Diogo_CFB Publicado 11 Julho 2018 Não vão baixar. É mesmo o mais certo Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Julho 2018 A Sporttv é que neste momento deve estar a celebrar a ida do Cristiano para Turim. Foi a sorte deles. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 11 Julho 2018 Vamos ter Pedro Henriques em todos os jogos da Juve agora não é? Uish.. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Julho 2018 Vamos ter Pedro Henriques em todos os jogos da Juve agora não é? Uish.. Já não bastava o Mary... :-| Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 12 Julho 2018 Se essa Eleven vier com o valor de 10€, consigo segurar as duas tanto a SportTV como a Eleven. Mas do que isso nem sei... Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 12 Julho 2018 Vamos ter Pedro Henriques em todos os jogos da Juve agora não é? Uish.. Este ano teve mais vezes o Luís Catarino. O que é positivo. O Henriques aposto que vinha logo com a teoria de um campeonato muito defensivo. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 12 Julho 2018 Eu admito que tenho um certo apreço pelos comentários do Pedro Henriques. É verdade que ele não acrescenta nada ao pessoal que já está a ver o jogo, mas dá uma certa cor e nunca se inibe de mandar as larachas todas que traz na mochila. Mas percebo quem não goste do estilo. Logicamente tanto o Freitas Lobo como o Catarino são melhores comentadores. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 12 Julho 2018 Eu admito que tenho um certo apreço pelos comentários do Pedro Henriques. É verdade que ele não acrescenta nada ao pessoal que já está a ver o jogo, mas dá uma certa cor e nunca se inibe de mandar as larachas todas que traz na mochila. Mas percebo quem não goste do estilo. Logicamente tanto o Freitas Lobo como o Catarino são melhores comentadores. São formas diferentes de analisar o jogo. O Pedro Henriques vai mais pela visão de ex-jogador, os outros dois são mais analistas do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Julho 2018 São formas diferentes de analisar o jogo. O Pedro Henriques vai mais pela visão de ex-jogador, os outros dois são mais analistas do jogo. Por isso é que passa a vida a falar das arbitragens, assim já se percebe. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Julho 2018 Amigos, eu depois de ter gramado 90 minutos do Manuel Fernandes a comentar um jogo, juro que nunca mais digo mal de qualquer outro comentador. Pateiro, LFLobo, Pedro Henriques, Tadeia, João Rosado é tudo bem vindo. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 13 Julho 2018 Amigos, eu depois de ter gramado 90 minutos do Manuel Fernandes a comentar um jogo, juro que nunca mais digo mal de qualquer outro comentador. Pateiro, LFLobo, Pedro Henriques, Tadeia, João Rosado é tudo bem vindo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Julho 2018 Amigos, eu depois de ter gramado 90 minutos do Manuel Fernandes a comentar um jogo, juro que nunca mais digo mal de qualquer outro comentador. Pateiro, LFLobo, Pedro Henriques, Tadeia, João Rosado é tudo bem vindo. Ai é? Ah... Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 13 Julho 2018 ELEVEN SPORTS has secured LIVE and EXCLUSIVE Portuguese rights to @UEFAYouthLeague for 3 years from the 2018/19 season A fim ao cabo o monopólio é para manter... :lol: Deixa de ser a Sport TV para ser a Eleven Sports, mas como é nova a malta acha giro. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 13 Julho 2018 A fim ao cabo o monopólio é para manter... :lol:/> Deixa de ser a Sport TV para ser a Eleven Sports, mas como é nova a malta acha giro. Só que é um monopólio mais barato não concordas.? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 13 Julho 2018 Só que é um monopólio mais barato não concordas.? Não eu disse o contrário. Se for tudo por 10€, maravilha. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Julho 2018 Também adquiriram as taças de França e Bélgica. E para a próxima época, além do campeonato alemão, também adquiriram o campeonato belga e escocês. E a Supertaça da Alemanha. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Julho 2018 Falta um mês para os campeonatos começarem, e menos de um mês para os play-offs da UCL, e ainda não se sabe mais nada sobre as negociações com as restantes operadoras? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 17 Julho 2018 (editado) Publicamente ainda não há nada, mas deve estar para sair alguma resolução nos próximos doa-se Editado 17 Julho 2018 por Kaz Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 17 Julho 2018 Muita calma, que eu tenho estado a acompanhar a primeira transmissão da CSL por parte da Sporttv e isto tem mais qualidade do que eu pensava. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 20 Julho 2018 TVI compra jogos da Liga dos Campeões à Eleven Sports Manuel Queiroz a comentar a Champions. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Julho 2018 TVI compra jogos da Liga dos Campeões à Eleven Sports Manuel Queiroz a comentar a Champions. Tirando a parte do Manuel Queiroz, é optima notícia. Se calhar assim, mantenho a SportTv, dá o Tugão e o a Serie A, vejo a Champions na TVI e cago na Premier (com pena) e na La Liga (sem grande pena). Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Julho 2018 óptima notícia. a tvi espreme o conteúdo da champs ao máximo. metes na tvi24 e tens horas e horas de conteúdo sobre a ucl em dia de jogos. na rtp nem por isso, lamentavelmente. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 20 Julho 2018 Tirando a parte do Manuel Queiroz, é optima notícia. Goucha e Cristina Ferreira a comentar a Champions. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Julho 2018 Goucha e Cristina Ferreira a comentar a Champions. Desde que não seja o Manuel Fernandes, por mim tudo bem. Mas se tem a Cristina Ferreira, o som da tv chega bem estar no 3 ou no 4. Mais alto que isso, ouve-se no bairro inteiro. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 20 Julho 2018 Goucha e Cristina Ferreira a comentar a Champions. E. É. GOLO! ACERTOU!!! LIGUE PARA O 707700770 PARA SE HABILITAR A GANHAR O APITO DO ÁRBITRO! Desde que não seja o Manuel Fernandes, por mim tudo bem. Mas se tem a Cristina Ferreira, o som da tv chega bem estar no 3 ou no 4. Mais alto que isso, ouve-se no bairro inteiro. Pelo menos já não vamos sofrer com o habitual da SportTV, que quando metem a publicidade está sempre um tom mais alto. Não se vai notar isso. Compartilhar este post Link para o post