DonSk Publicado Março 12 Estamos a brincar na primeira fase de construção. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Março 12 Ser campeão com estes extremos é digno de um milagre, que medonhos Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Março 12 Este é para ficar já no balneário ao intervalo. E o Mora também. Para o crl mais a mania de inventar. O gajo sozinho do outro lado é ele prefere driblar e meter uma bola a queimar. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Março 12 Tem de entrar o Veiga e o Pepê. Já ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Março 12 Estamos a meio do jogo e a equipa remetida ao último terço. Percebo que há momentos do jogo assim, mas isto é recorrente e acho que um a falta de confiança na qualidade dos da frente não ajuda. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado Março 12 Três amarelos perdoados a estes gajos. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado Março 12 Amarelo por simulação no crl E agora dá amarelo ao William (e bem) Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Março 12 Respirar, trocar Veiga por Mora e alguém que não o Moura pelo Borja e vir para a segunda parte com noção de que estamos a ganhar e que por isso a última coisa que precisamos é de partir o jogo. 2 Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado Março 12 O golo sofrido era tão evitável, enfim. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado Março 12 A equipa acusou muito o golo, até lá estava a ser uma bela exibição. De resto, um Moffi com mais ritmo parece-me ser um ponta-de-lança qb para o resto da época. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Março 12 Sei lá, que entre um Tiago Andrade. Pode ser que tenha personalidade. O André Miranda no clássico entrou bem. Oh William deves achar que estás no tugão. A bola chega aos extremos e morre Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Março 12 A ala direita veio para a segunda parte para verem quem é mais herói. Que idiotas os dois. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado Março 12 Pobre Mora, a levar com um tanque daqueles Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Março 12 Mexe, eu era já nos 3 da frente. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado Março 12 Somos muito anjinhos no meio campo. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Março 12 O Moffi também já deu o que tinha a dar. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Março 12 Fico sempre com a sensação que o Borja corre contra o vento. Que trend é esta das cotoveladas ? Não estou a par. 1 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Março 12 Esta Liga Europa é sobretudo boa para esta malta começar a ganhar estaleca para andanças de Champions. Hoje já cometemos erros que com outros adversários tínhamos pago bem mais caro. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado Março 12 Epa, cotovelada evidente e não há cartões. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Março 12 Fico à espera do vídeo para a UEFA a expor esta cotovelada. E de comunicado médico a dizer está em dúvida para o próximo jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post