toze2 Publicado 11 Maio 2018 Os preços da SportTV podem não parecer exorbitante, mas para mais 50% da população ter SportTV, só a nível de televisão e etc. significa gastar mais de 10% do salário mensal para ver futebol. Mais de 10% para ver uns jogos de futebol? É uma exorbitância. A maior parte dos portugueses não tem uma folga desse tamanho no final do mês, quem lhes dera. O preço pode não parecer, mas para a realidade portuguesa está completamente desajustado. Desculpa lá, mas quem é que trabalha e recebe menos de 300€ por mês? Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 11 Maio 2018 50% da população ganha 300 euros por mês? Incrível como não te cansas de escrever asneiredo :lol: Para teres SportTV vais pagar no total uns 70 euros ou perto disso de pacote. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Maio 2018 Para teres SportTV vais pagar no total uns 70 euros ou perto disso de pacote. Ai é? Eu estou a ver aqui e o pacote mais caro, com 5 canais em HD e Multiscreen, fica por 29.99€. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 11 Maio 2018 Ai é? Eu estou a ver aqui e o pacote mais caro, com 5 canais em HD e Multiscreen, fica por 29.99€. por muito que me custe dar-lhe razão, não podes ter sporttv sem um pacote de uma operadora Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Maio 2018 por muito que me custe dar-lhe razão, não podes ter sporttv sem um pacote de uma operadora Não podes ter Sport TV sem ter internet, telefone, luz, tv e casa. Ou se discute a mensalidade da Sport TV, ou se discute o custo de vida em geral. Misturar as coisas é só desonesto. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 11 Maio 2018 Não podes ter Sport TV sem ter internet, telefone, luz, tv e casa. Ou se discute a mensalidade da Sport TV, ou se discute o custo de vida em geral. Misturar as coisas é só desonesto. tru Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 11 Maio 2018 Qual evolução? Na música, o grosso das receitas passou da venda dos álbuns para o merchandising e concertos, sendo que o Spotify e Tidal dão quantias risíveis de royalties aos artistas. Nos videojogos, houve a vantagem das ligações à internet terem melhorado muito, o que levou a que a maioria dos jogadores prefira agora jogar online (tanto no PC como nas consolas), sendo que a conexão à rede praticamente inviabiliza o uso de jogos pirateados. Estás a ser tremendamente redutor nos videojogos. O aparecimento de plataformas como a Steam com as promoções veio retirar imenso peso à pirataria. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 11 Maio 2018 Não acho o serviço caro para o que oferece se for uma pessoa que acompanha vários jogos e várias ligas (nem meto outras modalidades, basta uma pessoa acompanhar apenas futebol frequentemente para compensar). Mas a verdade é que a alternativa pirata tb melhorou muito nos últimos tempos. Agora não é preciso os firstrow da vida a bloquear constantemente e com qualidade risível. Com acestream e tendo fibra 100MB consegue-se uma stream altamente estável e com boa qualidade. Inclusive clássicos. Esta época vi pelo menos dois clássicos portugueses por acestream e não parou nenhuma vez nem tive lag ao ponto de ouvir vizinhos a festejar primeiro (incluindo o golo do Herrera :mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Maio 2018 Pensei que a final era Real - Liverpool. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Maio 2018 22€ para ver as principais ligas e vários desportos, não acho caro. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 11 Maio 2018 Ai é? Eu estou a ver aqui e o pacote mais caro, com 5 canais em HD e Multiscreen, fica por 29.99€. Como se não tivesses percebido exactamente o ponto dele mas se te faz sentir melhor, força. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Maio 2018 Como se não tivesses percebido exactamente o ponto dele mas se te faz sentir melhor, força. Ai que delicado, peço imensa desculpa. O ponto dele estava à margem da discussão, que era sobre a mensalidade da Sport TV, só isso. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Maio 2018 Não se esqueçam que as TVs de hoje em dia não são baratas. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 12 Maio 2018 e as rendas das casas também. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Maio 2018 E a gasolina. E as botijas de gás(a não ser que tenham o adaptador para recarregar nas bombas GPL). Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Maio 2018 E o preço da electricidade em Portugal? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Maio 2018 Não se esqueçam que as TVs de hoje em dia não são baratas. Não são ? Eu acho baratas, compras uma tv jeitosa por preços baixos. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Maio 2018 Acho piada às pessoas que exultam com os negócios que os seus clubes do coração fazem na venda dos direitos de transmissão (chegando ao ponto de andarem a medir pilinhas para saber quem é que bateu o último recorde) e depois se queixam da mensalidade da Sport TV dizendo que preferem ver os jogos à borla nos serviços de stream. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 12 Maio 2018 Acho piada às pessoas que exultam com os negócios que os seus clubes do coração fazem na venda dos direitos de transmissão (chegando ao ponto de andarem a medir pilinhas para saber quem é que bateu o último recorde) e depois se queixam da mensalidade da Sport TV dizendo que preferem ver os jogos à borla nos serviços de stream. Mas sabes qual é a fatia dos custos da Sport TV com as transmissões dos três grandes? É que eu não faço a mínima ideia. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Maio 2018 A Sport TV deve morrer eventualmente. O tipo de negócio não está adaptado ao mercado actual. Um serviço tipo Netflix a fazer a distribuição do conteúdo poderia ter muito mais sucesso. Aliás, a TV deverá morrer eventualmente. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Maio 2018 Mas sabes qual é a fatia dos custos da Sport TV com as transmissões dos três grandes? É que eu não faço a mínima ideia. Nem eu. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 12 Maio 2018 Nem eu. Então de onde é que vem essa lógica da batata frita? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Maio 2018 Então de onde é que vem essa lógica da batata frita? No facto da Sport TV precisar de receitas para poder adquirir os direitos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Maio 2018 Mas sabes qual é a fatia dos custos da Sport TV com as transmissões dos três grandes? É que eu não faço a mínima ideia. Eu sei! São contas à pedreiro, mas como o objectivo é apenas ter uma noção da fatia, acho que dá para chegar lá. Os números são de 2015 e não incluem o Benfica por razões óbvias. Porto - 17M Sporting - 17M Total - 34M Custos da Sport TV - 128M (retirados do relatório da NOS) Fatia relativa aos direitos de transmissão dos 2 Grandes - 27% Num hipotético cenário em que o Benfica tivesse aceite os 20M da última proposta da Sport TV, e assumindo que os custos da Sport TV apenas variavam segundo esse valor, teríamos uma fatia de 36%. Estes valores podem parecer baixos, mas estamos a falar de apenas 34 jogos (51 se incluíssemos o Benfica) no universo de todo o conteúdo disponibilizado pelo canal no espaço de um ano! Compartilhar este post Link para o post