toze2 Publicado Março 12 Citação de Jimpo, há 2 minutos: Fico à espera do vídeo para a UEFA a expor esta cotovelada. E de comunicado médico a dizer está em dúvida para o próximo jogo. Meu, segue em frente. Jogaste à bola, sabes exatamente o que fez o Suarez, a intenção que teve e que devia ter ido para a rua. Essas figurinhas não te ficam bem. 7 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Março 12 Citação de toze2, há 2 minutos: Meu, segue em frente. Jogaste à bola, sabes exatamente o que fez o Suarez, a intenção que teve e que devia ter ido para a rua. Essas figurinhas não te ficam bem. teve a intenção de parar o jogo já que ninguém metia a bola fora com um defesa nosso no chão na vossa área, não foi tentativa de agressão. 7 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Março 12 Teoricamente, bem mexido a meu ver. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Março 12 Ide todos para o crl. Talvez esteja fora de jogo ? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Março 12 Afinal está a dar a repetição do fim de semana Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Março 12 O que há para ver? Não é fora de jogo? Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Março 12 Acordem, desde o 2-0 que se deixou de tentar fazer algo mais que queimar tempo. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado Março 12 Fds, mais sorte que juízo, não podemos desperdiçar nova vantagem de 2 golos... Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Março 12 Isto é inadmissível num avançado fds Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado Março 12 f*da se como e que desperdica se isto Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado Março 12 O Gul não dá. Tanto espaço e nada dali... Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Março 12 O Deniz Gul deve ser o "melhor" avançado que tivemos desde o Depoitre Ao menos foi barato Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Março 12 Fofana da-me um tesão descomunal 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Março 12 A sorte é que entrou o TT pelo que os outros ficaram logo menos perigosos ofensivamente. Compartilhar este post Link para o post