AriGold76 Publicado 30 Junho 2018 Sabe bem ver um monopólio a cair... Orgulhoso de nunca ter contribuído com um cêntimo. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 30 Junho 2018 Sabe bem ver um monopólio a cair... Orgulhoso de nunca ter contribuído com um cêntimo. Mas sai de um monopolio para ir para outro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 30 Junho 2018 Sabe bem ver um monopólio a cair... Orgulhoso de nunca ter contribuído com um cêntimo. Isso não foi o que se dizia quando eles perderam os jogos do Benfica? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 30 Junho 2018 A Eleven Sports não ia ficar com a Liga Nos.. Acho que não sonhei que a Sporttv ia perder o domínio do 'futebol'.. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 1 Julho 2018 Olá o meu nome é Inácio e estou-me a cagar. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 1 Julho 2018 Olá o meu nome é Inácio e estou-me a cagar. Temos o mesmo nome. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 1 Julho 2018 O meu nome é Vanessa Não era Andreia Lopes? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Julho 2018 Então desde 99 que não vez jogos ou andas a Inaciar desde 2005 Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 9 Julho 2018 A Sport TV adquiriu os direitos da Super Liga Chinesa. Dia 16/07 já transmitem o Shandong Luneng x Shangai SIGP (equipa do Vítor Pereira). Também vão transmitir todo o Europeu Sub-19. . Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 10 Julho 2018 A Sport TV adquiriu os direitos da Super Liga Chinesa. Dia 16/07 já transmitem o Shandong Luneng x Shangai SIGP (equipa do Vítor Pereira). Também vão transmitir todo o Europeu Sub-19. . Espectáculo. Já deviam aumentar a mensalidade Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Julho 2018 sempre que leio isto penso, Sporting perde Champions :funny: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 10 Julho 2018 PEDRO PINTO TO JOIN ELEVEN SPORTS AS NON-EXECUTIVE DIRECTOR ELEVEN SPORTS is delighted to announce that Pedro Pinto, former Director of Communications at UEFA and sports correspondent and presenter for CNN, has joined ELEVEN SPORTS as Non-Executive Director in Portugal. In his role with ELEVEN SPORTS, Pinto will front the UEFA Champions League shows, whilst managing relationships with key media, rightsholders and influencers and aiding production in Portugal. Previously as Managing Director of Communications at UEFA, Pinto ran all communications activities at European Football’s governing body where he oversaw all corporate messaging, the international press office and the editorial content on all UEFA digital platforms. He also served as the official spokesman for the organisation and hosted the UEFA Champions League draw and awards gala. Prior to UEFA, Pinto worked as a journalist for nearly two decades, spending 15 years as a sports presenter and correspondent for CNN while also hosting the FIFA Ballon D’Or and working with BT Sport, SportTV and World Soccer Magazine. “Pedro’s experience in and knowledge of both the Portuguese and international sports market ensures he is the right person to help us build our Portuguese operations as non-executive director. At the same time, as ELEVEN SPORTS is establishing itself as the leading player in the sports media market in Portugal, having Pedro as the key anchor for our UEFA Champions League programming will ensure a fresh, fan-centric content offering to the fans.” said Danny Menken, Group Managing Director ELEVEN SPORTS. “ELEVEN SPORTS is taking sports entertainment to a whole new level in Portugal and I’m excited to be part of that journey.” said Pedro Pinto, Non-Executive Director ELEVEN SPORTS Portugal. “Before a football has even been kicked, ELEVEN has positioned itself as a leading player, promising to bring sport back to the fans.” http://elevensports.com/pedro-pinto-to-join-eleven-sports-as-non-executive-director/ Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 10 Julho 2018 A Sporttv é que neste momento deve estar a celebrar a ida do Cristiano para Turim. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Julho 2018 Falta aí informação importante. O Pedro Pinto também apresentou o Caderno Diário e o Hugo. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Julho 2018 Esse canal também vai para a Vodafone? Gostava era de comentar nesse canal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Julho 2018 A Sport TV adquiriu os direitos da Super Liga Chinesa. Dia 16/07 já transmitem o Shandong Luneng x Shangai SIGP (equipa do Vítor Pereira). Também vão transmitir todo o Europeu Sub-19. . Ui, que awesome. É um campeonato brutal para se apostar, agora a ver os jogos ainda melhor. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Julho 2018 Isso da Eleven é mesmo para ir para a frente com os 10€ mensais? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Julho 2018 Isso da Eleven é mesmo para ir para a frente com os 10€ mensais? E acho que podia ser mais barato pagando anualmente, também quero saber mais disso. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Julho 2018 A Sporttv é que neste momento deve estar a celebrar a ida do Cristiano para Turim. Ontem já apresentaram uma "promo" sobre isso. "Ronaldo vai continuar a jogar na Sport tv, Serie A por muitos anos na Sport tv" Qualquer coisa como isso. A eleven nunca mais chega a acordo com as outras operadoras... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Julho 2018 E queria ver se a Sporttv baixava os preços. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Julho 2018 Duvido muito que a Sporttv baixe alguma coisa. Vão preencher com outras porcarias (tipo a Superliga Chinesa). Compartilhar este post Link para o post