pedritsh Publicado Março 9 (editado) vs Competição: UEFA Europa League - Oitavos-de-Final - 1ª Mão Data: Quinta-feira, 12 de Março de 2026 Hora: 17h45 (-1h nos Açores) Estádio: MHPArena Árbitro: Donatas Rumšas (LTU) Transmissão: Editado Março 12 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Março 10 Diogo Costa, Alberto, Thiago Silva, Kiwior, Moura, Rosário, Fofana, Mora, Borja Sainz, William e Moffi. 2-0 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Março 10 É o primeiro jogo desta época em que tenho realmente receio do que pode acontecer. Não tenho gostado nada de ver a facilidade com que a equipa se parte nos últimos jogos. Espero, contudo, que o Farioli seja capaz de ter noção disso e preparar a equipa de uma outra forma. O importante aqui será sempre trazer a decisão para casa. Por outro lado, até o Celtic lá foi ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Março 10 Citação de La Flame, há 56 minutos: É o primeiro jogo desta época em que tenho realmente receio do que pode acontecer. Não tenho gostado nada de ver a facilidade com que a equipa se parte nos últimos jogos. Espero, contudo, que o Farioli seja capaz de ter noção disso e preparar a equipa de uma outra forma. O importante aqui será sempre trazer a decisão para casa. Por outro lado, até o Celtic lá foi ganhar. Foi lá ganhar um bocado sem saber como e depois de levar 3 ou 4 em casa, diga-se. Conto com rotação ao nível da que se viu no jogo da Taça em Alvalade. Que dê para trazer a eliminatória "ganhável" para a segunda mão. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Março 10 Citação de DonSk, há 8 minutos: A primeira vitória na Alemanha! A vitória em Gelsenkirchen não conta? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Março 10 Citação de Descartes, há 2 minutos: A vitória em Gelsenkirchen não conta? Nem um alemão eles tinham, se não me falha a memória. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Março 10 Citação de DonSk, há 14 minutos: A primeira vitória na Alemanha! Mas qual quê, ainda recentemente lá vencemos o Shakhtar e lembro-me bem de termos lá vencido o Hamburgo com um golo do Lucho. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Março 10 Citação de DonSk, há 3 minutos: Nem um alemão eles tinham, se não me falha a memória. E em que é que isso valida a tua afirmação? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Março 10 Citação de zeca galhão, há 12 minutos: Mas qual quê, ainda recentemente lá vencemos o Shakhtar e lembro-me bem de termos lá vencido o Hamburgo com um golo do Lucho. com um golaço do lucho, diz mais assim. foi na altura do jesualdo Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Março 10 Citação de zeca galhão, há 12 minutos: Mas qual quê, ainda recentemente lá vencemos o Shakhtar e lembro-me bem de termos lá vencido o Hamburgo com um golo do Lucho. Citação de Descartes, há 11 minutos: E em que é que isso valida a tua afirmação? O FC Porto nunca ganhou em casa de equipas da Bundesliga em jogos a eliminar. As três vezes que saiu de lá com o triunfo aconteceram na fase de grupos da Liga dos Campeões. Assim já fica mais claro e completo. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Março 10 Citação de DonSk, há 7 minutos: O FC Porto nunca ganhou em casa de equipas da Bundesliga em jogos a eliminar. As três vezes que saiu de lá com o triunfo aconteceram na fase de grupos da Liga dos Campeões. Assim já fica mais claro e completo. Claro, completo e verídico. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Março 11 Citação de DonSk, há 13 horas: O FC Porto nunca ganhou em casa de equipas da Bundesliga em jogos a eliminar. As três vezes que saiu de lá com o triunfo aconteceram na fase de grupos da Liga dos Campeões. Assim já fica mais claro e completo. Ah assim, sim, mas duvido que será amanhã que vençamos. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Março 11 Amanhã é a nossa vez de não ganhar. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Março 12 Diogo Costa, Alberto, Thiago Silva, Bednarek, Zaidu, Rosário, Fofana, Mora, Borja Sainz, William e Moffi. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Março 12 Não contava com essa frente de ataque, mas está ótimo. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Março 12 Não está mau de todo. Mas o Bednarek é até cair para o lado... Mais valia jogar o Kiwior, que tem ligeiramente menos minutos nas últimas semanas. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Março 12 A defesa deles é meh, mas meio campo e ataque são muito interessantes. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Março 12 Citação de Quan Chi, há 25 minutos: Mais valia jogar o Kiwior, que tem ligeiramente menos minutos nas últimas semanas. Por outro lado tendo vindo de uma lesão faz sentido uma gestão física mais prudente. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Março 12 O onze que tinha pensado era praticamente este, com troca do Bednarek pelo Kiwior e William pelo Pepê. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Março 12 Bem o Farioli. Rodar o mais possível. Se der para trazer a eliminatória passível de ser discutida no Dragão logo se vê. Compartilhar este post Link para o post