

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

O resultado é justo.

Até gostei qb da nossa exibição em termos coletivos, em particular até aos 50 e tal minutos. Houve ali uns ajustes acertados da equipa a nível da pressão e na construção de jogo em organização ofensivo. Mais variedade que, por exemplo, mostramos no jogo do Dragão.

Depois disso o Sporting cresceu no jogo, conseguiu ter mais bola e criou as devidas oportunidades que justificam a vitória.

Importante também referir o óbvio, falei que até gostei em termos coletivos porque em termos técnicos, como vem sendo normal, é sofrível o nível que o Porto apresenta. Passam a vida a cometer erros com a bola, é exasperante.

Editado por Shai

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de frederico.dr, há 1 minuto:

O Alberto levou o primeiro amarelo por cortar a bola depois de no início da jogada  o Maxi ter jogado a bola com a mão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

Ou não foi convidado ou rejeitou ir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

Rassa de dragaum para agradar às claques.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de smashing_pumpkin, há 3 minutos:

Fez isso no campeonato no Dragão e em Alvalade. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de frederico.dr, há 4 minutos:

O Alberto Costa fez uma falta para amarelo em 45 minutos. Acabou o jogo com um amarelo.

• Triste 1
  • Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho fascinante a rivalidade mais intensa do tugão neste momento ser Sporting vs. Porto, depois de tantos anos com uma rivalidadezinha da treta. Assim sim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, Agora:

Por acaso acho fascinante a rivalidade mais intensa do tugão neste momento ser Sporting vs. Porto, depois de tantos anos com uma rivalidadezinha da treta. Assim sim. 

Parabéns ao Rui Costa

• Haha 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 2 minutos:

Então ia ser com quem? Se são os bicampeões, tem grande equipa e estão na luta do título connosco… não ia ser com o 3.º classificado né.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

Então ia ser com quem? Se são os bicampeões, tem grande equipa e estão na luta do título connosco… não ia ser com o 3.º classificado né.

Claro, eu sei. Mas o Benfica é o maior rival dos dois, mas em termos desportivos isso não anda a ser refletido nos últimos anos. Os jogos entre o Porto e o Sporting são, de maneira geral, os mais intensos.

Compartilhar este post

Link para o post

O mister disse tudo na flash, claro que vai cair em saco roto. Seguimos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, Agora:

Mas o Benfica é o maior rival dos dois

No outro dia o Currula, quando lhe perguntaram qual era o maior rival do Benfica - se Sporting se Porto, ele respondeu que o maior rival do Benfica era o próprio Benfica. 

E eu tendo a concordar no sentido de que no contexto do Benfica enquanto clube é preciso tomar muita decisão errada para não ser o Bayern cá do sítio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 2 minutos:

Claro, eu sei. Mas o Benfica é o maior rival dos dois, mas em termos desportivos isso não anda a ser refletido nos últimos anos. Os jogos entre o Porto e o Sporting são, de maneira geral, os mais intensos.

Com o Sporting tem sido rivalidade competitiva, com o Benfica é algo mais emocional. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...