Alonso. Publicado Março 15 Citação de zeca galhão, Agora: Epá, desde o Diaz que nenhum extremo fazia uma destas. Calma lá 🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Março 15 Citação de Alonso., Agora: Froholdt voltou ao nível de início da época. Que arrancada brutal e que cruzamento Já em Estugarda teve daquelas arrancadas de início de época a levar a equipa toda para cima, tal e qual como o Vitinha comentou na entrevista com o Cândido Costa 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado Março 15 O Bednarek é a contratação do ano também por isto. Ajudou a convencer este jovem a vir para este clube. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Março 15 Citação de Alonso., há 3 minutos: Froholdt voltou ao nível de início da época. Que arrancada brutal e que cruzamento Ter médios para rodar com ele em vez de jogar de três em três dias sempre ajuda também. Que falhanço agora. Golo dado. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Março 15 Já tem tantos golos quanto o PP na época. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Março 15 Outro falhanço. Já podiam estar 4. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado Março 15 Lembram-se de quando os portistas aqui achavam que deviamos fazer a equipa com magos como o mora ou o nico ou o eustaquio a terceiro central? Este porto é o oposto disso, são todos atletas a correr o campo todo antes de serem jogadores de futebol Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Março 15 Foda-se epa puto Se o Martim não for ao Mundial será uma escandaleira sem igual na história do futebol. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Março 15 Citação de La Flame, há 5 minutos: Se o Martim não for ao Mundial será uma escandaleira sem igual na história do futebol. Sem lesões, tenho sérias dúvidas que não leve Cancelo e Dalot. Só se for ele for como o híbrido que faz as duas laterais. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Março 15 Citação de HappyKing, Agora: Sem lesões, tenho sérias dúvidas que não leve Cancelo e Dalot. Só se for ele for como o híbrido que faz as duas laterais. Não vai, óbvio. Mas está a fazer uma temporada muito boa. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Março 15 Parece-me que o FCP voltou à forma do início da época. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Março 15 Citação de La Flame, há 3 minutos: Não vai, óbvio. Mas está a fazer uma temporada muito boa. Não sei o que lhe aconteceu ao cérebro quando fraturou o nariz mas houve ali algum clique. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Março 15 Citação de Jamarcus, há 2 minutos: Parece-me que o FCP voltou à forma do início da época. Melhor e mais completo, na minha opinião, principalmente a nível ofensivo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Março 15 Nada a dizer, domínio absoluto e já poderia estar 4-0. Assim dá gosto! Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Março 15 Este 2-0 sabe a muito pouco para a produção que se apresentou na primeira parte. Espero não nos arrependermos na segunda parte, basta haver uma chouriçada do Moreirense para a malta começar a tremer e não descansar a equipa. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado Março 15 Assim dá gosto. Grande jogo do Oskar! Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado Março 15 Nem dá compensação.. um bocado parvo. De qualquer das formas, há algum demérito do Moreirense, ainda assim bela exibição. Podiam estar uns 5, na boa. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado Março 15 Mais uma goleada virtual. Defende-se tão bem e finaliza-se tão mal... Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Março 15 Citação de Jamarcus, há 14 minutos: Parece-me que o FCP voltou à forma do início da época. Começou a jogar com um extremo. Imagine-se só quando for com dois. 3 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Março 15 Citação de zeca galhão, há 3 minutos: Começou a jogar com um extremo. Imagine-se só quando for com dois. E um avançado O Varela pressionado coitado 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Março 15 Não se ponham finos, não. Se eles marcam um é um ai jesus. Lá foi o menino. Compartilhar este post Link para o post