PRFA47 Publicado Março 22 Citação de rcoelho14, há 3 minutos: Já agora, as regras de jogadores dentro da área também não se aplicam ao Braga, pelos vistos Só se aplica agora em caso de recarga ou alívio do defesa, excepto se for mesmo escandaloso... Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Março 22 Eixo polaco na revolução crl. Contra tudo e contra todos. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado Março 22 Já não me encantava um jogador no Porto como o miúdo polaco já ha uns bons anos. Que craque Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Março 22 Citação de Phil, Agora: Já não me encantava um jogador no Porto como o miúdo polaco já ha uns bons anos. Que craque E ao mesmo tempo faz-me ter um ódio cada vez maior ao PP. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Março 22 Aquele central que entrou pelo niakate parece muito fraquinho Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Março 22 (editado) Meu lindo Kiwi Estava com receio que o Pietuszewski fosse rematar, aguentou a carga e decidiu muito bem Editado Março 22 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Março 22 Citação de Sandes., Agora: Aquele central que entrou pelo niakate parece muito fraquinho É do PSG Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado Março 22 Muito giro isto da variabilidade ofensiva, olhos postos na baliza adversária, bons jogadores que tratam bem a bola, mas como é que estás a ganhar 1-0 ao Porto a 20' do fim e tens um 3x3 na última linha? 2 2 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Março 22 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Meu lindo Kiwi Estava com receio que o Pietuszewski fosse rematar, aguentou a cagar e decidiu muito bem ? Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Março 22 Tragam o Zalazar já hoje. E deixem lá PP, Borja e Moura. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Março 22 O que fizeram ao Moffi... Está um trolha com a bola nos pés nossa Senhora Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado Março 22 Ser campeão com Deniz Gul e Moffi 😭 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Março 22 Citação de Solero, há 1 minuto: Ser campeão com Deniz Gul e Moffi 😭 Da baliza ao ataque 1 1 5 Compartilhar este post Link para o post