Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

Canais de Desporto: SportTV, DAZN e Canal 11

Publicações recomendadas

Sabe bem ver um monopólio a cair... Orgulhoso de nunca ter contribuído com um cêntimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe bem ver um monopólio a cair... Orgulhoso de nunca ter contribuído com um cêntimo.

Mas sai de um monopolio para ir para outro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não foi o que se dizia quando eles perderam os jogos do Benfica? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A Eleven Sports não ia ficar com a Liga Nos.. Acho que não sonhei que a Sporttv ia perder o domínio do 'futebol'..

Compartilhar este post

Link para o post

Olá o meu nome é Inácio e estou-me a cagar.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá o meu nome é Inácio e estou-me a cagar.

Temos o mesmo nome. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

A Sport TV adquiriu os direitos da Super Liga Chinesa. Dia 16/07 já transmitem o Shandong Luneng x Shangai SIGP (equipa do Vítor Pereira).

Também vão transmitir todo o Europeu Sub-19.

.

Compartilhar este post

Link para o post

A Sport TV adquiriu os direitos da Super Liga Chinesa. Dia 16/07 já transmitem o Shandong Luneng x Shangai SIGP (equipa do Vítor Pereira).

.

Espectáculo. Já deviam aumentar a mensalidade

Compartilhar este post

Link para o post
PEDRO PINTO TO JOIN ELEVEN SPORTS AS NON-EXECUTIVE DIRECTOR

ELEVEN SPORTS is delighted to announce that Pedro Pinto, former Director of Communications at UEFA and sports correspondent and presenter for CNN, has joined ELEVEN SPORTS as Non-Executive Director in Portugal.

In his role with ELEVEN SPORTS, Pinto will front the UEFA Champions League shows, whilst managing relationships with key media, rightsholders and influencers and aiding production in Portugal.

Previously as Managing Director of Communications at UEFA, Pinto ran all communications activities at European Football’s governing body where he oversaw all corporate messaging, the international press office and the editorial content on all UEFA digital platforms. He also served as the official spokesman for the organisation and hosted the UEFA Champions League draw and awards gala.

Prior to UEFA, Pinto worked as a journalist for nearly two decades, spending 15 years as a sports presenter and correspondent for CNN while also hosting the FIFA Ballon D’Or and working with BT Sport, SportTV and World Soccer Magazine.

“Pedro’s experience in and knowledge of both the Portuguese and international sports market ensures he is the right person to help us build our Portuguese operations as non-executive director. At the same time, as ELEVEN SPORTS is establishing itself as the leading player in the sports media market in Portugal, having Pedro as the key anchor for our UEFA Champions League programming will ensure a fresh, fan-centric content offering to the fans.” said Danny Menken, Group Managing Director ELEVEN SPORTS.

“ELEVEN SPORTS is taking sports entertainment to a whole new level in Portugal and I’m excited to be part of that journey.” said Pedro Pinto, Non-Executive Director ELEVEN SPORTS Portugal. “Before a football has even been kicked, ELEVEN has positioned itself as a leading player, promising to bring sport back to the fans.”

http://elevensports.com/pedro-pinto-to-join-eleven-sports-as-non-executive-director/

Compartilhar este post

Link para o post

Esse canal também vai para a Vodafone? Gostava era de comentar nesse canal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

.

Ui, que awesome. É um campeonato brutal para se apostar, agora a ver os jogos ainda melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso da Eleven é mesmo para ir para a frente com os 10€ mensais?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso da Eleven é mesmo para ir para a frente com os 10€ mensais?

E acho que podia ser mais barato pagando anualmente, também quero saber mais disso.

Compartilhar este post

Link para o post

A Sporttv é que neste momento deve estar a celebrar a ida do Cristiano para Turim.

Ontem já apresentaram uma "promo" sobre isso.

"Ronaldo vai continuar a jogar na Sport tv, Serie A por muitos anos na Sport tv" Qualquer coisa como isso.

A eleven nunca mais chega a acordo com as outras operadoras...

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido muito que a Sporttv baixe alguma coisa. Vão preencher com outras porcarias (tipo a Superliga Chinesa).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...