HappyKing Publicado Março 22 O Kiwior há pouco foi abraçado pelo central do Braga e foi falta ofensiva. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado Março 22 Com penaltis destes era à meia dúzia todos os jogos Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado Março 22 O Veiga é um anormal. Mas o Kiwior levou uma bem mais evidente há 5 minutos Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado Março 22 Estes árbitros fazem de propósito para serem falados 😂 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Março 22 Tirar o Gul e ver se dá para ganhar ainda. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado Março 22 podem dar logo o titulo ao sporting 1 4 3 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Março 22 Isto para mim não era penalty nenhum mas temos de fazer muito mais que isto. 1 Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado Março 22 Podia tentar ser um bocado menos escandoloso. Meu deus. Nem sequer é daqueles agarrões claros que há imensas vezes. Nem sequer chegava À bola Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado Março 22 Citação de Keyser, há 2 minutos: podem dar logo o titulo ao sporting Assino por baixo 4 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Março 22 Que jogada do Froholdt. Foi preciso sofrer para estas jogadas acontecerem. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Março 22 Citação de Su1, há 2 minutos: Isto para mim não era penalty nenhum mas temos de fazer muito mais que isto. Fazer muito mais que isto é uma primeira parte onde estivemos por cima e podíamos ter marcado e 5 minutos onde o Braga estava melhor na segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Março 22 Citação de sd_campeao, Agora: Podia tentar ser um bocado menos escandoloso. Meu deus. Nem sequer é daqueles agarrões claros que há imensas vezes. Nem sequer chegava À bola Foi pelo menos a terceira ou quarta decisão que em caso de dúvida optou sempre contra o Porto ou pela medida menos gravosa contra o Braga, até com o jogo já parado deu amarelo ao Varela por uma falta. Não é por acaso. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Março 22 Nem cartão dá nesta entrada? Ahahah Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado Março 22 Não sei qual a lógica destas faltas do Gabri. Em situações que estamos a apertar um adversário para provocar o erro, ele vem sempre a maluco fazer falta e lá se vai a possível vantagem Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Março 22 O Lino Godinho se fosse adjunto do Sérgio Conceição ficávamos sempre sem equipa técnica. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado Março 22 Já agora, as regras de jogadores dentro da área também não se aplicam ao Braga, pelos vistos 1 Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado Março 22 Citação de rcoelho14, há 2 minutos: Já agora, as regras de jogadores dentro da área também não se aplicam ao Braga, pelos vistos Nem ao Porto, pelos vistos Compartilhar este post Link para o post