pedritsh Publicado Março 8 Vão todos para o crl fds. Ide decidir ao crl. Calhaus de m*rda. Tão fácil acabar com este jogo Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Março 8 Imenso desperdício do porto Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Março 8 Tanta oportunidade para matar isto tivéssemos nós jogadores que decidem um lance em condições. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Março 8 (editado) Citação de kareca, há 1 minuto: Epa o que é este lado esquerdo do Porto? 😆 O Benfica fez upgrades e o Porto downgrades. Editado Março 8 por DonSk 1 Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado Março 8 Passei aqui só para perguntar quem está/vai ganhar em BO's 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Março 8 O Moura nem tirar dali a bola sabe. Tem de sair do clube e rápido Ouve-se o Diogo a coordenar. Se não é ele que seria de nós. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado Março 8 O William Gomes entrou com menos vontade que eu à segunda feira 2 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Março 8 O Scheldrup já devia ter visto cartão imo. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado Março 8 (editado) Um cacete destes e ainda berra com o árbitro e nem isso lhe dá um amarelo ao Scheljedrup Editado Março 8 por Solero Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado Março 8 Calma, Dyrup. Não estragues a pintura. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado Março 8 Nao ha amarelo para o xeldrup por esses saltos todos? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Março 8 Citação de HappyKing, há 5 minutos: Tanta oportunidade para matar isto tivéssemos nós jogadores que decidem um lance em condições. Pois, eu sei que é complicado jogar com o Geny Catamo em campo. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Março 8 Podem agradecer porque só liguei a TV agora Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Março 8 Não me f*dam, a culpa é o Farioli que mete o Moura. Deu o jogo 1 1 Compartilhar este post Link para o post