Carmelo Anthony Publicado 16 Agosto 2018 53 minutos atrás, pedropb13 disse: A Eleven Sports anunciou a NFL já a começar no próximo mês. No dia em que a Eleven Sports conseguir a Premier League e a NBA Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 16 Agosto 2018 Premier League, NBA e F1 (andei a ler por aí eles andavam atrás da F1), e até sempre SportTv. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Agosto 2018 Estão a dar o jogo do Sevilla. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Agosto 2018 Estão a transmitir o jogo do Sevilla na LE. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 16 Agosto 2018 O Record diz que eles andam atrás da NHL também. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Agosto 2018 Só falta mesmo a NBA e a Premier League. É pena que esta última não tenha ido a concurso no início desta época. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 16 Agosto 2018 34 minutos atrás, Almeno disse: Estão a dar o jogo do Sevilla. Quem, Eleven? :mrgreen: É o "futuro" da SportTV, a Liga Europa à 5f e um buraco de 2f a 5f 😄 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Agosto 2018 A 11 tem os seguintes produtos na carta, no estrangeiro: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 16 Agosto 2018 Da NBA ainda não sei nada, mas parece que a Eleven garantiu os direitos da Liga Espanhola de basquetebol. Se roubarem a Euroliga e a NBA, juntamente com a NFL, fica dificil manter a SportTV para mim. Ficaria só com PL e Porto 😐 Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 16 Agosto 2018 8 minutos atrás, Poeira disse: Só falta mesmo a NBA e a Premier League. É pena que esta última não tenha ido a concurso no início desta época. Vai ainda este ano a concurso, creio. Eventualmente a Sport TV acabará por ficar só com o Tugão e o futebol-pizza. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Agosto 2018 (editado) Arranja outra. Todos gostamos de pizza, mas nem todos gostam da Serie A. A não ser que seja futebol - ananás na pizza. Nesse caso, aceito. Editado 16 Agosto 2018 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Agosto 2018 14 minutos atrás, Carmelo Anthony disse: Vai ainda este ano a concurso, creio. Eventualmente a Sport TV acabará por ficar só com o Tugão e o futebol-pizza. Certo, mas será apenas válido para a próxima temporada, de qualquer forma. Estou cada vez mais a planear manter a Sport TV este ano e mudar para a Eleven na próxima época, até porque o início da mesma coincide com o fim do meu período de fidelização actual. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 16 Agosto 2018 5 horas atrás, Fajo disse: Por outro lado, pena não dar partilhar conta com a netflix a vertente do streaming, era mel. Como assim? Dá para ver duas pessoas ao mesmo tempo (sai-te a 5€ mês, o que é muito aceitável já dada a oferta). Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 16 Agosto 2018 Quem são os comentadores / relatadores da Eleven? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Agosto 2018 33 minutos atrás, toze2 disse: Como assim? Dá para ver duas pessoas ao mesmo tempo (sai-te a 5€ mês, o que é muito aceitável já dada a oferta). Hum dá? É que tenho ideia de o Pedro Pinto dizer que não. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 16 Agosto 2018 33 minutos atrás, Fajo disse: Hum dá? É que tenho ideia de o Pedro Pinto dizer que não. Eu subscrevi o trial e liguei no meu telemóvel e no computador e estava a dar os dois ao mesmo tempo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Agosto 2018 Eu sou fiel à Série A. Quem a transmitir leva o meu pataco. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 16 Agosto 2018 O Sr CEO da Sport TV disse que a Liga Europa ia ter maior valor para o consumidor este ano que a Champions League. Está-se a ver... Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 16 Agosto 2018 18 minutos atrás, Carmelo Anthony disse: O Sr CEO da Sport TV disse que a Liga Europa ia ter maior valor para o consumidor este ano que a Champions League. Está-se a ver... Isso é porque o Benfica vai cair para lá também Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 16 Agosto 2018 A SportTV vai se ver "grega" para ter grandes audiências na Liga Europa por enquanto só com o Sporting em competição. A ver se o PAOK faz uma gracinha para que 6M acompanhem a SportTV nos jogos do Benfica e 3.5M os do Sporting. Aliás, acho que esse é o mesmo desejo que alguns dos pouco mais de 1M de portistas também têm, só que neste caso para ver os 6 jogos do Futebol Clube do Porto em sinal aberto no sd da TVI :mrgreen: (não fui eu que fiz as contas, apenas são números que foram apregoados por pessoas dos dois estarolas da capital) Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Agosto 2018 Já agora, existe algum pacote de APENAS internet fixa? Parece que a internet fixa está refém de m*rda tipo telemóvel e televisão Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 16 Agosto 2018 O único mal da Eleven Sports é que ainda não está nas restantes operadoras, apenas na Nowo. Vamos ver até que ponto isto não tem repercussão daqui a uns tempos. O serviço streaming pode ser bastante bom mas na TV nunca haverá o problema de delay ou falhas por causa da ligação na internet. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Agosto 2018 19 minutos atrás, Che disse: Já agora, existe algum pacote de APENAS internet fixa? Parece que a internet fixa está refém de m*rda tipo telemóvel e televisão Na NOS tens 6 canais + net a 12 Mbps por 19,49 €/mês. Na MEO pagas 21,99 € por net a 3 (?) Mbps. Na Vodafone, o preço e a velocidade são iguais. Na Nowo sei que também há uma opção apenas com net, mas não estou a conseguir ver. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 16 Agosto 2018 Não percebo esta m*rda. Ontem tinha acesso ao canal, mesmo na madrugada, mas hoje já não tinha. Compartilhar este post Link para o post