Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

Canais de Desporto: SportTV, DAZN e Canal 11

Publicações recomendadas

Os preços da SportTV podem não parecer exorbitante, mas para mais 50% da população ter SportTV, só a nível de televisão e etc. significa gastar mais de 10% do salário mensal para ver futebol. Mais de 10% para ver uns jogos de futebol? É uma exorbitância. A maior parte dos portugueses não tem uma folga desse tamanho no final do mês, quem lhes dera.

O preço pode não parecer, mas para a realidade portuguesa está completamente desajustado.

Desculpa lá, mas quem é que trabalha e recebe menos de 300€ por mês?

Compartilhar este post

Link para o post

50% da população ganha 300 euros por mês? Incrível como não te cansas de escrever asneiredo :lol:

Para teres SportTV vais pagar no total uns 70 euros ou perto disso de pacote.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Para teres SportTV vais pagar no total uns 70 euros ou perto disso de pacote.

Ai é? Eu estou a ver aqui e o pacote mais caro, com 5 canais em HD e Multiscreen, fica por 29.99€.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai é? Eu estou a ver aqui e o pacote mais caro, com 5 canais em HD e Multiscreen, fica por 29.99€.

por muito que me custe dar-lhe razão, não podes ter sporttv sem um pacote de uma operadora

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

por muito que me custe dar-lhe razão, não podes ter sporttv sem um pacote de uma operadora

Não podes ter Sport TV sem ter internet, telefone, luz, tv e casa. Ou se discute a mensalidade da Sport TV, ou se discute o custo de vida em geral. Misturar as coisas é só desonesto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não podes ter Sport TV sem ter internet, telefone, luz, tv e casa. Ou se discute a mensalidade da Sport TV, ou se discute o custo de vida em geral. Misturar as coisas é só desonesto.

tru

Compartilhar este post

Link para o post

Qual evolução? Na música, o grosso das receitas passou da venda dos álbuns para o merchandising e concertos, sendo que o Spotify e Tidal dão quantias risíveis de royalties aos artistas. Nos videojogos, houve a vantagem das ligações à internet terem melhorado muito, o que levou a que a maioria dos jogadores prefira agora jogar online (tanto no PC como nas consolas), sendo que a conexão à rede praticamente inviabiliza o uso de jogos pirateados.

Estás a ser tremendamente redutor nos videojogos. O aparecimento de plataformas como a Steam com as promoções veio retirar imenso peso à pirataria.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho o serviço caro para o que oferece se for uma pessoa que acompanha vários jogos e várias ligas (nem meto outras modalidades, basta uma pessoa acompanhar apenas futebol frequentemente para compensar).

Mas a verdade é que a alternativa pirata tb melhorou muito nos últimos tempos. Agora não é preciso os firstrow da vida a bloquear constantemente e com qualidade risível.

Com acestream e tendo fibra 100MB consegue-se uma stream altamente estável e com boa qualidade. Inclusive clássicos. Esta época vi pelo menos dois clássicos portugueses por acestream e não parou nenhuma vez nem tive lag ao ponto de ouvir vizinhos a festejar primeiro (incluindo o golo do Herrera :mrgreen:)

Compartilhar este post

Link para o post

22€ para ver as principais ligas e vários desportos, não acho caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Como se não tivesses percebido exactamente o ponto dele mas se te faz sentir melhor, força.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Como se não tivesses percebido exactamente o ponto dele mas se te faz sentir melhor, força.

Ai que delicado, peço imensa desculpa. O ponto dele estava à margem da discussão, que era sobre a mensalidade da Sport TV, só isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se esqueçam que as TVs de hoje em dia não são baratas.

Compartilhar este post

Link para o post

E a gasolina. E as botijas de gás(a não ser que tenham o adaptador para recarregar nas bombas GPL).

Compartilhar este post

Link para o post

Não se esqueçam que as TVs de hoje em dia não são baratas.

Não são ? Eu acho baratas, compras uma tv jeitosa por preços baixos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho piada às pessoas que exultam com os negócios que os seus clubes do coração fazem na venda dos direitos de transmissão (chegando ao ponto de andarem a medir pilinhas para saber quem é que bateu o último recorde) e depois se queixam da mensalidade da Sport TV dizendo que preferem ver os jogos à borla nos serviços de stream.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho piada às pessoas que exultam com os negócios que os seus clubes do coração fazem na venda dos direitos de transmissão (chegando ao ponto de andarem a medir pilinhas para saber quem é que bateu o último recorde) e depois se queixam da mensalidade da Sport TV dizendo que preferem ver os jogos à borla nos serviços de stream.

Mas sabes qual é a fatia dos custos da Sport TV com as transmissões dos três grandes? É que eu não faço a mínima ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

A Sport TV deve morrer eventualmente. O tipo de negócio não está adaptado ao mercado actual. Um serviço tipo Netflix a fazer a distribuição do conteúdo poderia ter muito mais sucesso.

Aliás, a TV deverá morrer eventualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas sabes qual é a fatia dos custos da Sport TV com as transmissões dos três grandes? É que eu não faço a mínima ideia.

Nem eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem eu.

Então de onde é que vem essa lógica da batata frita?

Compartilhar este post

Link para o post

Então de onde é que vem essa lógica da batata frita?

No facto da Sport TV precisar de receitas para poder adquirir os direitos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu sei! São contas à pedreiro, mas como o objectivo é apenas ter uma noção da fatia, acho que dá para chegar lá. Os números são de 2015 e não incluem o Benfica por razões óbvias.

Porto - 17M

Sporting - 17M

Total - 34M

Custos da Sport TV - 128M (retirados do relatório da NOS)

Fatia relativa aos direitos de transmissão dos 2 Grandes - 27%

Num hipotético cenário em que o Benfica tivesse aceite os 20M da última proposta da Sport TV, e assumindo que os custos da Sport TV apenas variavam segundo esse valor, teríamos uma fatia de 36%.

Estes valores podem parecer baixos, mas estamos a falar de apenas 34 jogos (51 se incluíssemos o Benfica) no universo de todo o conteúdo disponibilizado pelo canal no espaço de um ano!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...