pedritsh Publicado Março 19 (editado) vs Competição: Liga Portugal Betclic - 27ª Jornada Data: Domingo, 22 de Março de 2026 Hora: 20h30 (-1h nos Açores) Estádio: Municipal de Braga Árbitro: António Nobre Transmissão: Editado Março 22 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Março 19 Diogo Costa, Alberto, Bednarek, Kiwior, Martim, Varela, Froholdt, Gabri Veiga, Oskar, Pepê e Gul. Jogo do título. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Março 19 Citação de fns, há 9 minutos: Diogo Costa, Alberto, Bednarek, Kiwior, Martim, Varela, Froholdt, Gabri Veiga, Oskar, Pepê e Gul. Jogo do título. Temos de despachar isto de uma vez, quero concentrar um bocadinho na Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Março 19 Finalmente... Um tópico criado para um jogo do Braga. Já mereciam. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Março 19 Citação de Descartes, há 2 minutos: Finalmente... Um tópico criado para um jogo do Braga. Já mereciam. Já criei no passado para a Liga Europa e não tinha adesão. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Março 19 Citação de pedritsh, há 8 minutos: Já criei no passado para a Liga Europa e não tinha adesão. Bem sei, bem sei... Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Março 20 Ensaio para a final da liga Europa? Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Março 20 Diogo, Alberto, Bednarek, Kiwior, Martim, Varela, Froholdt, Veiga, Oskar, William, Gül. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Março 20 Citação de noikeee, há 45 minutos: Ensaio para a final da liga Europa? Eu acho que é os dois jogos com o Estugarda foram um excelente ensaio para como o FC Porto vai jogar em Braga. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado Março 22 Se o Porto se apanha a perder penso que vai ter dificuldades. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Março 22 Entrada fortíssima em jogo. Gosto. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Março 22 Citação de noikeee, Agora: Entramos bem, é manter Foi pena não marcar, já tivemos perto Que bem Zaidu! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Março 22 Uma cotovelada nas trombas. Mas o Gul de costas para a baliza não fixa uma bola. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Março 22 Citação de HappyKing, Agora: Uma cotovelada nas trombas. Mas o Gul de costas para a baliza não fixa uma bola. E depois é muito pouco inteligente a distribuir. Ainda este lance chega ao miúdo porque ressalta. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Março 22 Sem qualquer interesse em jogar a bola, só para parar o contra ataque. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Março 22 Hornicek e Zalazar em Alvalade é so o que peço. Compartilhar este post Link para o post